2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Morbidos
Turista
Registado: sexta ago 15, 2008 11:49 pm
Contacto:

Re: 2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Mensagempor Morbidos » terça ago 10, 2010 1:08 pm

electrica Escreveu:
hell_above Escreveu:eu então, adorei o gajo do megafone, até porque fiquei lá beeeeeeeeem longe dele e dos rapazolas das "alvoradas"

Ca granda sorte que tives-te xD
Pois eu acho que quem sofreu mais foi quem ficou no lado oposto desses senhores onde eles vieram berrar xD
Então o do 2º dia... de rir (apesar depois em certa altura querer dormir e já não achar piada nenhuma) um de megafone aos berros e um poeta do outro lado!!

Já agora o poeta faz parte do fórum?? é que se fizer que se acuse que muita gente ficou fã dos versos que este senhor criava ahaha

ya o poeta e o maior
eu tentava responder-lhe a letra mas nuca era capaz enfim
palmas para o poeta anal

electrica
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » terça ago 10, 2010 1:18 pm

Morbidos Escreveu: ya o poeta e o maior
eu tentava responder-lhe a letra mas nuca era capaz enfim
palmas para o poeta anal

Lololol ninguém lhe conseguiu chegar aos calcanhares ahahah
Mas quase duas horas naquela brincadeira?? xD

ClisterDePregos
Turista
Registado: terça ago 10, 2010 1:19 pm

Mensagempor ClisterDePregos » terça ago 10, 2010 1:23 pm

Boas!Alguem daqui esteve presente na after-after-after party com o renault clio a dar musica ao pe da lagoa?pessoal boa onda!venha mais cutty sark!! :beer: :jeroen:

electrica
Contacto:

Mensagempor electrica » terça ago 10, 2010 1:26 pm

ClisterDePregos Escreveu:Boas!Alguem daqui esteve presente na after-after-after party com o renault clio a dar musica ao pe da lagoa?pessoal boa onda!venha mais cutty sark!! :beer: :jeroen:

Mais um a acusar-se xD
Esse cutty sark andou a passear pelo acampamento!! LOL

ClisterDePregos
Turista

Mensagempor ClisterDePregos » terça ago 10, 2010 1:28 pm

Sera que foi a ti que eu ofereci cutty sark logo de manha?eu andava com outro rapaz,a procura de tabaco

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça ago 10, 2010 1:30 pm

Que belos dois dias, sim senhor.

A banda que queria ver era MDB (fap fap fap fap fap fap fap). Tudo o resto foi bónus. Mas foi um bónus bem agradável. O concerto mais entrosado foi o de Amorphis e o sr. "com o cabelo pinchaim parecido com a Medusa" é um grande "afront"man que animou ali de grande.

Agora Carcass...fekken brutal. Começou e acabou bem (que se fodam os problemas de som)...foi uma boa viagem pelos albuns e um bom regresso.

Um abraço ao Mathusalem e ao Zyk.
Zyk, já não te consegui encontrar para buermos aquela, mas quando a bui foi a bujeka mais fresquinha do fest.

Até ao Vaggen Open Air 2011!!
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

electrica
Contacto:

Mensagempor electrica » terça ago 10, 2010 1:30 pm

LOOOOL foi
O outro rapaz que por acaso era o dono do carro... e que foram "pregar" para a nossa freguesia, e que além de nos pedirem tabaco ainda nos ofereceram de beber (mas a única coisa que dali levaram foi um canivete xD)!! E o outro rapaz chegou á conclusao que tinha um cigarro algures no cabelo! Demais xD

ClisterDePregos
Turista

Mensagempor ClisterDePregos » terça ago 10, 2010 1:36 pm

Ahahaha,altamente!eu nao fiquei com o contacto de ninguem e conheci bue pessoal,portanto fiz conta aqui a ver se encontrava alguem ehehe.vamos ver se os restantes participantes da after party sempre aparecem! :lol:

PS: http://www.facebook.com/profile.php?id= ... =fbx_album

O "Grand Finale" da after party ehehe.

electrica
Contacto:

Mensagempor electrica » terça ago 10, 2010 1:37 pm

LOOOOOOOL como tu ficas-te!!
Enquanto lá andavas, ainda tavas fino :P

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça ago 10, 2010 1:39 pm

Prayers Of Sanity - Ainda andava lá por fora a aquecer...

Miss Lava - Boa surpresa, som de merda (só graves, dasse....)! Tinha ouvido umas passagens e fiquei naquela, mas gostei do concerto... tirando o som!

Gwydion - Fui buscar a Micas à estação de Aveiro.

Ensiferium - Só devo ter apanhado meio concerto. Bom bailarico, mas nada que me fascine.

My Dying Bride - Uma das bandas de que estava à espera. Gostei!

Meshuggah - Já estava a bater mal com a merda do atraso! Mas mal começou a bujarda... ah foudasse!!! Sim senhor! E aquele encore com a Future Breed Machine, quase que me vinha! :lol: Até me esqueci das dores que já sentia nos pés!

The Firstborn - Ouvi cá de fora, o som deles não me diz muito, passou-me ao lado. Ainda fui passar pelas brasas, que a "labuta" começou cedo!

Oblique Rain - Sempre lá na frente! Não dou hipótese (dentro do possível) com estes meus vizinhos de Gondomar! O tempo foi pouco e até me interroguei se não daria para mais uma música se o Flávio sacrificasse algum diálogo com o público... e daí, as músicas deles não são propriamente curtas, por isso... Bom concerto, de qualquer das formas!

Ghost Brigade - Teve partes... serviu para cirandar pelo recinto, beber e aparvalhar mais um bocado.

Amorphis - Bem... que grandes!!! Adorei, mesmo! Venham é cá mais vezes!

Kamelot - Que barrete! Tanto espectáculo e tão pouca substância. Oh Khan, junta-te lá com o Tore Ostby e regressem com Conception, mas é! Do mal, o menos; o Casey Grillo já está mais certinho no pedal duplo (quando vieram ao Hard Club até meteu dó), mas aquele vício de braços chateia um bocadinho... bastante grande! Fui passar pelas brasas...

Carcass - Queria ver estes gajos mas já acordei a meio da actuação deles e, muito provavelmente, a meio da segunda fase do sono... deu-me a preguiça e embalei outra vez. Mas, lá de fora, o som pareceu perfeito. Well, some other time. Um camião nas costas seria pior!

Finalmente, pela iniciativa dos chuveiros, vou amar a organização até todo o sempre! Em grande!!!

TeenSpirit84
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » terça ago 10, 2010 1:52 pm

A cena do megafone ate foi porreira, um gajo que mandou duas rimas com machine head e judas priest que caíram que nem ginjas. . .

eu mandei uma do 'sabes muitas missas mas tens o cu cheio de pissas' e o pessoal ainda aplaudiu. como é que é possivel? esta boca é tao velhinha lol.

porque se queixam voçes de nao conseguir dormir? isso nao existe!
o barulho nao era so do megafone, havia porcos a grunhir por todo o lado, é um gajo juntar-se a festa :jeroen:
Imagem

electrica
Contacto:

Mensagempor electrica » terça ago 10, 2010 1:56 pm

TeenSpirit84 Escreveu:A cena do megafone ate foi porreira, um gajo que mandou duas rimas com machine head e judas priest que caíram que nem ginjas. . .

eu mandei uma do 'sabes muitas missas mas tens o cu cheio de pissas' e o pessoal ainda aplaudiu. como é que é possivel? esta boca é tao velhinha lol.

porque se queixam voçes de nao conseguir dormir? isso nao existe!
o barulho nao era so do megafone, havia porcos a grunhir por todo o lado, é um gajo juntar-se a festa :jeroen:

Era inevitável não aplaudir e não nos rirmos.... aquilo estava ali uma guerra... Homem do megafone vs poeta(s) (pelos vistos havia mais do que um)

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça ago 10, 2010 2:03 pm

Excelentes fotos!!!

ClisterDePregos
Turista

Mensagempor ClisterDePregos » terça ago 10, 2010 2:08 pm

Ah,e peço aqui desculpa ao rapaz brasileiro que esteve na tenda da musica a passar som,por o termos provocado de manha ao berrarmos para a tenda dele.foi completamente despropositado.

Prayers of Sanity:Num vi,tava mesmo a chegar e ainda fui trocar a pulseira.

Miss Lava:Vi ao longe,nao me agrada muito.

Gwydion:Bailarico,Hidromel,Cornos e Vikings,melhor nao pode ser!!

Ensiferum:Idem,mas mais poderoso ainda.

MDB:Estava em coma na bancada.

Meshuggah:Era uma banda que nao apreciava muito ate os ver ao vivo,e uma experiencia
completamente diferente,fiquei fa.Muita tecnica e musicalidade,sao uns senhores.

2º dia:

Neste dia so vi Carcass e Amorphis,o resto nao me interessava.

Amorphis:Obviamente,um grande concerto.do tipo de concerto em que gostei de estar mais atras para apreciar com atençao..estava-me a guardar para Carcass.

Carcass:Foi a puta armada.Ao começarem logo com a Corporeal Jigsore Quandary,uma das minhas favoritas,vi logo que ia ser um bom concerto.Grande setlist,pena foi nao terem tocado muito do seu reportorio mais antigo..gostava de ter ouvido uma Psychopathologist..mas tocaram a Reek of Putrefaction,ja compensou!

Quanto a organizaçao,ja disseram tudo,nao tenho queixas nenhumas,as cruzinhas do crowdsurfing saiam com saliva,cerveja barata,pao com chouriço e um saco de 5 litros de hidromel a borlix...maravilha!

ate para o ano Vagos Open Air!

electrica
Contacto:

Mensagempor electrica » terça ago 10, 2010 2:11 pm

ClisterDePregos Escreveu:Ah,e peço aqui desculpa ao rapaz brasileiro que esteve na tenda da musica a passar som,por o termos provocado de manha ao berrarmos para a tenda dele.foi completamente despropositado.

Ainda te lembras disso?? xD
Passas-te a ser o meu ídolo... com aquela jarda e ainda te lembrares dessa cena é de valor :metal:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes