O primeiro concerto de Metal
- southernsoul
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 05, 2009 7:35 pm
Re: O primeiro concerto de Metal
O primeiro concerto a que fui, se não estou em erro, tocaram 4 bandas, uma delas penso que tinha como nome Sepulchral, mas não tenho a certeza. Para quem não sabe quem eram, foi uma das bandas do Bruno dos In Tha Umbra, penso que o baterista também era o mesmo, aliás penso que eles sempre tocaram juntos. De bandas internacionais, já não me recordo se vi primeiro Iron Maiden na Kadoc ou Metallica em Alvalade...
Metallica estadio do restelo em 96'...foi porreiro cerca de 40 mil pessoas numa fase menos aceite...!
EU QUERO É NOISE!!!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
O primeiro concerto que assisti foi o de Mystical Fate no divergências (Setúbal), já nem sei há quantos anos isso foi.
Amador, mas não deixa de ser um concerto.
Amador, mas não deixa de ser um concerto.
- LorDrummeR
- Participante
- Registado: quinta jul 24, 2008 10:39 pm
- Contacto:
O primeiro concerto que fui assistir foi o Optimus Alive 09!
Eu sei, ainda sou muito novo nestas andanças, mas acho que não podia ter arranjado um começo melhor
Eu sei, ainda sou muito novo nestas andanças, mas acho que não podia ter arranjado um começo melhor

Meus gostos musicais aqui: http://www.last.fm/user/LorDrummeRPires
LorDrummeR Escreveu:O primeiro concerto que fui assistir foi o Optimus Alive 09!
Até podias.

O meu primeiro já não me lembro, provavelmente santa maria quando tinha 5 anos. Isto primeiro concerto mesmo.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: A primeira banda Metau!
Inmist Escreveu:Marilyn Manson com Deftones, Audioslave e Disturbed, Rock in Lisbon, Alvalade 2003.
Tambem foi o meu primeiro

Na altura lógicamente que gostei sobretudo pelo convivio, mas se fosse agora nunca na vida ia a um festival com um cartaz destes.

- solidimpact
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
- Contacto:
Se não me engano 95 ou 96 Kreator c/ Grip Inc., Hatesquad e Pyogenesis penso eu, no parque de exposições de Gaia.
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

- Doomsayer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
- Contacto:
Katatonia com Process of Guilt no Sá da Bandeira em 2007, inicio da tour do The Great Cold Distance
Foi muito bom, mais o concerto deles no Vagos no ano passado foi melhor

Foi muito bom, mais o concerto deles no Vagos no ano passado foi melhor

"As much as I am blessed, I am cursed"
De metal foi Metallica , 16 de junho de 1993, uma quarta-feira, na altura foi o meu baptismo de concertos de metal, e ainda com direito a guerra de relva do estadio de Alvalade. Boas memorias do tempo em que éra comprar cassetes pra gravar de quem tinha albuns originais ou por vezes até cassetes gravadas

Mas ja tinha visto um de Xutos, daqueles á borla, em 1988, que deixavam entrar catraios pequenos

Mas ja tinha visto um de Xutos, daqueles á borla, em 1988, que deixavam entrar catraios pequenos

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Re: A primeira banda Metau!
Void Escreveu:Metallica, Alvalade.
Fui acompanhado por um adulto
AHAHAHA... meninos!
Fui com a crew metaleira toda da Amora e da Cruz de Pau. Era meio dia estava à porta do Alvalade. Quatro horas às espera para entrar logo directo para a zona exclusiva em frente ao palco que era separada do resto do relvado por um corredor de grades. Do lado de lá estava o pessoal a amontoar-se, do lado de cá, em frente ao palco, estavam os trves que esperaram e correram como desalmados para poderem esperar pelo concerto sentadinhos e à vontade, mais quatro horas. Depois foi em frente às grades que se curtiu... a escassos metros do Hetfield a babar-se para o microfone.
Puta da loucura de concerto. Foi, é e há-de ser para sempre o concerto da minha vida
(Ah... e depois o papá foi buscar os meninos de popó ao pé do bingo...

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jan 20, 2010 12:03 am
O meu primeiro concerto de metal foi Dimmu Borgir com Amon Amarth a abrir xD
Digamos que não gostei nada de dimmu borgir ( e não gosto) o som estava pessimo!! Mas Amon Amarth adorei! E adoro!
Digamos que não gostei nada de dimmu borgir ( e não gosto) o som estava pessimo!! Mas Amon Amarth adorei! E adoro!
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
iskald Escreveu:De metal foi Metallica , 16 de junho de 1993, uma quarta-feira, na altura foi o meu baptismo de concertos de metal, e ainda com direito a guerra de relva do estadio de Alvalade. Boas memorias do tempo em que éra comprar cassetes pra gravar de quem tinha albuns originais ou por vezes até cassetes gravadas![]()
![]()
E as betas que estavam à nossa frente e que levaram um banho de mostarda

- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
O meu primeiro concerto foi tambem o primeiro de metal, V12 a abrir para Xutos, prái na Idade Média...
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
O meu 1º concerto foi mesmo o de Fear Factory + Misery Index na Incrível.
1º Nazaré Metal em 1990.
As bandas que tocaram nessa noite foram: Vade Retro, Sacrament, Insanity, Necrophilia e Thormenthor.
As bandas que tocaram nessa noite foram: Vade Retro, Sacrament, Insanity, Necrophilia e Thormenthor.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes