Paranoias/Manias

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Re: Paranoias/Manias

Mensagempor Brunhu » terça set 07, 2010 9:41 am

Chumbaram todos no teste!!!

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça set 07, 2010 9:48 am

é logo deepthroating fuck whore throat ! :beer:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça set 07, 2010 11:01 am

AnCaLaGoN Escreveu:Bah, a mão não tem de ser firme, apenas o carácter.

Raramente me bateram, mas aprendi bem cedo que, ou obedecia e portava-me bem, ou tiravam-me as coisas de que eu gostava.

Quando comecei a ficar sem televisão, sem jogos, sem nada, comecei a ficar calado.
Quando me portava bem tinha o que pedia dentro dos limites do razoável, nunca levei um não que não tivesse uma explicação lógica dada logo a seguir.

O problema é que os pais não têm hoje em dia caracter. Dizem que não e não explicam, o puto berra porque acha que é sem razão nenhuma, passado dois minutos de berrar os pais dão o que eles querem pq estão cansados de o ouvir berrar. Desta maneira os putos aprendem que se levarem um não basta berrarem...

As conversas entre pais deviam ser assim:

Filho: Quero um jogo.
Pai: Não que não há dinheiro.
Filho: BUUUUUUUUUUUUUUUAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
Pai: Acabaste de ficar sem direito a playstation durante 1 mês, continua e ficas sem ela durante 3 meses.

Podem ter a certeza que há terceira vez que o pai levasse a ameaça até ao fim o puto começava a portar-se como gente.

Concordo por um lado mas também apoio a ideia de que os pais para ter carácter firme com os filhos, não têm que justificar tudo o que fazem. Têm sim de fazer passara ideia aos miúdos que quem manda são os pais, e se é não é não! Deve haver justificação, claro mas não tem que se fazer disso uma regra. Acho que deve haver um equilibrio entre autoridade e justificação

E bater nos miúdos acho desnecessário.Eu quando era puto raramente levei porrada. Normalmente quando me portava mal ficava de castigo, e acreditem que funciona quando bem aplicado.. quando me tiravam os legos então era o fim do mundo lol
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 07, 2010 2:53 pm

Brunhu Escreveu:Chumbaram todos no teste!!!

Sanguessuga, também entraste para a lista dos chumbados.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça set 07, 2010 6:26 pm

Percebo o teu ponto de vista e concordo na sua maioria. Só estou a dizer que, por outro lado, pais que não tenham sentido de autoridade para com os filhos são meio caminho andado para termos miudos como os das ultimas gerações, que passam uma semaan acampados a porta do pav atlantico pra ver tokio hotel

Não estou a dizer que os pais devem dizer sempre não sem motivo. Estou a dizer que não tem sempre que haver uma explicação científica para um pai proibir o filho de fazer qualquer coisa. E atençao que, dizer não não tem que ser duma forma agresssiva, e a tua justificação tambem foi um tanto extremista :P ha n casos de pessoal que tem educações extremamente rígidas e conservadoras e que em adultos são pessoas com personalidades íntegras e respeitáveis. Um exemplo conhecido disso é o próprio Ronnie James Dio.

O próprio contexto é mto subjectivo... estado de espírito etc. imagina que és um pai acabado de chagar de um dia exaustivo de trabalho e o teu puto pergunta-se se pode fazer algo que tu sabes que é incorrecto mas que também demora a explicar o porquê de ser incorrecto... tas a ver o filme ne? Se bem que isto não invalida o teu ponto de vista, enfim é uma temática que da pano pra mangas
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça set 07, 2010 6:52 pm

O Dr. Phil ligou, quer os clichés dele de volta.
Wine, women and song.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça set 07, 2010 7:32 pm

Report this postReply with quoteRe: Paranoias/Manias
by AnCaLaGoN on Tue Sep 07, 2010 6:30 pm

SamuraiRui wrote:
O próprio contexto é mto subjectivo... estado de espírito etc. imagina que és um pai acabado de chagar de um dia exaustivo de trabalho e o teu puto pergunta-se se pode fazer algo que tu sabes que é incorrecto mas que também demora a explicar o porquê de ser incorrecto... tas a ver o filme ne? Se bem que isto não invalida o teu ponto de vista, enfim é uma temática que da pano pra mangas

A criança não tem culpa do pai tar cansado. O trabalho dele como pai é ser pai, não um gajo cansado.

Eu sempre que vou a um shopping,ouço sempre xikeiro de putos aos berros,onde quer que esteja,parece um manicomio aquela merda,os pais nao teem controlo neles,nao os educam,nao e so falar,falam falam,eles nao obedecem,tem de ser um estaladao,senao nao serve de nada,por ex:ou te calas ou levas"berra de novo,pumba um estaladao,voltas a berrar levas outra vez,mas desta vez com muito mais força-tem de ser assim :wink: .Coitadas das pessoas que la trabalham e levam com akilo,as crianças,ou putos chame-lhes o que quiserem,sao o pior bicho que alçguma vez existiu,sao como os animais,nao pensam,nao raciocinam,so agem por instinto,so sabem fazer barulho,eu nao quero ter filhos,nao tinha paciencia,se berrassem,era logo um estalo que andava de volta,nao suporto crianças,alias nao as suporto,detesto,pois so dao cabo da cabeça,teem um cerebro de minhoca,sao com os bichos,so berram,nao percebem nada o que lhes mandam fazer,digam,so sabem berrar e berrar e BERRARRRRRRRRRRRRRR!
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
:?
BIcharada rula!! :beer: :jam: :metal:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça set 07, 2010 7:59 pm

Obviamente que nao vou ter filhos,nem quero,quem os tem que os sustente,eque os ature,nao tenho eu,e os outros de os aturar em plena rua ou estabelicimentos fechados,com berros e outras cenas.

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » terça set 07, 2010 8:02 pm

Sanguessuga Escreveu:
Report this postReply with quoteRe: Paranoias/Manias
by AnCaLaGoN on Tue Sep 07, 2010 6:30 pm

SamuraiRui wrote:

A criança não tem culpa do pai tar cansado. O trabalho dele como pai é ser pai, não um gajo cansado.

Eu sempre que vou a um shopping,ouço sempre xikeiro de putos aos berros,onde quer que esteja,parece um manicomio aquela merda,os pais nao teem controlo neles,nao os educam,nao e so falar,falam falam,eles nao obedecem,tem de ser um estaladao,senao nao serve de nada,por ex:ou te calas ou levas"berra de novo,pumba um estaladao,voltas a berrar levas outra vez,mas desta vez com muito mais força-tem de ser assim :wink: .Coitadas das pessoas que la trabalham e levam com akilo,as crianças,ou putos chame-lhes o que quiserem,sao o pior bicho que alçguma vez existiu,sao como os animais,nao pensam,nao raciocinam,so agem por instinto,so sabem fazer barulho,eu nao quero ter filhos,nao tinha paciencia,se berrassem,era logo um estalo que andava de volta,nao suporto crianças,alias nao as suporto,detesto,pois so dao cabo da cabeça,teem um cerebro de minhoca,sao com os bichos,so berram,nao percebem nada o que lhes mandam fazer,digam,so sabem berrar e berrar e BERRARRRRRRRRRRRRRR!
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
:?
BIcharada rula!! :beer: :jam: :metal:

Acho que a falta de cérebro não está nos miúdos.

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » terça set 07, 2010 9:02 pm

ratatapumparapapum Escreveu:Acho que a falta de cérebro não está nos miúdos.

FFT.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça set 07, 2010 9:29 pm

Nao suporto putos e ponto final :|

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 07, 2010 9:42 pm

Deves ter sido um puto bem fácil de aturar ou já nasceste adulto?

Só por curiosidade, de todos os que já comentaram, quantos é que são pais??

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça set 07, 2010 10:02 pm

Nao faço a minima :? ,mas pronto,tenho a minha opinião sem ofensa a ninguem ;)

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » quarta set 08, 2010 12:07 am

Sanguessuga Escreveu:Nao suporto putos e ponto final :|

x2 (sendo eu um puto de 16 anos 8) )

tixa
Metálico(a)
Registado: sábado fev 20, 2010 1:43 pm

Mensagempor tixa » quarta set 08, 2010 3:16 am