Iron Maiden - The Final Frontier

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Re: Iron Maiden - The Final Frontier

Mensagempor Miguel79 » sexta jul 09, 2010 8:51 pm

Pedrof Escreveu:
Vooder Escreveu:A não ser que o disco seja algo de magnifico (o que duvido), já tenho a minha quota de concertos de Maiden. Para ir levar com metade de faixas novas, e com um som merdoso do PA?

Só vai quem quer :lol:

Mesmo que o disco seja fraquito (o que duvido muito) irei na mesma, porque Maiden ao vivo deve ser fantástico!

Acredita que é mesmo fantástico(mais um a fazer-te pirraça :mrgreen: ).
Eu também lá devo estar batido,mais que não seja porque já não devem dar muitos mais concertos em Portugal.

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » sábado jul 10, 2010 12:03 am

Miguel79 Escreveu:
Pedrof Escreveu:
Vooder Escreveu:A não ser que o disco seja algo de magnifico (o que duvido), já tenho a minha quota de concertos de Maiden. Para ir levar com metade de faixas novas, e com um som merdoso do PA?

Só vai quem quer :lol:

Mesmo que o disco seja fraquito (o que duvido muito) irei na mesma, porque Maiden ao vivo deve ser fantástico!

Acredita que é mesmo fantástico(mais um a fazer-te pirraça :mrgreen: ).
Eu também lá devo estar batido,mais que não seja porque já não devem dar muitos mais concertos em Portugal.

Eu compreendo o Vooder...mas no meu entender e como fã de Maiden cada show é um pináculo de sentimentos unicos que só tenho com maiden devido a tudo o k representaram na minha vida....E para mais, cada concerto de Maiden em Portugal, hoje em dia, pode ser o ultimo, e quem quer perder o ultimo concerto de maiden em Portugal?? Eu não FDX!!!! :metal:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » sábado jul 10, 2010 12:46 am

certamente deve ter sido em algum local que desconheço, porque todos os que vi cá neste quintal nunca me arrependi, desde o dramático, Kadoc, passando pelo Atlântico, e acabando no SBSR...agora desconheço onde viste com som merdoso :roll:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » sábado jul 10, 2010 11:38 am

tampinhas13 Escreveu:

certamente deve ter sido em algum local que desconheço, porque todos os que vi cá neste quintal nunca me arrependi, desde o dramático, Kadoc, passando pelo Atlântico, e acabando no SBSR...agora desconheço onde viste com som merdoso :roll:

O de 2003 no Pavilhão Atlantico,penso que será esse a que o Vooder se refere.
Eu estive nesse e realmente o som não era dos melhores,meu rico Dramático de Cascais. :roll:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » sábado jul 10, 2010 12:57 pm

Miguel79 Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:

O de 2003 no Pavilhão Atlantico,penso que será esse a que o Vooder se refere.
Eu estive nesse e realmente o som não era dos melhores,meu rico Dramático de Cascais. :roll:

se calhar depende do sitio onde estava, eu não tenho queixa nenhuma, e até comentei que para Atlântico o som estava bem bom :roll:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado jul 10, 2010 2:59 pm

Obrigado Miguel79 8)
Gosto muito de Maiden, mas sei ou penso saber diferenciar as situações. O concerto no PA em 2006 ficou na minha opinião aquém das expectativas. A começar logo na atitude da banda, ou do Bruce.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » sábado jul 10, 2010 3:00 pm

Boa,se os Maiden não vierem a portugal vou ficar :cry:

:mrgreen:

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » sábado jul 10, 2010 3:13 pm

Vooder Escreveu:Obrigado Miguel79 8)
Gosto muito de Maiden, mas sei ou penso saber diferenciar as situações. O concerto no PA em 2006 ficou na minha opinião aquém das expectativas. A começar logo na atitude da banda, ou do Bruce.

De nada Vooder. :cheers:
Pois,sobre o de 2006 não me posso pronunciar pois não fui,agora em relação ao dde 2003,o problema não foia a atitude da banda mas sim a acustica do PA,posso dizer que do sitio de onde eu estava(bancada),havia partes da música que eu só conhecia porque conheço bem Maiden,porque o som era horrivel!
Já o de 98 em Cascais,ainda com Blaze,a nivel de som foi um concerto bem bom,como já disse,meu rico Dramático de Cascais.

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » sábado jul 10, 2010 4:12 pm

Cagai no som e noutras paneleirices...porque por mais que se queixem aqui, voçês vão e saem de lá com um sorriso nos lábios por terem tido o privilégio de ver Iron Maiden!! :metal:

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » sábado jul 10, 2010 4:26 pm

a qualidade de som num concerto não é paneleirice nenhuma a não ser que a banda em questão tenha começado no dia anterior a tocar e o concerto seja de borla. se vou a um concerto pago, e ainda por cima de uma banda que gosto é para ser um par de horas perfeitas. se vou ao teatro não é para ouvir os palpites do vizinho do lado nem as risadas do gordo lá atrás. além disso, um concerto serve para ouvir música.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado jul 10, 2010 7:22 pm

ownage.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » domingo jul 11, 2010 8:48 am

Doclino Escreveu:Cagai no som e noutras paneleirices...porque por mais que se queixem aqui, voçês vão e saem de lá com um sorriso nos lábios por terem tido o privilégio de ver Iron Maiden!! :metal:

Nem mais :metal: :cheers:

:mrgreen:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » domingo jul 11, 2010 11:39 am

Vooder Escreveu:Obrigado Miguel79 8)

:shock:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » terça jul 13, 2010 2:04 pm

Estreia do novo videoclip agora às 15h no site de Maiden e é claro que ele vai abaixo :lol:

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » terça jul 13, 2010 2:05 pm

UnknownOne Escreveu:Estreia do novo videoclip agora às 15h no site de Maiden e é claro que ele vai abaixo :lol:

E eu á espera que façam upload no youtube hehe.

Estou a ouvir neste momento, consegui entrar no site.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes