His Infernal Majesty

Secção para discussão sobre bandas que não se enquadrem no género Metal e associados.

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.

H.I.M.

Greatest Love Songs Vol. 666
15
50%
Razorblade Romance
10
33%
Deep Shadows and Brilliant Highlights
2
7%
Love Metal
0
Sem votos
Dark Light
1
3%
Venus Doom
2
7%
 
Total de votos: 30

Evoked

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Evoked » quinta ago 06, 2009 7:44 pm

Toetag Escreveu:Merda. Tudo merda.


Volta lá para o bazul sim?

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor darkiske » quinta ago 06, 2009 9:36 pm

Toetag Escreveu:Merda. Tudo merda.


Espectacular argumentação. Mas estúpida.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta ago 06, 2009 9:43 pm

Old_Skull Escreveu::shock: Foudassssssssss!!!!!

:P

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Last Light » sexta ago 07, 2009 12:41 pm

Evoked Escreveu:
Toetag Escreveu:Merda. Tudo merda.


Volta lá para o bazul sim?


:lol:

Avatar do Utilizador
Toetag
Participante
Mensagens: 22
Registado: quarta ago 05, 2009 4:15 pm
Localização: Portsmouth Murdercore

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Toetag » sexta ago 07, 2009 12:49 pm

Evoked Escreveu:
Toetag Escreveu:Merda. Tudo merda.


Volta lá para o bazul sim?



Vai ouvir o teu gay love metal. :)
Merda. Tudo merda.

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Toretto » sexta ago 07, 2009 2:15 pm

Oh shit...outro trve :metal:
Imagem

Avatar do Utilizador
Toetag
Participante
Mensagens: 22
Registado: quarta ago 05, 2009 4:15 pm
Localização: Portsmouth Murdercore

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Toetag » sexta ago 07, 2009 2:18 pm

:lol:
Merda. Tudo merda.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado ago 08, 2009 1:53 pm

Greatest Love Songs by far

Avatar do Utilizador
Evil Priest
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 264
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Localização: Vila Do Conde, São Félix Da Marinha
Contacto:

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Evil Priest » sábado ago 08, 2009 6:07 pm

ja me fizeram perder mais tempo mas não deicham de ter o seu estatuto mas a votar

Venus Doom
Kiss My Gloves

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Death Sailor » quinta out 01, 2009 11:35 am

A minha banda favorita dos 11 aos 14 anos. :oops:

E como conhecedora eximia...

Greatest Love Songs Vol.666 e Razorblade Romance.

Acho que são OS álbuns de HIM.
"Your Sweet Six Six Six", "Wicked Game", "Our Diabolikal Rapture", "It's All Tears (Drown In This Love)", "When Love and Death Embrace" no primeiro e "Join Me in Death", "Right Here in My Arms", "Gone With the Sin", "Bury Me Deep Inside Your Heart" no segundo, são, para mim, alguns dos hinos da banda.

O pior: Dark Light. Os próprios confessaram que foi um tiro no escuro. Andavam à procura de uma nova sonoridade (ou melhor dizendo, de reinventar a sonoridade deles) e acabaram por cair nas mãos de um produtor que os levou para a fossa.
Quanto ao ultimo... Não tinha muitas esperanças de os voltar a ver no seu glam/goth-rock a cheirar a engate fácil e sexo embriagado. E de facto, deixou-me de pé atrás. Superior ao DL, de facto. Mas com muitas influências descaradas. Riffs à "Metallica balads", ambiente muito doom,... Pouco consistente... Muito fragmentado. Pouco HIM.

Para o próximo álbum ("SCREAMWORKS: Love in Theory and Practice") estou ainda com menos esperança. Produtor do mesmo: Matt Squire (o mesmo de álbuns dos Taking Back Sunday, The Used, Panic! at the Disco, Thrice, Katy Perry,...).
Cheira-me a merdice emo-pop. :|

Avatar do Utilizador
Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Localização: Loures

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Diabolikal_Angel » quarta out 07, 2009 2:48 pm

Uns dias após ter relembrado a minha antiga banda favorita... Cheguei a uma conclusão... Para mim HIM acabou, tou desiludido com a porcaria que fizeram após o Greatest Lovesongs e o Razorblade Romance... tou farto desta banda e agora quando me metem musicas deles tenho um ataque de nervos e digo "F**C THEM, GAYS..."... Conclusao: agora ando mais virado para cenas mais heavy e menos lamechas...

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Toretto » quarta out 07, 2009 9:29 pm

Diabolikal_Angel Escreveu:Uns dias após ter relembrado a minha antiga banda favorita... Cheguei a uma conclusão... Para mim HIM acabou, tou desiludido com a porcaria que fizeram após o Greatest Lovesongs e o Razorblade Romance... tou farto desta banda e agora quando me metem musicas deles tenho um ataque de nervos e digo "F**C THEM, GAYS..."... Conclusao: agora ando mais virado para cenas mais heavy e menos lamechas...

Mas o último é o melhor trabalho deles...
Imagem

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Death Sailor » quarta out 07, 2009 10:05 pm

Toretto Escreveu:
Diabolikal_Angel Escreveu:Uns dias após ter relembrado a minha antiga banda favorita... Cheguei a uma conclusão... Para mim HIM acabou, tou desiludido com a porcaria que fizeram após o Greatest Lovesongs e o Razorblade Romance... tou farto desta banda e agora quando me metem musicas deles tenho um ataque de nervos e digo "F**C THEM, GAYS..."... Conclusao: agora ando mais virado para cenas mais heavy e menos lamechas...

Mas o último é o melhor trabalho deles...

Não o considero o melhor... Considero-o o mais próximo do metal e mais distante do glam-rock. Deixou de cheirar a sexo e álcool e passou a cheirar a... doom'n'gloom?

O que o senhor Diabolikal quis dizer, penso eu de que, é que HIM já não é HIM desde o Deep shadows.
Ainda me lembro da sensação que foi quando ouvi o EP deles... Som todo "badalhoco", adolescentes inconsequentes com demasiado tempo livre,... A irreverencia, meus senhores.

Eu não ganhei raiva aos HIM... apenas pena. Caíram no ciclo do dinheiro e agora andam perdidos como os Metallica e outros mais. Não são os primeiros. Não foram os últimos. Tal como os Metallica tentaram-se redimir com um ultimo álbum, e tal como os citados não conseguiram. Apesar das diferenças de sonoridade, faço um paralelo perfeito entre a carreira destas duas bandas.

Mas devo fazer um pequeno reparo: Apesar da desilusão que aí vem no próximo álbum, devo dizer que o ultimo álbum ao vivo deles mostra que a voz do Ville está a sofrer mutações (como seria de esperar já que ele deixou o álcool e como consequência passou a fumar mais). Ganhou uma maior amplitude vocal, notando-se até neste mesmo concerto uma queda para o gutural (juro que não estou no gozo). O guitarrista mostra também uma queda para a riffalhada e o baterista está sedento de metal. Tudo apontava para um próximo trabalho surpreendente. Infelizmente... mais uma má escolha de produtor e titulo reflectem uma desilusão a caminho.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3762
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor HFVM » domingo out 25, 2009 2:59 am

Brujo [RIP 2009/08/10] Escreveu:Greatest Love Songs by far


Corroboro
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Localização: Loures

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Diabolikal_Angel » sexta nov 13, 2009 3:55 pm

Death Sailor Escreveu:
Toretto Escreveu:
Diabolikal_Angel Escreveu:Uns dias após ter relembrado a minha antiga banda favorita... Cheguei a uma conclusão... Para mim HIM acabou, tou desiludido com a porcaria que fizeram após o Greatest Lovesongs e o Razorblade Romance... tou farto desta banda e agora quando me metem musicas deles tenho um ataque de nervos e digo "F**C THEM, GAYS..."... Conclusao: agora ando mais virado para cenas mais heavy e menos lamechas...

Mas o último é o melhor trabalho deles...

Não o considero o melhor... Considero-o o mais próximo do metal e mais distante do glam-rock. Deixou de cheirar a sexo e álcool e passou a cheirar a... doom'n'gloom?

O que o senhor Diabolikal quis dizer, penso eu de que, é que HIM já não é HIM desde o Deep shadows.
Ainda me lembro da sensação que foi quando ouvi o EP deles... Som todo "badalhoco", adolescentes inconsequentes com demasiado tempo livre,... A irreverencia, meus senhores.

Eu não ganhei raiva aos HIM... apenas pena. Caíram no ciclo do dinheiro e agora andam perdidos como os Metallica e outros mais. Não são os primeiros. Não foram os últimos. Tal como os Metallica tentaram-se redimir com um ultimo álbum, e tal como os citados não conseguiram. Apesar das diferenças de sonoridade, faço um paralelo perfeito entre a carreira destas duas bandas.

Mas devo fazer um pequeno reparo: Apesar da desilusão que aí vem no próximo álbum, devo dizer que o ultimo álbum ao vivo deles mostra que a voz do Ville está a sofrer mutações (como seria de esperar já que ele deixou o álcool e como consequência passou a fumar mais). Ganhou uma maior amplitude vocal, notando-se até neste mesmo concerto uma queda para o gutural (juro que não estou no gozo). O guitarrista mostra também uma queda para a riffalhada e o baterista está sedento de metal. Tudo apontava para um próximo trabalho surpreendente. Infelizmente... mais uma má escolha de produtor e titulo reflectem uma desilusão a caminho.


Esta banda para mim é desilusão 200%... os meus álbuns ja foram vendidos e dados oh yeah!


Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes