2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Pitch Black + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Mensagempor Ishkur » quinta fev 25, 2010 8:25 pm

Eu só posso dizer que entre o metalpoint e o batalha, tive melhor som no metalpoint.

Mas pronto, eu não toco em bandas grandes, por isso é normal uma sala como o batalha não ter som para mim, assim como o mpoint não tem som para bandas grandes. CADA QUAL NO SEU LUGAR! :D
Um dos melhores sons que já ouvi por cá foi em Ancient, no metalpoint. Mas pronto, Ancient são uma banda de merda, i guess.

:roll:

Venha Dew-Scented, mas é. :beer:

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Mensagempor mustkill » quinta fev 25, 2010 8:41 pm

Éh pessoal este topico tá pesado pa carai, vamos mazé lá mudar de assunto e animar!! :D

OH ISHKUR(O) VAIS AO MOITA TAMBEM?? :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta fev 25, 2010 11:51 pm

Malta e que tal enchermos o MEtalpoint ???? isso é que era
:cheers: e fazer alta festarola e deixarmos-nos de estas cenas que já não levam a lado nenhum ok???
Já foi , Já foi

Vamos é todos fazer lá um brinde ao MEtalpoint com cerveja na mão nessa noite :metal:

:jam:

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quinta fev 25, 2010 11:59 pm

eu faço com suminho que não bebo alcool! haha :D

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » sexta fev 26, 2010 12:05 am

MIG-EQUALEFT Escreveu:Vamos é todos fazer lá um brinde ao MEtalpoint com cerveja na mão nessa noite :metal:

O meu copo é um espiritual. Não vou poder estar presente mas nutro grande respeito pelo metalpoint. Numa época em que é difícil arranjar sítios onde se possa tocar ao vivo em Portugal, o que anda a matar muitas bandas de cá, metalpoint stands tall e apoia a cena nacional. Respect.

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta fev 26, 2010 10:18 am

o que importa é mesmo a intenção :D :beer:

eu prometo que faço a festa por quem não poder ir :headbanger:

e quanto ao som, como somos os primeiros também prometo que vamos aquecer o som e motivar o pessoal para a grande noite que vai
ser :D

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » sexta fev 26, 2010 11:06 am

MIG-EQUALEFT Escreveu:o que importa é mesmo a intenção :D :beer:

eu prometo que faço a festa por quem não poder ir :headbanger:

e quanto ao som, como somos os primeiros também prometo que vamos aquecer o som e motivar o pessoal para a grande noite que vai
ser :D

Eu só vou se o Miguel não cantar, pá. Dá-me cabo dos ouvidos!

Ou melhor, vou, mas só depois de =<- :)

No way I am gonna be missing this one.

SG_Filtro
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 09, 2005 10:35 am
Contacto:

Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Pitch Black + Dew Scented + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Mensagempor SG_Filtro » sexta fev 26, 2010 11:18 am

Os que tinham receio de esgotar...tem agora mais uma razão para isso!
As pré-vendas decorrem a ritmo alucinante pelo que aconselhamos todos os interessados a fazerem a sua reserva seguindo os procedimentos do primeiro post.

ÚLTIMA CONFIRMAÇÃO: PITCH BLACK

Imagem

MONSTERS OF THRASH

DEW SCENTED
PITCH BLACK
HEADSTONE
EQUALEFT

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Pitch Black + Dew Scented + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Mensagempor Pintelho » sexta fev 26, 2010 11:28 am

SG_Filtro Escreveu:Os que tinham receio de esgotar...tem agora mais uma razão para isso!
As pré-vendas decorrem a ritmo alucinante pelo que aconselhamos todos os interessados a fazerem a sua reserva seguindo os procedimentos do primeiro post.

ÚLTIMA CONFIRMAÇÃO: PITCH BLACK

Imagem

MONSTERS OF THRASH

DEW SCENTED
PITCH BLACK
HEADSTONE
EQUALEFT

Bonito serviço.

Vamos lá ROCKAR!!!!!!!!

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Pitch Black + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta fev 26, 2010 12:32 pm

:beer: ehehhe
agora é que vai ser
In Union we STANDDDDDDDDDDDDd

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: 2010.03.26 - MONSTERS OF THRASH - Dew Scented + Pitch Black + Headstone + Equaleft > Metalpoint - Porto

Mensagempor mustkill » sexta fev 26, 2010 3:01 pm

Será escosado dizer que lá estarei pá festarola. :metal: :beer:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta fev 26, 2010 3:26 pm

A ver, a ver, que isto anda mau de finanças para o meu bolso. Se não conseguir ir ao MMF ainda tento aparecer neste.
Reservas para já é que não, vou tentar a minha sorte.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » sexta fev 26, 2010 4:42 pm

F*** onde isto já vai!
Ainda bem que fui pai recentemente e tenho perdido as novelas do MU! :mrgreen:
Para que fique registado, o Hugo é enorme!
É das poucas pessoas que vive a causa e luta por ela, isto, sem aventuras desnecessárias e sem aspirações megalómanas!!!!!!
Sabe conviver e fazer com as bandas se sintam em casa!
Sejam bandas melhores, piores ou como as queiram apelidar!
Aliás, ainda não ouvi nenhuma a falar mal do Local, principalmente pelo acolhimento (tenham tido bom ou menos bom som) e, isso, é melhor de qualquer outra coisa.
É o que vai acontecer neste concerto, grande acolhimento por parte do pessoal, não só pelas bandas nacionais, mas pelos Dew-Scented que, pelas "conversas" que tenho tido com o Leif, são com toda a certeza, pessoal cinco estrelas e que se estão a cagar para vedetismos e, se vão tocar num local à patrão ou num local de banda de garagem!
O Metal para mim é feito de bandas de garagem e, quando assim não é, tá tudo f*****!!!!! Aparecem os vedetismos e os reinados!
Aproveito para fazer um agradecimento especial, em nome dos HEADSTONE, à Organização por se ter lembrado de nós e, que finalmente, vai-me permitir partilhar o palco com o grande Inglês e os seus EQUALEFT, além dos irmãos PITCH BLACK!!!!
Vivó Underground cuaralhooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! :beer: :headbanger:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta fev 26, 2010 6:01 pm

irondoom Escreveu:F*** onde isto já vai!
Ainda bem que fui pai recentemente e tenho perdido as novelas do MU! :mrgreen:
Para que fique registado, o Hugo é enorme!
É das poucas pessoas que vive a causa e luta por ela, isto, sem aventuras desnecessárias e sem aspirações megalómanas!!!!!!
Sabe conviver e fazer com as bandas se sintam em casa!
Sejam bandas melhores, piores ou como as queiram apelidar!
Aliás, ainda não ouvi nenhuma a falar mal do Local, principalmente pelo acolhimento (tenham tido bom ou menos bom som) e, isso, é melhor de qualquer outra coisa.
É o que vai acontecer neste concerto, grande acolhimento por parte do pessoal, não só pelas bandas nacionais, mas pelos Dew-Scented que, pelas "conversas" que tenho tido com o Leif, são com toda a certeza, pessoal cinco estrelas e que se estão a cagar para vedetismos e, se vão tocar num local à patrão ou num local de banda de garagem!
O Metal para mim é feito de bandas de garagem e, quando assim não é, tá tudo f*****!!!!! Aparecem os vedetismos e os reinados!
Aproveito para fazer um agradecimento especial, em nome dos HEADSTONE, à Organização por se ter lembrado de nós e, que finalmente, vai-me permitir partilhar o palco com o grande Inglês e os seus EQUALEFT, além dos irmãos PITCH BLACK!!!!
Vivó Underground cuaralhooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! :beer: :headbanger:

BIBA :metal:
aind por cima as bandas conhecem-se ainda melhor para o convívio

Já agora Grande Gusto PARABÈNSSSSSSSSSSSS carago :D

vou partiilhar o palco com 2 amigalhaços de há mtos anos Álvaro e Gusto e claro outro grande Friend dos velhos tempos HUGO mas a fazer som :D
nada melhor estár em familia

dia 26 festeja-se ehh

cheeersss

Jake
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 12, 2009 4:01 pm

Mensagempor Jake » sexta fev 26, 2010 7:23 pm

Cuaralho pitch black pa fechar o cartaz...vai ser bonito vai ahahaha :headbanger:

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes