2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

hatewildbreeder
Participante
Registado: terça jun 23, 2009 7:09 pm

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor hatewildbreeder » quinta ago 05, 2010 12:15 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
aftermath Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Mais uma vez saliento que parto de carro antes do almoço, na 6a feira, a partir de Lisboa, e que ainda tenho lugares livres. Quem estiver interessado envie PM ou email.

Em relação à comida vegetariana, não me faz sentido que supostas pessoas que abraçam com tanta dedicação uma cultura tão alternativa como a do metal, depois se façam de surpreendidos com o facto de haver quem escolha não comer produtos animais, outra suposta postura alternativa e de contra-corrente. Hoje em dia quase todos os festivais "maiores" já oferecem alternativas vegetarianas, que acabam por gerar até bom lucro, pois muitas vezes são vendidas pelo mesmo preço que as bifanas e outros, com custos menores para quem vende (matérias primas obviamente mais baratas). Como sempre, quem se f%$& é o mexilhão!

De facto a cultura metal é alternativa e não me incomoda nada quem seja vegetariano, nem o facto de haver alternativas alimentares. O que me aborrece é que estamos a ficar uns meninos do c******!!!! O texto no site do Festival é quase para criancinhas "não se esqueçam de levar a escovinha de dentes, nem o protector" e a minha preferida "afastem-se o mais possivel de substâncias ilicitas" ehehehe
Se virem alguém a fumar um charro, corram o mais que poderem!!!!!!!!!!!!!!WTF is this????????????
Até percebo que a organização tenha que se proteger legalmente e advertir as pessoas para que depois não seja "entalada" com processos ou queixas mas, porra, isto é um festival de HEAVY METAL, ou tou enganado???????????
Não fui o ano passado, este ano vou aos 2 dias, espero que tudo corra bem, mas, sinceramente, espero que não encontre gente (normalmente meninas e meninos bem novinhos) que, das 2 uma, ou só fazem escândalo ou então ninguem lhe pode tocar!
Que fique claro que não estou a falar do V.O.A em particular, mas na generalidade dos concertos a que tenho ido! Isto é HEAVY METAL, não passagens de modelos com "cheiro a shampo", como já aqui vi escrito! ehehehe (por acaso tá muito boa)
hasta and have fun - I will

Se vires um cubiculo de casa de banho com diarreia não hesites em esfregar lá o rabo... afinal é HEAVY METAL

LOOOOOL mesmo! pensando melhor, como é um festival de heavy fucking metal é melhor esfregar a cabeça!

johnnyboy
Turista
Registado: quinta ago 05, 2010 11:23 am

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor johnnyboy » quinta ago 05, 2010 12:16 pm

Oi pessoal metaleiro!

Apesar de visitar o fórum há já algum tempo, só hoje me registei.

Eu amanhã também vou seguir para Vagos, alguém da zona da Grande Lisboa vai de comboio amanhã à tarde? Estou a pensar apanhar o Alfa das 19h, porque estou a bulir até às 18h... para ver se chego a tempo de ver os My Dying Bride... digo eu... :D

Se alguém tiver interessado num passe de dois dias a preço de amigo diga alguma coisa, é que na segunda-feira à noite comprei o passe, e na terça à tarde ligam-me a dizer que tinha ganho um passe no concurso da CP... grande timing... :mrgreen:

PS: Finalmente vou ver Carcass!!!!!!!!!!!! :jam:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta ago 05, 2010 12:29 pm

Indigente Escreveu:Então foste a guiar para lá o ano passado e agora já não sabes?

Eu sou um gajo muito despassarado, tenho medo de fazer asneira. :lol:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta ago 05, 2010 12:48 pm

aftermath Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Mais uma vez saliento que parto de carro antes do almoço, na 6a feira, a partir de Lisboa, e que ainda tenho lugares livres. Quem estiver interessado envie PM ou email.

Em relação à comida vegetariana, não me faz sentido que supostas pessoas que abraçam com tanta dedicação uma cultura tão alternativa como a do metal, depois se façam de surpreendidos com o facto de haver quem escolha não comer produtos animais, outra suposta postura alternativa e de contra-corrente. Hoje em dia quase todos os festivais "maiores" já oferecem alternativas vegetarianas, que acabam por gerar até bom lucro, pois muitas vezes são vendidas pelo mesmo preço que as bifanas e outros, com custos menores para quem vende (matérias primas obviamente mais baratas). Como sempre, quem se f%$& é o mexilhão!

De facto a cultura metal é alternativa e não me incomoda nada quem seja vegetariano, nem o facto de haver alternativas alimentares. O que me aborrece é que estamos a ficar uns meninos do c******!!!! O texto no site do Festival é quase para criancinhas "não se esqueçam de levar a escovinha de dentes, nem o protector" e a minha preferida "afastem-se o mais possivel de substâncias ilicitas" ehehehe
Se virem alguém a fumar um charro, corram o mais que poderem!!!!!!!!!!!!!!WTF is this????????????
Até percebo que a organização tenha que se proteger legalmente e advertir as pessoas para que depois não seja "entalada" com processos ou queixas mas, porra, isto é um festival de HEAVY METAL, ou tou enganado???????????
Não fui o ano passado, este ano vou aos 2 dias, espero que tudo corra bem, mas, sinceramente, espero que não encontre gente (normalmente meninas e meninos bem novinhos) que, das 2 uma, ou só fazem escândalo ou então ninguem lhe pode tocar!
Que fique claro que não estou a falar do V.O.A em particular, mas na generalidade dos concertos a que tenho ido! Isto é HEAVY METAL, não passagens de modelos com "cheiro a shampo", como já aqui vi escrito! ehehehe (por acaso tá muito boa)
hasta and have fun - I will

Eu percebo o que disseste, aquele espirito do desenrasca nestes festivais tá a desaparecer... uma amiga minha que começou a ir a festivais há pouco tempo vira-se para mim e pergunta-me se no acampamento do fest havia electricidade para levar o esticador de cabelo :lol: (grade facepalm que eu dei!). Mas tambem não sou contra porem as comidas alternativas. Eu achei foi piada perguntarem sobre isso, quando eu até passo fome para ter dinheiro para os festivais e concertos :mrgreen:

Bem, mas o espirito só desaparece quando o pessoal old-school desaparecer, por isso cada tem a sua mentalidade e vamos para a festança! Hoje por volta das 17h/18h já arranco de Leiria para Vagos :metal:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta ago 05, 2010 1:11 pm

hatewildbreeder Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:

Se vires um cubiculo de casa de banho com diarreia não hesites em esfregar lá o rabo... afinal é HEAVY METAL

LOOOOOL mesmo! pensando melhor, como é um festivel de heavy fucking metal é melhor esfregar a cabeça!

No mínimo escusado

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » quinta ago 05, 2010 1:14 pm

Quando digo que o facto de que um festival heavy metal é diferente dos outros, estou a englobar o modo de estar, de se comportar, a tal "cultura alternativa". Por este caminho, daqui a pouco tempo estamos como os putos que vão ao Sudoeste e me dizem "levamos um espelho enorme para prender nas árvores para irmos todos fashion para os concertos, metemos base na cara e vamos vestidos como se fossemos para a night"???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se é isto que pretendem, então boa noite que eu vou para outro lado, num qualquer sitio onde não me esteja a preocupar se o cabelo está perfumado e se as pessoas são fashion. Bem sei que a preocupação com a imagem está presente em todo o lado e somos bombardeados com publicidade e "politicamente correcto" a torto e a direito, mas se de facto se pretende ser diferente - e isso não se aprende em foruns, folhetos ou sites - a cultura do rock pesado é, talvez, o ultimo bastião de instintos e comportamentos genuinos provocados/causados pelo som! Irrito-me verdadeiramente quando num concerto de Metallica (só podia , né?) estou a abanar o cabelo e uma menina, agarrada ao namoradinho me diz para parar pois estou a incomodar!!! E levar nas nalgas, não queres?????????
Ou em Katatonia no Garaje, estou bem bebido (ainda se pode , ou já não????) e pelo simples facto de ao mover-me para o bar, sem mosh nem empurrões, sou olhado como se tivesse entrado numa festa da revista CARAS! Desculpem mas não era isto que se passava nem o espirito de libertade, amizade e companheirismo que pautava o género quando comecei a frequentar concertos.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quinta ago 05, 2010 1:21 pm

Cyberquake Escreveu:
Indigente Escreveu:Então foste a guiar para lá o ano passado e agora já não sabes?

uns postes mais para trás estão lá as coordenadas :wink:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta ago 05, 2010 1:23 pm

aftermath Escreveu:Quando digo que o facto de que um festival heavy metal é diferente dos outros, estou a englobar o modo de estar, de se comportar, a tal "cultura alternativa". Por este caminho, daqui a pouco tempo estamos como os putos que vão ao Sudoeste e me dizem "levamos um espelho enorme para prender nas árvores para irmos todos fashion para os concertos, metemos base na cara e vamos vestidos como se fossemos para a night"???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se é isto que pretendem, então boa noite que eu vou para outro lado, num qualquer sitio onde não me esteja a preocupar se o cabelo está perfumado e se as pessoas são fashion. Bem sei que a preocupação com a imagem está presente em todo o lado e somos bombardeados com publicidade e "politicamente correcto" a torto e a direito, mas se de facto se pretende ser diferente - e isso não se aprende em foruns, folhetos ou sites - a cultura do rock pesado é, talvez, o ultimo bastião de instintos e comportamentos genuinos provocados/causados pelo som! Irrito-me verdadeiramente quando num concerto de Metallica (só podia , né?) estou a abanar o cabelo e uma menina, agarrada ao namoradinho me diz para parar pois estou a incomodar!!! E levar nas nalgas, não queres?????????
Ou em Katatonia no Garaje, estou bem bebido (ainda se pode , ou já não????) e pelo simples facto de ao mover-me para o bar, sem mosh nem empurrões, sou olhado como se tivesse entrado numa festa da revista CARAS! Desculpem mas não era isto que se passava nem o espirito de libertade, amizade e companheirismo que pautava o género quando comecei a frequentar concertos.

Aha ha, isso aconteceu-me no Ermal há uns anos, e mesmo lá na frente ainda por cima. Esteve um bocado tremido aquilo, mas lá acabaram por bazar, era o que faltava :lol:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta ago 05, 2010 1:26 pm

aftermath Escreveu:Quando digo que o facto de que um festival heavy metal é diferente dos outros, estou a englobar o modo de estar, de se comportar, a tal "cultura alternativa". Por este caminho, daqui a pouco tempo estamos como os putos que vão ao Sudoeste e me dizem "levamos um espelho enorme para prender nas árvores para irmos todos fashion para os concertos, metemos base na cara e vamos vestidos como se fossemos para a night"???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol:

De qualquer das formas, eu pensava que o mais importante era a festa no recinto e no meio do público e não a forma como as pessoas estão no parque de campismo :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

electrica
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » quinta ago 05, 2010 1:33 pm

Tou lixada não posso ser metaleira fashion em Vagos!! xD
Mas ya concordo contigo, espero que não hajam stressses com o pessoal, porque de repente um grupo de pessoas começa a fazer mosh... acho que as pessoas devem ter o minimo de consciencia de saber para onde vão... se são festivais de metal, é normal que haja Mosh, Crowd, empurrões e sabe-se lá mais o quê... não gostam têm bom remédio cfiquem a trás quietinhos ;)

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta ago 05, 2010 1:38 pm

tampinhas13 Escreveu:
Cyberquake Escreveu:

uns postes mais para trás estão lá as coordenadas :wink:

Uns valentes posts atrás...
Alguém da moderação poderia colocar essa informação no primeiro post. Anyway, aqui vai:

Adsartha Escreveu:GPS
N 40º 28' 33,61'' , W 8º 41' 57,83''

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta ago 05, 2010 1:42 pm

Uma vez quando fui ver Arch Enemy um man no crowd surf rasgou-me a manga da minha t-shirt de Slayer, era a primeira vez que a usava e nem chateado fiquei, quem vai para sitios destes tem que se submeter :mrgreen:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » quinta ago 05, 2010 1:45 pm

Eu como vou levar as minhas cuecas com escudo protector não tenho de me submeter a nada disso!

electrica
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » quinta ago 05, 2010 1:53 pm

ratatapumparapapum Escreveu:Eu como vou levar as minhas cuecas com escudo protector não tenho de me submeter a nada disso!

LOL tens que dizer onde as compras-te ahahah

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » quinta ago 05, 2010 1:54 pm

electrica Escreveu:

Tou lixada não posso ser metaleira fashion em Vagos!! xD
Mas ya concordo contigo, espero que não hajam stressses com o pessoal, porque de repente um grupo de pessoas começa a fazer mosh... acho que as pessoas devem ter o minimo de consciencia de saber para onde vão... se são festivais de metal, é normal que haja Mosh, Crowd, empurrões e sabe-se lá mais o quê... não gostam têm bom remédio cfiquem a trás quietinhos ;)

Quero deixar claro que defendo que cada um se comporte e se vista como bem entender, mas , de facto, temos de ter consciência onde estamos e que este som, esta vivência são "outsiders" e marginais! Se assim não fosse não haveria qualquer sentido em andar a apregoar a "diferença"! Como diz um amigo "muita desta gente, especialmente raparigas, não chegaram a este meio pela musica e muito menos pelo modo de estar, vieram pela roupa e pela pinta, depois, eventualmente, poderão vir a gostar da música". Isto representa uma inversão total da maneira em que muitos de nós nos sentimos atraidos pelo género. Nós já nos sentiamos outsiders antes de cá chegarmos, foi apenas uma questão de tempo antes de surgir o click e constatarmos "é isto mesmo, é aqui que pertenço"! O que me incomoda mais é o facto de saber, por experiência própria, que 80% destas pessoas, daqui a 10 anos já cá não estarão e vão olhar para o passado com o sentimento "fui um (a) jovem muito maluco, mas agora cresci!!!".
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes