Switchtense - Documentario Switchtense online

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: Switchtense - 2º album com o nome "SWITCHTENSE " editado a 9 MAIO! Vejam ja 1º video das gravaçoes do disco!!!

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda mar 21, 2011 3:51 pm

Switchtense Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Vão passar por Leiria como é óbvio :mrgreen:

como é que advinhaste? :D

THIS IS ONLY THE BEGINNING, UNBREAKABLE , SCARS OF ATTITUDE, THE LEGACY OF HATE, FACE OFF, I WILL STAND STRONGER sao titulos de alguns dos temas que poderão encontrar no novo album SWITCHTENSE. A ediçao esta marcada para 9 Maio e nas proximas semanas contamos divulgar o 1º single bem como mais informaçoes sobre o disco e os seus respectivos concertos de apresentaçao! TA QUASEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Eu não ando aqui a dormir! eheh
Que venha esse álbum, quero-o juntar ao outro que comprei :mrgreen:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Switchtense - 2º album com o nome "SWITCHTENSE " editado a 9 MAIO! Vejam ja 1º video das gravaçoes do disco!!!

Mensagempor Switchtense » segunda mar 28, 2011 4:41 pm

As misturas do novo " SWITCHTENSE " ja começaram! Em breve iremos disponibilizar o tema de apresentaçao do album, artwork, infos, e um video promocional! Fiquem atentos!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Re: Switchtense - novo album " SWITCHTENSE " ja está em fase de misturas: ediçao marcada para 9 Maio!

Mensagempor irondoom » segunda mar 28, 2011 4:46 pm

:headbanger:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: Switchtense - novo album " SWITCHTENSE " ja está em fase de misturas: ediçao marcada para 9 Maio!

Mensagempor Switchtense » sábado abr 02, 2011 2:02 pm

Entao aqui ficam as datas de apresentaçao do novo album ja confirmadas ate ao momento:
7 Maio - MetalPoint - Porto ( + bandas convidadas a anunciar )
14 Maio - In Live Caffe - Moita ( + bandas convidadas a anunciar )
21 Maio - Beat Club - Leiria ( + bandas convidadas a anunciar )
27 Maio - a anunciar em breve

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Puff » sábado abr 02, 2011 2:03 pm

No beat club???? fogo o beat e do piorzinho pa receber concertos de metal

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Re: Switchtense - novo album " SWITCHTENSE " ja está em fase de misturas: ediçao marcada para 9 Maio! Datas para concertos apresentaçao ja divulgadas ( pag 31 )

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado abr 02, 2011 2:06 pm

Que pena, queria mesmo voltar a ver Switchtense aqui em Leiria, como é no beat não vou, aquilo é do pior! Prefiro gastar mais dinheiro em combustivel e ir ao Ovelha Negra na Marinha Grande ou então ao Bar Alfa. Mas boa sorte para o gig! :metal:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Re: Switchtense - novo album " SWITCHTENSE " ja está em fase de misturas: ediçao marcada para 9 Maio! Datas para concertos apresentaçao ja divulgadas ( pag 31 )

Mensagempor Puff » sábado abr 02, 2011 2:08 pm

Cerveja absurdamente cara (2,50€!!!!!), os seguranças a gozarem com o pessoal, staff a gozar com o pessoal também, isto da ultima vez que la entrei
A única coisa boa e a localização

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado abr 02, 2011 2:12 pm

Puff Escreveu:Cerveja absurdamente cara (2,50€!!!!!), os seguranças a gozarem com o pessoal, staff a gozar com o pessoal também, isto da ultima vez que la entrei

Já por não falar que a hora de abrir as portas é sempre 2 horas depois do que tá no cartaz, fica tudo na rua, incluindo as bandas, eu simplesmente recuso-me a entrar nesse local. E também já ouvi boatos de que não são os melhores a tratar as bandas...

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » sábado abr 02, 2011 4:25 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Puff Escreveu:Cerveja absurdamente cara (2,50€!!!!!), os seguranças a gozarem com o pessoal, staff a gozar com o pessoal também, isto da ultima vez que la entrei

Já por não falar que a hora de abrir as portas é sempre 2 horas depois do que tá no cartaz, fica tudo na rua, incluindo as bandas, eu simplesmente recuso-me a entrar nesse local. E também já ouvi boatos de que não são os melhores a tratar as bandas...

Sim em relação ás bebidas é um absurdo. O problema daquilo é ser uma discoteca, porque no entremuralhas as barracas das bebidas eram deles e eles vendiam cerveja a 1€ (o que é muito estranho vindo do beat).
Quanto ao facto de tratarem mal as bandas isso já discordo. Pelo menos no meu caso, quando lá toquei, eles ofereçeram-nos jantar (à banda e acompanhantes) e ainda deram 10 € de consumo a cada um no bar. E da bilheteira não tiraram nenhum para eles, foi tudo para nós.
E na minha opinião o Beat é dos sitios com melhores condições sonoras e iluminação para fotos daqui da zona. E o facto deles terem P.A. do bar é muito bom.
O unico problema é mesmo o preço das bebidas.
Logo verei como estarei na altura em termos de finanças.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Re: Switchtense - novo album " SWITCHTENSE " ja está em fase de

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo abr 03, 2011 2:10 pm

Lá está, eu disse que eram boatos, não deve ser levados muito a sério, mas serve para um gajo ficar de pé atrás... Não vou, mas divulgo à mesma o evento, os Switchtense têm sempre o meu apoio toquem onde tocarem! :cheers:

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Re: Switchtense - novo album " SWITCHTENSE " ja está em fase

Mensagempor Infernalord » segunda abr 04, 2011 10:43 am

Eu já toquei no Beat Club e não tenho queixas a apontar... Mas pronto, um dia não são dias...
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: Switchtense - novo album " SWITCHTENSE " ja está em fase

Mensagempor Switchtense » terça abr 05, 2011 2:29 pm

Obrigado pelas dicas pessoal...vamos fazer com que tudo corra pelo melhor no concerto em Leiria, e irá correr!
Escolhemos o Beat Club desta vez porque ja tocamos varias vezes no Alpha Bar, e gostavamos de variar desta vez!
Contamos com a presença de todos, pois é importantissimo que o pessoal se mexa e apoie as bandas underground nacionais!!

Em relaçao ao nosso album, vamos ter um convidado muito especial na voz...em breve anunciaremos o nome!!
9 Maio é a data de lançamento, nao se esqueçam!!

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça abr 05, 2011 3:07 pm

Para a próxima que queiram agendar uma data em Leiria, falem comigo que eu ajudo-vos a encontrar um sitio bacano. :wink:
Já vi o cartaz e adorei, até era capaz de fazer um sacrificio e ir, mas continuo com o problema do dinheiro, supondo que a entrada vá ser 5€, depois são 7,50€ que gasto... :?

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante