Paranoias/Manias

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Re: Paranoias/Manias

Mensagempor Sanguessuga » quarta set 08, 2010 7:49 am

CliffBurton Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:Nao suporto putos e ponto final :|

x2 (sendo eu um puto de 16 anos 8) )

Nao sei,nao sei se tb fazes birras :lol:
joking :mrgreen:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta set 08, 2010 8:38 am

AnCaLaGoN Escreveu:
SamuraiRui Escreveu: O próprio contexto é mto subjectivo... estado de espírito etc. imagina que és um pai acabado de chagar de um dia exaustivo de trabalho e o teu puto pergunta-se se pode fazer algo que tu sabes que é incorrecto mas que também demora a explicar o porquê de ser incorrecto... tas a ver o filme ne? Se bem que isto não invalida o teu ponto de vista, enfim é uma temática que da pano pra mangas

A criança não tem culpa do pai tar cansado. O trabalho dele como pai é ser pai, não um gajo cansado.

:lol: é tão fácil ter essa simples opinião quando não se tem filhos... é como o puto de 11 anos que nunca teve uma namorada a sério e pensa que o namoro é só e unicamente um mar de rosas.. depois mete-se numa relação séria e vai-se apercebendo das dores de cabeça que aquilo pode dar
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta set 08, 2010 9:47 am

AnCaLaGoN Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:
SamuraiRui Escreveu: O próprio contexto é mto subjectivo... estado de espírito etc. imagina que és um pai acabado de chagar de um dia exaustivo de trabalho e o teu puto pergunta-se se pode fazer algo que tu sabes que é incorrecto mas que também demora a explicar o porquê de ser incorrecto... tas a ver o filme ne? Se bem que isto não invalida o teu ponto de vista, enfim é uma temática que da pano pra mangas

A criança não tem culpa do pai tar cansado. O trabalho dele como pai é ser pai, não um gajo cansado.

:lol: é tão fácil ter essa simples opinião quando não se tem filhos... é como o puto de 11 anos que nunca teve uma namorada a sério e pensa que o namoro é só e unicamente um mar de rosas.. depois mete-se numa relação séria e vai-se apercebendo das dores de cabeça que aquilo pode dar

Idealismo ou não a verdade é essa. Num mundo ideal o pai deveria ter o bom-senso e sensibilidade para não meter os seus problemas para cima dos filhos. Claro que a vontade para isso escasseia, as pessoas são preguiçosas, não querem tar com paciência, é sempre muito mais facil mandar um berro e 2 estaladões do que conversarem.

Mas adiante, com mais ou menos paciência, tendo tido um pai que durante muitos anos me apetecia mata-lo (felizmente as pessoas têm capacidade para mudar) sei na minha pele o que é necessário para ser um bom pai. Não é preciso ter filhos para o saber... muitas vezes é preciso ter sido apenas um filho.

Esse teu ultimo parágrafo explica muita coisa.. mas acredita, ha ideias que mudam quando se passa por elas. Por muito que andes de carro à pendura, ou percebas de carros, o teu ponto de vista muda SEMPRE quando tens a experiencia de seres tua conduzir o carro. Pode mudar mais ou menos mas nunca ficas indiferente.

Eu não sou pai, portanto esta minha convicção na prática torna-se pouco fundamentada. Mas se para mim basta ter um sobrinho de 2 anos ,que vejo diariamente e adoro, para ter novos pontos de vista sobre ciranças, com um filho de certeza que vou notar isso muito mais.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta set 08, 2010 9:56 am

Hoje em dia os pais,dao muita liberdade so filhos,pois nao estao para os aturar em casa,dao-lhes dinheiro para irem sair,e eles\elas,vao a sua vida ,ja vao para a noite,miudas principalmente,um colega meu tem uma irma de 12 anos e ja anda na noite,sai com amigos e tal,e chega de manha a casa,tipo 6 da manha ate 9 ou 19 :roll: eu ainda me lembro ha uns anos quando tinha eu 17 anos,queria sair com uma rapariga que tinha 16 e os pais nao a deixavam sair,so nos podiamos encontrar de dia.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta set 08, 2010 10:27 am

AnCaLaGoN Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:Hoje em dia os pais,dao muita liberdade so filhos,pois nao estao para os aturar em casa,dao-lhes dinheiro para irem sair,e eles\elas,vao a sua vida ,ja vao para a noite,miudas principalmente,um colega meu tem uma irma de 12 anos e ja anda na noite,sai com amigos e tal,e chega de manha a casa,tipo 6 da manha ate 9 ou 19 :roll: eu ainda me lembro ha uns anos quando tinha eu 17 anos,queria sair com uma rapariga que tinha 16 e os pais nao a deixavam sair,so nos podiamos encontrar de dia.

eles sabiam muito bem o que tu querias fazer com a virgindade da filha deles :mrgreen:

Lol :lol: olha que na altura,eramos muito amigos :wink: mas ela nao também não era nenhuma santinha,iamos muitas vezes para a praia de espinho,onde estava a juventuda toda :wink:

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » quarta set 08, 2010 10:37 am

Femdom?
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

HNRK
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
Contacto:

Mensagempor HNRK » quarta set 08, 2010 10:43 am

tixa Escreveu:Eu tenho mania de cagar antes de dormir :metal:

:cheers: :mrgreen:
"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta set 08, 2010 10:47 am

Sanguessuga Escreveu:Hoje em dia os pais,dao muita liberdade so filhos,pois nao estao para os aturar em casa,dao-lhes dinheiro para irem sair,e eles\elas,vao a sua vida ,ja vao para a noite,miudas principalmente,um colega meu tem uma irma de 12 anos e ja anda na noite,sai com amigos e tal,e chega de manha a casa,tipo 6 da manha ate 9 ou 19 :roll: eu ainda me lembro ha uns anos quando tinha eu 17 anos,queria sair com uma rapariga que tinha 16 e os pais nao a deixavam sair,so nos podiamos encontrar de dia.

Foda-se.... esta nova geração tá mesmo na merda. Eu pra sair com 15 e 16 anos ja era o caos e a trindade.. e nunca chegava a casa depois das 2, 3... e o melhor.. adorava! Se calhar é por isso que hoje em dia ainda gosto de sair e nao me sinto saturado, como vão tar esses putos daqui a uns anos, por terem tido liberdade a mais na idade menos adequada

HNRK
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
Contacto:

Mensagempor HNRK » quarta set 08, 2010 10:50 am

A minha mania é a Rockalhada e Metalada :headbanger: :jam:
"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta set 08, 2010 10:53 am

Foda-se.... esta nova geração tá mesmo na merda. Eu pra sair com 15 e 16 anos ja era o caos e a trindade.. e nunca chegava a casa depois das 2, 3... e o melhor.. adorava! Se calhar é por isso que hoje em dia ainda gosto de sair e nao me sinto saturado, como vão tar esses putos daqui a uns anos, por terem tido liberdade a mais na idade menos adequada

Podes imaginar entao,a irresponsabilidade e a má edicação que os pais dao hoje em dia aos filhos,e também novelas portuguesas contribuem para isso :evillol:
Ja nao e old school agora :metal: é new school :jam:

Psychopath
Metálico(a)
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quarta set 08, 2010 11:07 am

Não é nada saudavel um rapaz/rapariga começar a sair à noite com 12 anos. Ainda no outro dia deu uma reportagem e na minha opinião isso é irresponsabilidade dos pais pois tal como a maior parte das pessoas que saem à noite essa rapariga vai começar a experimentar bebidas o que vai afectar o desenvolvimento de cérebro e consequentemente essa rapariga vai ser limitada a nivel fisicio e mental quando chegar à idade adulta.

Psychopath
Metálico(a)
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quarta set 08, 2010 11:14 am

Mas tenho a mania de ter sempre tudo fechado, mesmo estando no quarto fecho as janelas , portas e estoros da casa toda quando estou sozinho.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta set 08, 2010 11:21 am

Psychopath Escreveu:

Não é nada saudavel um rapaz/rapariga começar a sair à noite com 12 anos. Ainda no outro dia deu uma reportagem e na minha opinião isso é irresponsabilidade dos pais pois tal como a maior parte das pessoas que saem à noite essa rapariga vai começar a experimentar bebidas o que vai afectar o desenvolvimento de cérebro e consequentemente essa rapariga vai ser limitada a nivel fisicio e mental quando chegar à idade adulta.

Precisamente por esses motivos é que eu acho que ha situaçoes em que só dizer "não, nao podes ir sair até as 7 da manha com os teus amigos" é mais que válido. Como é que vou explicar a uma míuda de 12 ou 13 anos, na flor hormonal da idade, mais impulsiva que nunca.. que os amigos dela podem sair e foderem-se todos a vontade com aquela idade porque têm pais que se estão a cagar mas ela, que é MINHA filha, não pode? Uma coias é nós aqui trocarmos ideias, que aparentemente temos todos maturidade pra isso. Mas ha coisas que pra explicar a uma criança não é tão simples como parece e muitas vezes dá em discussoes de meia noite e desnecessárias.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta set 08, 2010 11:24 am

Mas tenho a mania de, quando muito raramente consigo deixar crescer as unhas, de me por a trincar as unhas crescidas sem as partir.. naquela do "apteceme mm roer esta merda só que como estão tão crescidas vou-me controlar"... mas é que faço isto a toda a hora, ridiculo!

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » quarta set 08, 2010 12:42 pm

Qual quê?Eu tenho 16 e nunca pude sair á noite.E acho muito bem,é sinal que os meus pais não querem que eu me meta em merdas.(bebidas e afins)

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes