Bandas de Metal do Alentejo
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Os Drammafall são mesmo da zona de Leiria. Conheço o vocalista e penso mesmo que eles acabaram, pelo que falámos.
Topic-> Havia, nos 80's, aquela que terá sido a 1ª banda Doom nacional, chamada Vasco da Gama. Já ouvi que eram alentejanos, mas também ouvi que eram do Barreiro... Já agora, se alguém tiver algo deles, eu tinha muita curiosidade de conhecer.
Topic-> Havia, nos 80's, aquela que terá sido a 1ª banda Doom nacional, chamada Vasco da Gama. Já ouvi que eram alentejanos, mas também ouvi que eram do Barreiro... Já agora, se alguém tiver algo deles, eu tinha muita curiosidade de conhecer.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
THE RECKONING - Évora
FUNERALTOWERS - S.Teotónio
LOUIS CYFER (rip-S.Teotónio)
VIUVA NEGRA (rip- S.Teotónio - há 15 ou 16 anos)
MOMENTUS OPERA (rip - S.Teotónio)
THA HORD(e)S - (RIP - S.Teotónio)
THE FLED (rip - S.Teotónio)
FUNERALTOWERS - S.Teotónio
LOUIS CYFER (rip-S.Teotónio)
VIUVA NEGRA (rip- S.Teotónio - há 15 ou 16 anos)
MOMENTUS OPERA (rip - S.Teotónio)
THA HORD(e)S - (RIP - S.Teotónio)
THE FLED (rip - S.Teotónio)
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Fungus Escreveu:Gorth-grim Escreveu:Acho que os HO CHI MIN tb são de Beja. Ñ sei bem em que estilo se enquadram... se estiver errado corrijam-me
Isso não é Metal.
Bem me pareceu,sorry ... ouvi muito pouco do som deles,sei que tinha algum speed e que são de Beja.
Drammafall é(era)uma banda muito boa,se alguem souber onde posso arranjar alguma coisa deles,avisem
coragem Escreveu:em beja tb havia os Morte per capita (acho q é assim q se escreve) eheh
em ferreira do alentejo houve os Bat Metal Sex Poups
e eu tb já formei uma que depois nao deu em nada no fim dos 80 e eramos os Arqui-rival
Morte Per Capita foram uma GRANDE GRANDE banda com grandes músicas que ainda hoje recordo com a grande pena de não terem conseguido atingir notoriedade nacional...
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes