Axzanaeb Escreveu:darkiske Escreveu:levar um megafone para um festival é ridículo
Porquê?
Isso ainda se pergunta?

Axzanaeb Escreveu:darkiske Escreveu:levar um megafone para um festival é ridículo
Porquê?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Axzanaeb Escreveu:darkiske Escreveu:levar um megafone para um festival é ridículo
Porquê?
Isso ainda se pergunta?
kool moe dee Escreveu:A malta do megafone vai fazer os possíveis para animar toda a comunidade do vagos, mas o megafone anda emprestado e ainda não foi restituído ao dono, e nem sei se virá a tempo.
Mas caso tudo corra bem sintam-se à vontade de ir lá mandar uns berros à power metal.
tampinhas13 Escreveu:megafone no dia, vou comer muita feijoada e vai ser 1 ecoar todo poderoso, quem vier atrás que feche a porta
darkiske Escreveu:tampinhas13 Escreveu:megafone no dia, vou comer muita feijoada e vai ser 1 ecoar todo poderoso, quem vier atrás que feche a porta
isso teria piada.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
tampinhas13 Escreveu:darkiske Escreveu:tampinhas13 Escreveu:megafone no dia, vou comer muita feijoada e vai ser 1 ecoar todo poderoso, quem vier atrás que feche a porta
isso teria piada.
eu também acho
Miguel79 Escreveu:tampinhas13 Escreveu:darkiske Escreveu:tampinhas13 Escreveu:megafone no dia, vou comer muita feijoada e vai ser 1 ecoar todo poderoso, quem vier atrás que feche a porta
isso teria piada.
eu também acho
Eu não ia achar muita piada Sr. Tampinhas,não te esqueças que vais e vens comigo no carro!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes