Amphion(José Ramos) Escreveu:Mais uma vez saliento que parto de carro antes do almoço, na 6a feira, a partir de Lisboa, e que ainda tenho lugares livres. Quem estiver interessado envie PM ou email.
Aqui também há lugares livres (2/3).
Amphion(José Ramos) Escreveu:Mais uma vez saliento que parto de carro antes do almoço, na 6a feira, a partir de Lisboa, e que ainda tenho lugares livres. Quem estiver interessado envie PM ou email.
Caxias Escreveu:fds... mas ninguém trabalha à 6ª e saia as 17/18 do emprego?
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Caxias Escreveu:fds... mas ninguém trabalha à 6ª e saia as 17/18 do emprego?
Agora trabalhas oh baz?
xMAXx Escreveu:saio às 17 e meto-me em viagem e regresso no final de meshuggah nonstop mesmo
Caxias Escreveu:xMAXx Escreveu:saio às 17 e meto-me em viagem e regresso no final de meshuggah nonstop mesmonão safas uma boleia (só ida) a dividir custos?
xMAXx Escreveu:Caxias Escreveu:xMAXx Escreveu:saio às 17 e meto-me em viagem e regresso no final de meshuggah nonstop mesmonão safas uma boleia (só ida) a dividir custos?
eish,orientar boleia pa mim a essa hora ja foi uma aventurasorry
xMAXx Escreveu:saio às 17 e meto-me em viagem e regresso no final de meshuggah nonstop mesmo
Morke Keiseren Skagh Escreveu:se não fores já sabes que a culpa foi do patrão que não te deu folga.
aftermath Escreveu:Quando digo que o facto de que um festival heavy metal é diferente dos outros, estou a englobar o modo de estar, de se comportar, a tal "cultura alternativa". Por este caminho, daqui a pouco tempo estamos como os putos que vão ao Sudoeste e me dizem "levamos um espelho enorme para prender nas árvores para irmos todos fashion para os concertos, metemos base na cara e vamos vestidos como se fossemos para a night"???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se é isto que pretendem, então boa noite que eu vou para outro lado, num qualquer sitio onde não me esteja a preocupar se o cabelo está perfumado e se as pessoas são fashion. Bem sei que a preocupação com a imagem está presente em todo o lado e somos bombardeados com publicidade e "politicamente correcto" a torto e a direito, mas se de facto se pretende ser diferente - e isso não se aprende em foruns, folhetos ou sites - a cultura do rock pesado é, talvez, o ultimo bastião de instintos e comportamentos genuinos provocados/causados pelo som! Irrito-me verdadeiramente quando num concerto de Metallica (só podia , né?) estou a abanar o cabelo e uma menina, agarrada ao namoradinho me diz para parar pois estou a incomodar!!! E levar nas nalgas, não queres?????????
Ou em Katatonia no Garaje, estou bem bebido (ainda se pode , ou já não????) e pelo simples facto de ao mover-me para o bar, sem mosh nem empurrões, sou olhado como se tivesse entrado numa festa da revista CARAS! Desculpem mas não era isto que se passava nem o espirito de libertade, amizade e companheirismo que pautava o género quando comecei a frequentar concertos.
Lapeno Enriquez Escreveu:xMAXx Escreveu:saio às 17 e meto-me em viagem e regresso no final de meshuggah nonstop mesmo
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes