CliffBurton Escreveu:Qual quê?Eu tenho 16 e nunca pude sair á noite.E acho muito bem,é sinal que os meus pais não querem que eu me meta em merdas.(bebidas e afins)
Ainda bem que tens essa noçao

CliffBurton Escreveu:Qual quê?Eu tenho 16 e nunca pude sair á noite.E acho muito bem,é sinal que os meus pais não querem que eu me meta em merdas.(bebidas e afins)
SamuraiRui Escreveu:CliffBurton Escreveu:Qual quê?Eu tenho 16 e nunca pude sair á noite.E acho muito bem,é sinal que os meus pais não querem que eu me meta em merdas.(bebidas e afins)
SamuraiRui Escreveu:Psychopath Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Hoje em dia os pais,dao muita liberdade so filhos,pois nao estao para os aturar em casa,dao-lhes dinheiro para irem sair,e eles\elas,vao a sua vida ,ja vao para a noite,miudas principalmente,um colega meu tem uma irma de 12 anos e ja anda na noite,sai com amigos e tal,e chega de manha a casa,tipo 6 da manha ate 9 ou 19eu ainda me lembro ha uns anos quando tinha eu 17 anos,queria sair com uma rapariga que tinha 16 e os pais nao a deixavam sair,so nos podiamos encontrar de dia.
Não é nada saudavel um rapaz/rapariga começar a sair à noite com 12 anos. Ainda no outro dia deu uma reportagem e na minha opinião isso é irresponsabilidade dos pais pois tal como a maior parte das pessoas que saem à noite essa rapariga vai começar a experimentar bebidas o que vai afectar o desenvolvimento de cérebro e consequentemente essa rapariga vai ser limitada a nivel fisicio e mental quando chegar à idade adulta.
Precisamente por esses motivos é que eu acho que ha situaçoes em que só dizer "não, nao podes ir sair até as 7 da manha com os teus amigos" é mais que válido. Como é que vou explicar a uma míuda de 12 ou 13 anos, na flor hormonal da idade, mais impulsiva que nunca.. que os amigos dela podem sair e foderem-se todos a vontade com aquela idade porque têm pais que se estão a cagar mas ela, que é MINHA filha, não pode? Uma coias é nós aqui trocarmos ideias, que aparentemente temos todos maturidade pra isso. Mas ha coisas que pra explicar a uma criança não é tão simples como parece e muitas vezes dá em discussoes de meia noite e desnecessárias.
Psychopath Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Psychopath Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Hoje em dia os pais,dao muita liberdade so filhos,pois nao estao para os aturar em casa,dao-lhes dinheiro para irem sair,e eles\elas,vao a sua vida ,ja vao para a noite,miudas principalmente,um colega meu tem uma irma de 12 anos e ja anda na noite,sai com amigos e tal,e chega de manha a casa,tipo 6 da manha ate 9 ou 19eu ainda me lembro ha uns anos quando tinha eu 17 anos,queria sair com uma rapariga que tinha 16 e os pais nao a deixavam sair,so nos podiamos encontrar de dia.
Não é nada saudavel um rapaz/rapariga começar a sair à noite com 12 anos. Ainda no outro dia deu uma reportagem e na minha opinião isso é irresponsabilidade dos pais pois tal como a maior parte das pessoas que saem à noite essa rapariga vai começar a experimentar bebidas o que vai afectar o desenvolvimento de cérebro e consequentemente essa rapariga vai ser limitada a nivel fisicio e mental quando chegar à idade adulta.
Precisamente por esses motivos é que eu acho que ha situaçoes em que só dizer "não, nao podes ir sair até as 7 da manha com os teus amigos" é mais que válido. Como é que vou explicar a uma míuda de 12 ou 13 anos, na flor hormonal da idade, mais impulsiva que nunca.. que os amigos dela podem sair e foderem-se todos a vontade com aquela idade porque têm pais que se estão a cagar mas ela, que é MINHA filha, não pode? Uma coias é nós aqui trocarmos ideias, que aparentemente temos todos maturidade pra isso. Mas ha coisas que pra explicar a uma criança não é tão simples como parece e muitas vezes dá em discussoes de meia noite e desnecessárias.
Essa situação fez-me lembrar o dia em que decidi fazer birra porque não queria ir à cataquese à frente da minha avó , ela virou-se:"LEVAS UMA LAMPARINA QUE NEM SABES DE QUE TERRA ÉS!!!" , eu amansei logo e lá fui aturar a catequista
CliffBurton Escreveu:SamuraiRui Escreveu:CliffBurton Escreveu:Qual quê?Eu tenho 16 e nunca pude sair á noite.E acho muito bem,é sinal que os meus pais não querem que eu me meta em merdas.(bebidas e afins)
Eu meto-me um pouco nisso (qualquer adolescente se mete) mas o que importa é que os meus pais não querem,enquanto que se forem os outros "ah vai lá e não me fodas mais a cabeça" entendem o que eu quero dizer?
Sanguessuga Escreveu:CliffBurton Escreveu:SamuraiRui Escreveu:CliffBurton Escreveu:Qual quê?Eu tenho 16 e nunca pude sair á noite.E acho muito bem,é sinal que os meus pais não querem que eu me meta em merdas.(bebidas e afins)
Eu meto-me um pouco nisso (qualquer adolescente se mete) mas o que importa é que os meus pais não querem,enquanto que se forem os outros "ah vai lá e não me fodas mais a cabeça" entendem o que eu quero dizer?
Claro,querem dizer que gostam de ti,e se preocupam com a tua segurança e educaçaoisso e bom,mau era se te deixassem ir a tua vida,se assim fosse,nao queriam saber de ti para nada.
Octavarium Escreveu:Haha, o que já me ri com este tópico... Quando era puto, para aí 7 ou 8 anos mostraram-me o filme O Exorcista, desde então a minha vida mudou completamente, tive uma mania que tinha de ligar sempre a luz quando subia as escadas para o meu quarto e, como ando sempre com uma musica na cabeça, pareço um rádio, tinha de identificar o nome da música e do artista, senão quando abrisse a porta do quarto ia lá estar a rapariga do exorcista no tapete e me ia matar, desde então sou paranóico com tudo e com todos. Tocar bateria com os dentes, vá-se lá saber porquê. Uma recente é NUNCA dormir de barriga para cima, porque ia-me acontecer Atonia R.E.M, tipo sonhar acordado. Luz ligada à noite ou televisão, SEMPRE!
Octavarium Escreveu:Haha, o que já me ri com este tópico... Quando era puto, para aí 7 ou 8 anos mostraram-me o filme O Exorcista, desde então a minha vida mudou completamente, tive uma mania que tinha de ligar sempre a luz quando subia as escadas para o meu quarto e, como ando sempre com uma musica na cabeça, pareço um rádio, tinha de identificar o nome da música e do artista, senão quando abrisse a porta do quarto ia lá estar a rapariga do exorcista no tapete e me ia matar, desde então sou paranóico com tudo e com todos. Tocar bateria com os dentes, vá-se lá saber porquê. Uma recente é NUNCA dormir de barriga para cima, porque ia-me acontecer Atonia R.E.M, tipo sonhar acordado. Luz ligada à noite ou televisão, SEMPRE!
Octavarium Escreveu:Agora já não sofro tanto dessa mania do exorcista mas continuo com pavores a terror psicologico e tenho roido a unhas desde isso, mas à noite, até dormir tenho sempre qualquer coisa ligada.. Fear of The Dark
Octavarium Escreveu:Convém também salientar que sempre que podia a minha irmã sempre que podia me assustava sempre com diversos tipos de terror psicológico, e eu hoje tenho pavor a esse tipo de filmes, só de terror da brutalhada, sangue por todo o lado...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes