2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor tampinhas13 » quarta ago 04, 2010 12:58 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Oh que caraças, vê-se mesmo bem que há aqui pessoal que não foi à edição do ano passado, enfim... venha a festarola! :metal:

:roll: :beer:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta ago 04, 2010 1:02 pm

Queixam-se do barulho, mas vão a um concerto de Meshuggah e Carcass :lol:
Metal é barulho meus e-amiguinhos!

É já amanhã!! Party recepção aos campistas!!

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quarta ago 04, 2010 1:07 pm

Há alguém que vá de comboio já amanha a partir de Lisboa?

horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
Contacto:

Mensagempor horrorscream » quarta ago 04, 2010 1:10 pm

Para quem quer dormir tranquilamente, sem barulho e bêbados a curtir e a gritar. Aconselho uma pensão!

Porque eu to indo pra festa com mais 30 pessoas de Coimbra e pelo que sei ninguém quer dormir hehehehehe!
:jam: :cheers: :beer: :jeroen:

Oxil
Turista
Registado: segunda jun 28, 2010 2:07 pm

Mensagempor Oxil » quarta ago 04, 2010 1:13 pm

CrazyfoX Escreveu:Que te atormenta parceiro? É que se existe aqui alguém com sérios problemas de falta de atenção pareces ser tu. You need to get laid, vais ver que isso depois passa. ;)

Para esclarecer as coisas, o meu post relativo ao megafone foi mais para "picar"/brincar/fool around do que outra coisa qualquer. Não levem isso a sério.

Agora, por favor: :arrow: :jeroen:

Essa do get laid só mostra que de mentalidade tens uns 8 aninhos coitadinho. ;). E falta de atenção? Não sou eu que quer ir com um megafone "picar" para um festival lol... Enfim quando saíres da creche avisa ;).

E com isso só mostras a tua falta de civismo e maturidade por isso go for it grande homem :).

Gritaria bebedeira sim isso faz parte dos festivais, megafones nunca fizeram.
Última edição por Oxil em quarta ago 04, 2010 1:35 pm, editado 2 vezes no total.

morgoths
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
Contacto:

Mensagempor morgoths » quarta ago 04, 2010 1:17 pm

Boas. Infelizmente só vou conseguir ir no Sábado (e voltar no final dos concertos). Levo carro e parto de Lisboa. Se alguém estiver na mesma situação e quiser partilhar despesas que se acuse...

Slayerus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Contacto:

Mensagempor Slayerus » quarta ago 04, 2010 1:25 pm

Já dou graças por conseguir um lugar no parque de campismo, o resto é cagativo. Já se espera barulho..e muito (as habituais alvoradas), mas como tenho um sono muito pesado duvido que acorde com isso.
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » quarta ago 04, 2010 2:36 pm

nao tendo indo ano passado pergunto...multibancos no recinto, há?
ou so mesmo na vila ou cidade mais proxima?

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quarta ago 04, 2010 2:38 pm

Na vila há, no recinto acho que não apesar de algumas pessoas terem ficado com a ideia de que havia depois dos esclarecimentos de segunda-feira...

Oxil
Turista
Registado: segunda jun 28, 2010 2:07 pm

Mensagempor Oxil » quarta ago 04, 2010 3:01 pm

Eu com os esclarecimentos fiquei com a ideia que sim que iria haver lá multibanco ou pelo menos muito próximo.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta ago 04, 2010 3:48 pm

Info verdadeiramente util:
Cuidado com as carteiras no campismo.
Depois não venham aqui dizer que foram os punks 8)

Agora podem continuar a falar de megafones, vuvuzelas, piscinas e mais não sei o quê...

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » quarta ago 04, 2010 3:56 pm

Zyklon Escreveu:Info verdadeiramente util:
Cuidado com as carteiras no campismo.
Depois não venham aqui dizer que foram os punks 8)

tinhas que vir dar cabo desta discussão de interesse nacional com informação útil... sinceramente

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quarta ago 04, 2010 4:08 pm

e set-lists das bandas?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes