CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta out 29, 2009 6:49 pm

paulo figueiredo Escreveu:Enviei ontem a comp ao Gonçalo, que vai ter que me desculpar a pobreza do artwork e o nº de faixas. :( Na semana passada fiquei sem PC, tive de mandar o sistema operativo abaixo, e perdi a capa e o tracklist que tinha preparado. Recuperei o PC esta segunda-feira e fiz a comp num único dia (terça). Fica prometida outra comp (free style :D ) para compensar. A tua tem andado a rodar, ainda hoje deixo aqui um comentário.


Paulo, a tua compilação já chegou. Não te preocupes com isso do artwork...o que interessa é a música e já está a rodar! :beer:

Quando possível, faço review. :cheers:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor Indigente » quinta out 29, 2009 7:22 pm

nyarlathotep Escreveu:status:

nyarlathotep : necurat - 0 : 0
Gonçalobcunha : Paulo figueiredo - 1 : 1
Legião : Spiegelman - 0 : 0
Sir Sardine : Kustu - 1 : 1
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta out 29, 2009 7:38 pm

Deixo aqui o artwork da compilação que enviei ao Paulo Figueiredo.

Front Imagem

Back Imagem

Inner Imagem
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta out 30, 2009 12:10 am

Ora aqui fica um rápido comentário à comp do Gonçalo:

01. Secret Chiefs 3 - Zulfiear III: a toada electro desta canção dá mote para uma comp em que as sonoridades dançáveis vão marcar o ritmo. Desta confesso que gostei.

02. Continuo Renacer - The Intruder: rock instrumental espanhol. Achei piada, mas nada de especial.

03. Wardruna - Bjarkan: projecto folk com o Gayhal dos God Seed (Ex-Gorgoroth). Isto passou-me ao lado qd saiu, mas vou msm ter de o ouvir. Gostei muito.

04. Killing Joke . Asteriods: industrial de qualidade. Gosto imenso desta banda, mas este tema até nem é dos meus favoritos.

05. Red Harvest - Cold Dark Matter: do BM mais experimental prefiro Dodheimsgard, Arcturus e Ved Buens Ende. Isto passa muuuito ao lado.

06. Manes - My Journal of the Plague Years: BM experimental com jazz e outras cenas esquisitas. Uma banda interessante quando quer, mas exagerada na maior parte das vezes.

07. Morgoth - This Fantastic Decade: do mal amado álbum em que trocaram o DM tradicional por um rock corriqueiro, gosto mais da primeira fase.

08. Senser - Crucible: estranho, a voz parece hardcore, mas a sonoridade não tem nada a ver...não gostei.

09. KMFDM - JIhad: industrial como balls. Isto sim já danço! :D

10. Tagada Jones - The Drapean (Remix): a toada meio electro continua, desta não gostei.

11. Dysrhythmia - Bypass the Solenoid: estes conheço, uma banda de metal avacalhado dos cornos. Meio esquisito mas bem tocado.

12. Ved Buens Ende - I Sang For The Swans: o Written in Waters tem um lugar especial no meu coração. Grande malha de um grande álbum!

13. Infected Mushrooms - Gathering: mais electro, dançável mas esquecível.

14. QOTSA - Go With the Flow: caiu que nem ginjas no meio de tanta electrónica! Boa malha de rock.

15. Blacklodge - Iron Icon: black metal techno? fez lembrar DHG, mas mais fracote.

16. Funeral Mist - White Stone: uma faixa daquele que vai sendo para mim o álbum de BM de 2009. Mto bom!

17. Kylesa - Said and Done: a par de Mastodon e Baroness, os Kylesa estão lá em cima no que toca a sludge metal.

E pronto! Fica concluída a comp do Gonçalo dominada pelos sons electrónicos e outras grandes malhas. Parabéns à iniciativa e obrigado ao BCunha pelo trabalho dispendido. Amanhã a ver se posto aqui o meu artwork. :cheers:
Última edição por paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] em quarta nov 04, 2009 12:25 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2457
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Localização: Nativo tuaregue do deserto da Margem Sul, caralho!
Contacto:

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor spiegelman » sábado out 31, 2009 1:44 pm

Mais informo que a compilação do Legião já chegou enroladinha à minha caixa do correio. Ainda não abri. Trabalho (que me obriga a estar a responder a este tópico ao sábado da minha secretária) oblige.

A minha está feita e embalada. Não tive tempo de passar por uns correios. Estará na casa do Legião o mais tardar na quarta feira que vem.

Review para breve.

Peace.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sábado out 31, 2009 7:06 pm

Novembro - Covers?

Houve 3 ou 4 votos a favor, e para os que não abriram a boca :arrow: quem cala consente. :mrgreen:

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado out 31, 2009 7:23 pm

Covers it is!!

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado out 31, 2009 8:06 pm

Cool!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor Indigente » sábado out 31, 2009 9:04 pm

fds, toda a gente manda.
Wine, women and song.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sábado out 31, 2009 9:44 pm

Tu é que és o Boss, eu pus um :?:

:P

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor Indigente » segunda nov 02, 2009 12:44 am

Kustu Escreveu:Tu é que és o Boss

ainda bem que a hierarquia está bem definida :D

:arrow: viewtopic.php?f=2&t=28864
Wine, women and song.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quarta nov 04, 2009 12:18 pm

Review à compilação do Sir Sardine

Sir Sardine Escreveu:Trás

Imagem



01 - Intro, :lol: , Pussy para todos os gostos :beer:

02 - Já conhecia a banda de nome, uma espécie de superprojecto com muito gajo de bandas já firmadas na cena. Curti do que ouvi, um DM por momentos a lembrar Obituary devida às partes mais arrastadas e lentas. Um banda a descobrir.

03 - :oops: , os grandes senhores de doom metal inglês, também só conhecia de nome, aqui com uns toques mais stoner, outra banda a explorar.

04 - Feel As Though Nobody Cares, If I Live Or Die, So I Might As Well Begin, To Put Some Action In My Life, Breaking The Law, Breaking The Law. E Tá tudo dito.

05 - Já conhecia umas faixas soltas desta banda, e que brutalidade. Not my cup of tea, mas de vez em quando até é fixe de ouvir.

06 - Technical Deathcore, só conhecia de nome, o mesmo que para AN.

07 - Já li muita boa critica por estes lados, mas nunca tive oportunidade de explorar a banda, definitivamente tem que explorar, muito bom.

08 - Mais uma que só conhecia de nome, um stoner metal bem agradável de ouvir. A explorar.

09 - Esta musica já conhecia, recebi na compilação do Dred_666, tive quase para incluir na minha, até curto esta musica.

10 - Conheço pouco desta banda, só o álbum de versões, tenho que explorar melhor um dia destes.

11 - Os reis Led Zeppelin, nada a apontar.

12 - DM Sueco tal como eu gosto. :beer:

13 - Hard Rock do bom :beer:

14 - Mais rock do bom, estas duas musicas soube mesmo bem ouvir, curto bastante deste tipo de hard rock old school.

15 - Obituary waanebe's? Não gostei.

16 - Mais rock do bom, conhecia umas faixas soltas, muito bom.

17 - Thrash tal como se quer, e bem speedado por sinal, só conhecia de nome, só não curti da produção.

18 - Este tipo de hard glam rock dos 80's é engraçado de ouvir uma vez por outra, levam-me numa viagem temporal de quando tinho 9/10 anos.

19 - Para fechar em beleza, :lol: , isto sim é musica para se ter em altos berros quando estamos à frente da paragem do autocarro parados no transito, fazia sucesso. :naughty: ou então como OST de uma noite bem escaldante.

Spoiler: Mostrar



Resumindo, gostei do compilação, uma mistura de estilos, bem agradável de se ouvir, bem refrescante.

Sardine, :cheers:

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor Sir Sardine » quarta nov 04, 2009 1:05 pm

Boa, ainda bem que gostastes. Embora os créditos nesta comp sejam divididos por muitos mais outros users... :P

De qualquer forma, desculpa ainda não ter feito review à tua comp, é que embora já a tenha ouvido algumas vezes, ainda não arranjei tempo para fazer a review... Mas vai para breve. :)

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta nov 04, 2009 1:27 pm

Fuck Sardine, botaste o Destructo Spin e o Destined to Die nessa comp!!! Só por isso pago-te um fino quando voltar aí acima, bandido! :beer:

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: CDR COMP - OUTUBRO - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Mensagempor Sir Sardine » quarta nov 04, 2009 1:31 pm

I'll keep that in mind. :mrgreen:

E olha que não falta muito tempo, por isso não me esqueço. Dia 21 :arrow:


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes