CliffBurton Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Nao suporto putos e ponto final
x2 (sendo eu um puto de 16 anos)
Nao sei,nao sei se tb fazes birras

joking

CliffBurton Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Nao suporto putos e ponto final
x2 (sendo eu um puto de 16 anos)
AnCaLaGoN Escreveu:SamuraiRui Escreveu: O próprio contexto é mto subjectivo... estado de espírito etc. imagina que és um pai acabado de chagar de um dia exaustivo de trabalho e o teu puto pergunta-se se pode fazer algo que tu sabes que é incorrecto mas que também demora a explicar o porquê de ser incorrecto... tas a ver o filme ne? Se bem que isto não invalida o teu ponto de vista, enfim é uma temática que da pano pra mangas
A criança não tem culpa do pai tar cansado. O trabalho dele como pai é ser pai, não um gajo cansado.
AnCaLaGoN Escreveu:SamuraiRui Escreveu:AnCaLaGoN Escreveu:SamuraiRui Escreveu: O próprio contexto é mto subjectivo... estado de espírito etc. imagina que és um pai acabado de chagar de um dia exaustivo de trabalho e o teu puto pergunta-se se pode fazer algo que tu sabes que é incorrecto mas que também demora a explicar o porquê de ser incorrecto... tas a ver o filme ne? Se bem que isto não invalida o teu ponto de vista, enfim é uma temática que da pano pra mangas
A criança não tem culpa do pai tar cansado. O trabalho dele como pai é ser pai, não um gajo cansado.
é tão fácil ter essa simples opinião quando não se tem filhos... é como o puto de 11 anos que nunca teve uma namorada a sério e pensa que o namoro é só e unicamente um mar de rosas.. depois mete-se numa relação séria e vai-se apercebendo das dores de cabeça que aquilo pode dar
Idealismo ou não a verdade é essa. Num mundo ideal o pai deveria ter o bom-senso e sensibilidade para não meter os seus problemas para cima dos filhos. Claro que a vontade para isso escasseia, as pessoas são preguiçosas, não querem tar com paciência, é sempre muito mais facil mandar um berro e 2 estaladões do que conversarem.
Mas adiante, com mais ou menos paciência, tendo tido um pai que durante muitos anos me apetecia mata-lo (felizmente as pessoas têm capacidade para mudar) sei na minha pele o que é necessário para ser um bom pai. Não é preciso ter filhos para o saber... muitas vezes é preciso ter sido apenas um filho.
AnCaLaGoN Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Hoje em dia os pais,dao muita liberdade so filhos,pois nao estao para os aturar em casa,dao-lhes dinheiro para irem sair,e eles\elas,vao a sua vida ,ja vao para a noite,miudas principalmente,um colega meu tem uma irma de 12 anos e ja anda na noite,sai com amigos e tal,e chega de manha a casa,tipo 6 da manha ate 9 ou 19eu ainda me lembro ha uns anos quando tinha eu 17 anos,queria sair com uma rapariga que tinha 16 e os pais nao a deixavam sair,so nos podiamos encontrar de dia.
eles sabiam muito bem o que tu querias fazer com a virgindade da filha deles
tixa Escreveu:Eu tenho mania de cagar antes de dormir
Sanguessuga Escreveu:Hoje em dia os pais,dao muita liberdade so filhos,pois nao estao para os aturar em casa,dao-lhes dinheiro para irem sair,e eles\elas,vao a sua vida ,ja vao para a noite,miudas principalmente,um colega meu tem uma irma de 12 anos e ja anda na noite,sai com amigos e tal,e chega de manha a casa,tipo 6 da manha ate 9 ou 19eu ainda me lembro ha uns anos quando tinha eu 17 anos,queria sair com uma rapariga que tinha 16 e os pais nao a deixavam sair,so nos podiamos encontrar de dia.
Foda-se.... esta nova geração tá mesmo na merda. Eu pra sair com 15 e 16 anos ja era o caos e a trindade.. e nunca chegava a casa depois das 2, 3... e o melhor.. adorava! Se calhar é por isso que hoje em dia ainda gosto de sair e nao me sinto saturado, como vão tar esses putos daqui a uns anos, por terem tido liberdade a mais na idade menos adequada
Sanguessuga Escreveu:Hoje em dia os pais,dao muita liberdade so filhos,pois nao estao para os aturar em casa,dao-lhes dinheiro para irem sair,e eles\elas,vao a sua vida ,ja vao para a noite,miudas principalmente,um colega meu tem uma irma de 12 anos e ja anda na noite,sai com amigos e tal,e chega de manha a casa,tipo 6 da manha ate 9 ou 19eu ainda me lembro ha uns anos quando tinha eu 17 anos,queria sair com uma rapariga que tinha 16 e os pais nao a deixavam sair,so nos podiamos encontrar de dia.
Psychopath Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Hoje em dia os pais,dao muita liberdade so filhos,pois nao estao para os aturar em casa,dao-lhes dinheiro para irem sair,e eles\elas,vao a sua vida ,ja vao para a noite,miudas principalmente,um colega meu tem uma irma de 12 anos e ja anda na noite,sai com amigos e tal,e chega de manha a casa,tipo 6 da manha ate 9 ou 19eu ainda me lembro ha uns anos quando tinha eu 17 anos,queria sair com uma rapariga que tinha 16 e os pais nao a deixavam sair,so nos podiamos encontrar de dia.
Não é nada saudavel um rapaz/rapariga começar a sair à noite com 12 anos. Ainda no outro dia deu uma reportagem e na minha opinião isso é irresponsabilidade dos pais pois tal como a maior parte das pessoas que saem à noite essa rapariga vai começar a experimentar bebidas o que vai afectar o desenvolvimento de cérebro e consequentemente essa rapariga vai ser limitada a nivel fisicio e mental quando chegar à idade adulta.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes