Tragam cá Cephalic Carnage!

PicklesTheEmperor Escreveu:Quer-me parecer que o cartaz está parecido com o do Madrid is the dark Fest, portanto, é trazerem Alcest como eles
Perforation Escreveu:PicklesTheEmperor Escreveu:Quer-me parecer que o cartaz está parecido com o do Madrid is the dark Fest, portanto, é trazerem Alcest como eles
Não vão colocar bandas que recentemente estiveram...
Victor Lima Escreveu:Perforation Escreveu:PicklesTheEmperor Escreveu:Quer-me parecer que o cartaz está parecido com o do Madrid is the dark Fest, portanto, é trazerem Alcest como eles
E se colocassem qual era o problema? Nem toda a gente teve a oportunidade de ir ver Alcest e alem disso foi a primeira vez que actuaram ca. Essa logica e do caralho...
Victor Lima Escreveu:Perforation Escreveu:PicklesTheEmperor Escreveu:Quer-me parecer que o cartaz está parecido com o do Madrid is the dark Fest, portanto, é trazerem Alcest como eles
E se colocassem qual era o problema? Nem toda a gente teve a oportunidade de ir ver Alcest e alem disso foi a primeira vez que actuaram ca. Essa logica e do caralho...
Perforation Escreveu:A resposta foi muito directa, não vão repetir bandas que cá tiveram a pouco tempo!
DoomusMaximus Escreveu:Perforation Escreveu:A resposta foi muito directa, não vão repetir bandas que cá tiveram a pouco tempo!
E já confirmaram que não trazem os Rapture?
MeBathory Escreveu:Se alguem souber se vem Rapture ou nao que avise... não me apetece nada ir a Benavente. So o que se paga em portagens e gasolina dava para ver mais 2 concertos!
MeBathory Escreveu:Tens a certeza que queres perder Primordial?
MeBathory Escreveu:Ui as marias.... a mim é mais o manel lol
é verdade que ha muita oferta para essa altura, e temos mesmo de escolher, mas perder Primordial está fora de questão, so se houver uma catastrofe.
E Rapture? Alguem sabe alguma coisa?
Parece que vou ter de sair do "Cu de Judas" para dar um passeio a Benavente!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes