Brutal Thrasher Escreveu:Mas será que ainda não perceberam que isso irrita o pessoal, nem piada tem!
o quê? as flatulências após 1 boa feijoada

Brutal Thrasher Escreveu:Mas será que ainda não perceberam que isso irrita o pessoal, nem piada tem!
AnCaLaGoN Escreveu:e sinceramente espero que o primeiro a usar um rasgue as cordas vocais no primeiro segundo.
Caxias Escreveu:durante dia e noite. n me importa
festival que n seja "desconfortavel" n é festival. para isso ia para um hotel.
mas esta é a minha opinião.
AnCaLaGoN Escreveu:
Qualquer hora do DIA.
Ás 5:30 da manha é simplesmente parvo e ninguém me convence do contrário.
AnCaLaGoN Escreveu:Pronto, se acham perfeitamente normal eu faço o que faço sempre. Enfio a tenda na ponta do parque, bem longe da confusão e dos megafones. Evito o que posso do barulho e deixa-se em paz quem quer andar nisso a noite toda...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
AnCaLaGoN Escreveu:Axzanaeb Escreveu:darkiske Escreveu:levar um megafone para um festival é ridículo
Porquê?
Porque respeito pelos outros é uma coisa bonita.
Explica-me que raio de divertimento é berrar num megafone ás 5:30 da manha, podre de bêbado quando muita gente simplesmente quer descansar para no dia seguinte ver concertos sem tar a cair de sono...
Megafones é algo estúpido, sem nexo e sinceramente espero que o primeiro a usar um rasgue as cordas vocais no primeiro segundo.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante