Paranoias/Manias

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Re: Paranoias/Manias

Mensagempor SamuraiRui » quarta set 08, 2010 12:46 pm

CliffBurton Escreveu:Qual quê?Eu tenho 16 e nunca pude sair á noite.E acho muito bem,é sinal que os meus pais não querem que eu me meta em merdas.(bebidas e afins)

Ainda bem que tens essa noçao ;)
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » quarta set 08, 2010 4:19 pm

SamuraiRui Escreveu:
CliffBurton Escreveu:Qual quê?Eu tenho 16 e nunca pude sair á noite.E acho muito bem,é sinal que os meus pais não querem que eu me meta em merdas.(bebidas e afins)

Eu meto-me um pouco nisso (qualquer adolescente se mete) mas o que importa é que os meus pais não querem,enquanto que se forem os outros "ah vai lá e não me fodas mais a cabeça" entendem o que eu quero dizer?

Psychopath
Metálico(a)
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quarta set 08, 2010 8:19 pm

SamuraiRui Escreveu:
Psychopath Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:Hoje em dia os pais,dao muita liberdade so filhos,pois nao estao para os aturar em casa,dao-lhes dinheiro para irem sair,e eles\elas,vao a sua vida ,ja vao para a noite,miudas principalmente,um colega meu tem uma irma de 12 anos e ja anda na noite,sai com amigos e tal,e chega de manha a casa,tipo 6 da manha ate 9 ou 19 :roll: eu ainda me lembro ha uns anos quando tinha eu 17 anos,queria sair com uma rapariga que tinha 16 e os pais nao a deixavam sair,so nos podiamos encontrar de dia.

Não é nada saudavel um rapaz/rapariga começar a sair à noite com 12 anos. Ainda no outro dia deu uma reportagem e na minha opinião isso é irresponsabilidade dos pais pois tal como a maior parte das pessoas que saem à noite essa rapariga vai começar a experimentar bebidas o que vai afectar o desenvolvimento de cérebro e consequentemente essa rapariga vai ser limitada a nivel fisicio e mental quando chegar à idade adulta.

Precisamente por esses motivos é que eu acho que ha situaçoes em que só dizer "não, nao podes ir sair até as 7 da manha com os teus amigos" é mais que válido. Como é que vou explicar a uma míuda de 12 ou 13 anos, na flor hormonal da idade, mais impulsiva que nunca.. que os amigos dela podem sair e foderem-se todos a vontade com aquela idade porque têm pais que se estão a cagar mas ela, que é MINHA filha, não pode? Uma coias é nós aqui trocarmos ideias, que aparentemente temos todos maturidade pra isso. Mas ha coisas que pra explicar a uma criança não é tão simples como parece e muitas vezes dá em discussoes de meia noite e desnecessárias.

Essa situação fez-me lembrar o dia em que decidi fazer birra porque não queria ir à cataquese à frente da minha avó , ela virou-se:"LEVAS UMA LAMPARINA QUE NEM SABES DE QUE TERRA ÉS!!!" , eu amansei logo e lá fui aturar a catequista :(

Psychopath
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quarta set 08, 2010 8:22 pm

Psychopath Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:
Psychopath Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:Hoje em dia os pais,dao muita liberdade so filhos,pois nao estao para os aturar em casa,dao-lhes dinheiro para irem sair,e eles\elas,vao a sua vida ,ja vao para a noite,miudas principalmente,um colega meu tem uma irma de 12 anos e ja anda na noite,sai com amigos e tal,e chega de manha a casa,tipo 6 da manha ate 9 ou 19 :roll: eu ainda me lembro ha uns anos quando tinha eu 17 anos,queria sair com uma rapariga que tinha 16 e os pais nao a deixavam sair,so nos podiamos encontrar de dia.

Não é nada saudavel um rapaz/rapariga começar a sair à noite com 12 anos. Ainda no outro dia deu uma reportagem e na minha opinião isso é irresponsabilidade dos pais pois tal como a maior parte das pessoas que saem à noite essa rapariga vai começar a experimentar bebidas o que vai afectar o desenvolvimento de cérebro e consequentemente essa rapariga vai ser limitada a nivel fisicio e mental quando chegar à idade adulta.

Precisamente por esses motivos é que eu acho que ha situaçoes em que só dizer "não, nao podes ir sair até as 7 da manha com os teus amigos" é mais que válido. Como é que vou explicar a uma míuda de 12 ou 13 anos, na flor hormonal da idade, mais impulsiva que nunca.. que os amigos dela podem sair e foderem-se todos a vontade com aquela idade porque têm pais que se estão a cagar mas ela, que é MINHA filha, não pode? Uma coias é nós aqui trocarmos ideias, que aparentemente temos todos maturidade pra isso. Mas ha coisas que pra explicar a uma criança não é tão simples como parece e muitas vezes dá em discussoes de meia noite e desnecessárias.

Essa situação fez-me lembrar o dia em que decidi fazer birra porque não queria ir à cataquese à frente da minha avó , ela virou-se:"LEVAS UMA LAMPARINA QUE NEM SABES DE QUE TERRA ÉS!!!" , eu amansei logo e lá fui aturar a catequista :(

Mas a maior parte dos filhos que são proibidos de sair à noite acabam por agradecer aos pais um dia mais tarde, quando ganham juizo.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta set 08, 2010 10:23 pm

CliffBurton Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:

Eu meto-me um pouco nisso (qualquer adolescente se mete) mas o que importa é que os meus pais não querem,enquanto que se forem os outros "ah vai lá e não me fodas mais a cabeça" entendem o que eu quero dizer?

Claro,querem dizer que gostam de ti,e se preocupam com a tua segurança e educaçao :wink: isso e bom,mau era se te deixassem ir a tua vida,se assim fosse,nao queriam saber de ti para nada.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor CliffBurton » quinta set 09, 2010 2:31 am

Sanguessuga Escreveu:
CliffBurton Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:

Claro,querem dizer que gostam de ti,e se preocupam com a tua segurança e educaçao :wink: isso e bom,mau era se te deixassem ir a tua vida,se assim fosse,nao queriam saber de ti para nada.

Exacto,e infelizmente,é o que acontece com a maior parte dos adolescentes da minha idade :?

Octavarium
Participante
Registado: domingo ago 01, 2010 9:51 pm

Mensagempor Octavarium » quinta set 09, 2010 6:41 pm

Haha, o que já me ri com este tópico... Quando era puto, para aí 7 ou 8 anos mostraram-me o filme O Exorcista, desde então a minha vida mudou completamente, tive uma mania que tinha de ligar sempre a luz quando subia as escadas para o meu quarto e, como ando sempre com uma musica na cabeça, pareço um rádio, tinha de identificar o nome da música e do artista, senão quando abrisse a porta do quarto ia lá estar a rapariga do exorcista no tapete e me ia matar, desde então sou paranóico com tudo e com todos. Tocar bateria com os dentes, vá-se lá saber porquê. Uma recente é NUNCA dormir de barriga para cima, porque ia-me acontecer Atonia R.E.M, tipo sonhar acordado. Luz ligada à noite ou televisão, SEMPRE!

Psychopath
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quinta set 09, 2010 10:23 pm

Octavarium Escreveu:Haha, o que já me ri com este tópico... Quando era puto, para aí 7 ou 8 anos mostraram-me o filme O Exorcista, desde então a minha vida mudou completamente, tive uma mania que tinha de ligar sempre a luz quando subia as escadas para o meu quarto e, como ando sempre com uma musica na cabeça, pareço um rádio, tinha de identificar o nome da música e do artista, senão quando abrisse a porta do quarto ia lá estar a rapariga do exorcista no tapete e me ia matar, desde então sou paranóico com tudo e com todos. Tocar bateria com os dentes, vá-se lá saber porquê. Uma recente é NUNCA dormir de barriga para cima, porque ia-me acontecer Atonia R.E.M, tipo sonhar acordado. Luz ligada à noite ou televisão, SEMPRE!

Eu ganhei umas quantas mas foi à custa do Resident Evil que joguei na Dreamcast do meu primo. Também não dormia de barriga para cima porque costumava ter pesadelos quando o fazia , dormia todo tapado porque tinha medo que um zombie me mordesse o pé ou a mão , entre outras. Mas eu tinha 5-6 anos quando joguei , não é bem a idade apropriada para se jogar Resident Evil. Mas perdi todas as paranoias que tinha. Hoje a única que tenho é mesmo a de fechar tudo quando estou sozinho.

Octavarium
Participante

Mensagempor Octavarium » sexta set 10, 2010 10:36 am

Convém também salientar que sempre que podia a minha irmã sempre que podia me assustava sempre com diversos tipos de terror psicológico, e eu hoje tenho pavor a esse tipo de filmes, só de terror da brutalhada, sangue por todo o lado...

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta set 10, 2010 10:42 am

Hmmm a tua irma parece ser uma mulher bem interessante 8)

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor CliffBurton » sexta set 10, 2010 11:30 am

Octavarium Escreveu:Haha, o que já me ri com este tópico... Quando era puto, para aí 7 ou 8 anos mostraram-me o filme O Exorcista, desde então a minha vida mudou completamente, tive uma mania que tinha de ligar sempre a luz quando subia as escadas para o meu quarto e, como ando sempre com uma musica na cabeça, pareço um rádio, tinha de identificar o nome da música e do artista, senão quando abrisse a porta do quarto ia lá estar a rapariga do exorcista no tapete e me ia matar, desde então sou paranóico com tudo e com todos. Tocar bateria com os dentes, vá-se lá saber porquê. Uma recente é NUNCA dormir de barriga para cima, porque ia-me acontecer Atonia R.E.M, tipo sonhar acordado. Luz ligada à noite ou televisão, SEMPRE!

Não te aconselho a ver o avatar do death lover então 8)

Octavarium
Participante

Mensagempor Octavarium » sexta set 10, 2010 11:53 am

Agora já não sofro tanto dessa mania do exorcista mas continuo com pavores a terror psicologico e tenho roido a unhas desde isso, mas à noite, até dormir tenho sempre qualquer coisa ligada.. Fear of The Dark

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor CliffBurton » sexta set 10, 2010 12:00 pm

Octavarium Escreveu:Agora já não sofro tanto dessa mania do exorcista mas continuo com pavores a terror psicologico e tenho roido a unhas desde isso, mas à noite, até dormir tenho sempre qualquer coisa ligada.. Fear of The Dark

Consulta um psicólogo :roll:

Octavarium
Participante

Mensagempor Octavarium » sexta set 10, 2010 12:13 pm

Eu sou mesmo um personagem profundamente perturbado, já não há correcção, vejo conspiração por todo o lado e para todo o sítio escuro que olhe "estão" lá uns olhinhos a olhar para mim...

Psychopath
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Psychopath » sexta set 10, 2010 11:01 pm

Octavarium Escreveu:Convém também salientar que sempre que podia a minha irmã sempre que podia me assustava sempre com diversos tipos de terror psicológico, e eu hoje tenho pavor a esse tipo de filmes, só de terror da brutalhada, sangue por todo o lado...

Esses são os meus favoritos :D

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes