Reflexão: A Luz e a Fotografia....

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » segunda set 05, 2005 4:54 pm

Nice!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda set 05, 2005 6:54 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:E já agora eu uso o termo "photoshop" em termos genéricos, porque toda a gente fala em photoshop. Eu só uso o Photoshop para redimensionar e ajustar a sharpness das fotos... prefiro muito mais o Paint Shop Pro que é mais intuitivo.

Usei isso durante um ano e tal. Realmente é muito bom antes de se saltar para o photoshop e faz o mesmo serviço em termos de tratamento de fotografia mas quando entras no campo da arte digital, a coisa muda de figura e o Adobe Photoshop ganha aos pontos a toda a possível concorrência.

Eu sei trabalhar com os dois, mas por uma questão de prática, acabo por usar mais frequentemente o Photoshop CS.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda set 05, 2005 7:25 pm

Abracadaver Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:E já agora eu uso o termo "photoshop" em termos genéricos, porque toda a gente fala em photoshop. Eu só uso o Photoshop para redimensionar e ajustar a sharpness das fotos... prefiro muito mais o Paint Shop Pro que é mais intuitivo.

Usei isso durante um ano e tal. Realmente é muito bom antes de se saltar para o photoshop e faz o mesmo serviço em termos de tratamento de fotografia mas quando entras no campo da arte digital, a coisa muda de figura e o Adobe Photoshop ganha aos pontos a toda a possível concorrência.

Eu sei trabalhar com os dois, mas por uma questão de prática, acabo por usar mais frequentemente o Photoshop CS.

Pois, é isso mesmo, a arte digital para mim já é chinês! :wink:

Equimanthorn [RIP]

Mensagempor Equimanthorn [RIP] » segunda set 05, 2005 8:06 pm

Bom texto.
Aproveito também para te dar os parabéns pela tua galeria no DA. Tenho o hábito de visitar regularmente algumas, e a tua não é excepção.
Adoro a tua fotografia. Porquê? "Talvez porque sim." :wink:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda set 05, 2005 8:09 pm

Equimanthorn Escreveu:Bom texto.
Aproveito também para te dar os parabéns pela tua galeria no DA. Tenho o hábito de visitar regularmente algumas, e a tua não é excepção.
~

Obrigado! Aproveito desde já para te convidar a visitar a minha página online que finalmente conclui onteontem! ----> http://www.joseramos.net

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » segunda set 05, 2005 8:37 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Equimanthorn Escreveu:Bom texto.
~

Obrigado! Aproveito desde já para te convidar a visitar a minha página online que finalmente conclui onteontem! ----> http://www.joseramos.net

Oh meus deuses.... :shock: O trabalho q tiveste ao construir essa maravilha, é compensatório ao máximo!!!
Está espectacular!!!! :o

Obrigado por partilhares a tua arte...

Abraço

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda set 05, 2005 9:37 pm

Tou com 3Mb e mesmo assim o site nao flui totalmente :| Meaning, está bastante pesado!

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » segunda set 05, 2005 9:52 pm

Fazer sites todos em imagens não é boa ideia. Ou então, faz-se tudo em slices.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda set 05, 2005 11:12 pm

Apesar de o site ser pesado, têm havido poucas queixas com a lentidão do mesmo. Cada página com foto tem um máximo de 250-300 kb, e as das galerias têm menos. Os sites de fotografia costumam ter este "peso". Talvez o servidor esteja meio preguiçoso.

Quanto à questão das slices, só as usei nas thumbnails e dos links pra cada secção, ou ficaria tudo "fatiado" e muito complexo! :wink:

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça set 06, 2005 11:40 am

Tinha ideia que a webmaster era aquela moça com o nick Darkwoods. Vera praí, não? Não sei.

Seja como for, acho que mesmo com o dito peso, é mais do que normal num site de fotografia. Prefiro mil vezes assim de que um load de 5 minutos para um em flash.

Good job.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça set 06, 2005 1:02 pm

Abracadaver Escreveu:Tinha ideia que a webmaster era aquela moça com o nick Darkwoods. Vera praí, não? Não sei.

Seja como for, acho que mesmo com o dito peso, é mais do que normal num site de fotografia. Prefiro mil vezes assim de que um load de 5 minutos para um em flash.

Good job.

Sim, tenho uma antipatia muito especial por flash! Essas barrinhas intermináveis de load irritam-me um bocado...

A Vera fez comigo o design base do site, depois de eu lher dizer como é que queria o site. Foi uma enorme ajuda e sem ela o site não existiria. Vénia...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça set 06, 2005 1:06 pm

ó Zé n me leves a mal, mas... o site tá bom e giro e tal, só q...

Pá tou fascinada com o teu trabalho!!!! Mas é q fascinada mesmo!!! o uso que tu fazes da cor e da luz, e da reflexão...pá, AMEI!!!

n leves a mal, eu sei q te insulto sempre, mas hoje n pode ser, terás de aguentar o elogio.

Bom trabalho. Continua.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça set 06, 2005 1:54 pm

Svandis Escreveu:ó Zé n me leves a mal, mas... o site tá bom e giro e tal, só q...

Pá tou fascinada com o teu trabalho!!!! Mas é q fascinada mesmo!!! o uso que tu fazes da cor e da luz, e da reflexão...pá, AMEI!!!

n leves a mal, eu sei q te insulto sempre, mas hoje n pode ser, terás de aguentar o elogio.

Bom trabalho. Continua.

AAARRRGGHHHH!!!!!! :cry:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça set 06, 2005 1:57 pm

olha só uma coisinha: há fotos q n consigo visualizar, pra pena minha!!!

Mas se fizeres uma exhibition eu vou lá.

AH!! E pa n ser tudo coisas bonitas, cuidadinho c o inglês terei de te espancar???????

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça set 06, 2005 2:00 pm

Svandis Escreveu:olha só uma coisinha: há fotos q n consigo visualizar, pra pena minha!!!

Mas se fizeres uma exhibition eu vou lá.

AH!! E pa n ser tudo coisas bonitas, cuidadinho c o inglês terei de te espancar???????

Mmmmmmmmm, as fotos estão todas online, talvez por lentidão o browser tenha "desistido" de as exibir.

Envia-me um pvt a dizer que erros encontraste, para os poder corrigir, sff.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 104 visitantes