|rescaldo| SWR XIV

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Devouring
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quarta mai 19, 2010 3:10 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Devouring » quinta mai 05, 2011 5:24 pm

PesteNegra Escreveu:vou ao swr desde a segunda edição, não vi nem vejo como será possível o swr perder "a marca barroselas". adiante.


E o que é tu gostas-te de ver no swr este ano?

Devouring
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quarta mai 19, 2010 3:10 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Devouring » quinta mai 05, 2011 5:25 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Barroselas tornar-se "mais um" festival? Porra, já vai para 15ª edição e tão a preocupar-se com isso? Acho que a cena de conseguirem manter o festival até agora, mesmo depois daquela crise quando foi com Mayhem, acho que é uma GRANDE prova de que quem organiza este festival sabe bem o que faz. E culpar a organização do festival por a organização das bandas não estar de acordo com os seus gostos pessoais, e por banda x e y não estar no palco 1 ou 2, opa... eu cá queria era ver Ratos de Porão e Venom no palco 2 e as primeiras bandas todas no palco 1! Que falta de respeito para com os meus gostos!

Opa, não consigo perceber mesmo porque é que culpam sempre os outros quando as coisas não são ao seu gosto... Por exemplo, preferia o cartaz do ano passado, e daí? Problema meu, tinha a opção de ir ou não ir, não vejo onde está a crise.


Este está com a mania que é alternativo e da pesada! lol
Ainda bem que gostas do medíocre que fixe!
Preferires o palco 2 ao 1...

Avatar do Utilizador
PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 428
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Localização: Alto-minho

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor PesteNegra » quinta mai 05, 2011 5:30 pm

Devouring Escreveu:
PesteNegra Escreveu:vou ao swr desde a segunda edição, não vi nem vejo como será possível o swr perder "a marca barroselas". adiante.


E o que é tu gostas-te de ver no swr este ano?


já o disse:

PesteNegra Escreveu:mas devias ter ido porque foi memorável :beer: :metal:

ratos, cough, dishammer, vai-te foder, malevolent creation, rdb, jesus crost, magrudergrind, filii, venom, evile, titd, grog, soilent green, o palco milhões e a festa final no palco 2 justificaram a presença no fest.

barroselas é amor.
"commited to a life of slavery"

Devouring
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quarta mai 19, 2010 3:10 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Devouring » quinta mai 05, 2011 5:32 pm

PesteNegra Escreveu:
Devouring Escreveu:
PesteNegra Escreveu:vou ao swr desde a segunda edição, não vi nem vejo como será possível o swr perder "a marca barroselas". adiante.


E o que é tu gostas-te de ver no swr este ano?


já o disse:

PesteNegra Escreveu:mas devias ter ido porque foi memorável :beer: :metal:

ratos, cough, dishammer, vai-te foder, malevolent creation, rdb, jesus crost, magrudergrind, filii, venom, evile, titd, grog, soilent green, o palco milhões e a festa final no palco 2 justificaram a presença no fest.

barroselas é amor.


Então quase que não te podes queixar... Estiveste quase sempre no palco 1. Não tens direito a voto caro amigo. :D

Avatar do Utilizador
PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 428
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Localização: Alto-minho

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor PesteNegra » quinta mai 05, 2011 5:35 pm

nabo. essas foram as minhas preferências. devo ser dos poucos que viu praticamente todos os concertos. do palco 1 ia para o palco 2, do palco 2 ia para o palco 1.
"commited to a life of slavery"

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta mai 05, 2011 5:47 pm

Devouring Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Barroselas tornar-se "mais um" festival? Porra, já vai para 15ª edição e tão a preocupar-se com isso? Acho que a cena de conseguirem manter o festival até agora, mesmo depois daquela crise quando foi com Mayhem, acho que é uma GRANDE prova de que quem organiza este festival sabe bem o que faz. E culpar a organização do festival por a organização das bandas não estar de acordo com os seus gostos pessoais, e por banda x e y não estar no palco 1 ou 2, opa... eu cá queria era ver Ratos de Porão e Venom no palco 2 e as primeiras bandas todas no palco 1! Que falta de respeito para com os meus gostos!

Opa, não consigo perceber mesmo porque é que culpam sempre os outros quando as coisas não são ao seu gosto... Por exemplo, preferia o cartaz do ano passado, e daí? Problema meu, tinha a opção de ir ou não ir, não vejo onde está a crise.


Este está com a mania que é alternativo e da pesada! lol
Ainda bem que gostas do medíocre que fixe!
Preferires o palco 2 ao 1...

Contrariaste-te e não percebeste o meu sarcasmo.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Devouring
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quarta mai 19, 2010 3:10 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Devouring » quinta mai 05, 2011 6:00 pm

PesteNegra Escreveu:nabo. essas foram as minhas preferências. devo ser dos poucos que viu praticamente todos os concertos. do palco 1 ia para o palco 2, do palco 2 ia para o palco 1.


Eu também vi todos eles. Goste ou não goste da banda em questão faço questão de ver tudo. Se estou lá a pagar não é para andar a passear. Há tempo para tudo. Não achaste que por exemplo necros christos, hell militia e wormed mereciam ter estado no palco 1? Não é coisa pouca! Enquanto que certas bandas do palco 1 que enfim... Eu paguei o mesmo que todos e consumi lá muita coisa acho que tenho os mesmos direitos que os turistas que lá estiveram para ver as suas preferidas têm! Eu não estou a puxar brasa nenhuma nem estou a criticar os outros géneros por não gostar deles, só queria respeito!!

Devouring
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quarta mai 19, 2010 3:10 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Devouring » quinta mai 05, 2011 6:01 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Devouring Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Barroselas tornar-se "mais um" festival? Porra, já vai para 15ª edição e tão a preocupar-se com isso? Acho que a cena de conseguirem manter o festival até agora, mesmo depois daquela crise quando foi com Mayhem, acho que é uma GRANDE prova de que quem organiza este festival sabe bem o que faz. E culpar a organização do festival por a organização das bandas não estar de acordo com os seus gostos pessoais, e por banda x e y não estar no palco 1 ou 2, opa... eu cá queria era ver Ratos de Porão e Venom no palco 2 e as primeiras bandas todas no palco 1! Que falta de respeito para com os meus gostos!

Opa, não consigo perceber mesmo porque é que culpam sempre os outros quando as coisas não são ao seu gosto... Por exemplo, preferia o cartaz do ano passado, e daí? Problema meu, tinha a opção de ir ou não ir, não vejo onde está a crise.


Este está com a mania que é alternativo e da pesada! lol
Ainda bem que gostas do medíocre que fixe!
Preferires o palco 2 ao 1...

Contrariaste-te e não percebeste o meu sarcasmo.


Esse é o problema tu falas com muito sarcasmo não se percebe nada amigo!

Avatar do Utilizador
PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 428
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Localização: Alto-minho

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor PesteNegra » quinta mai 05, 2011 6:03 pm

Devouring Escreveu:Não achaste que por exemplo necros christos, hell militia e wormed mereciam ter estado no palco 1?


apenas necros christos. e não gostei deles.

e não me reduzo à questão do merecer. há bandas que funcionam melhor num palco mais pequeno, embora merecessem estar no palco 1. grog, por exemplo. acho que funciona melhor em espaços mais pequenos, mas como banda que são não haja duvida que mereciam o palco 1. mas dei graças a deus nosso senhor do céu e da terra por tocarem no 2 :metal:
Última edição por PesteNegra em quinta mai 05, 2011 6:05 pm, editado 1 vez no total.
"commited to a life of slavery"

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta mai 05, 2011 6:05 pm

Que lol...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Localização: MTS

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor blood_lust » quinta mai 05, 2011 6:10 pm

Têm sempre que arranjar discussões inúteis...
Mas já agora, qual o problema do palco 2? Necros Christos teve dos melhores sons do festival.

Avatar do Utilizador
Miami
Participante
Mensagens: 29
Registado: quinta abr 23, 2009 11:11 am
Localização: Elvas, Portugal
Contacto:

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Miami » quinta mai 05, 2011 6:21 pm

LOL :evillol: :jeroen:

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 233
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
Localização: Porto

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor cannabis » quinta mai 05, 2011 6:29 pm

Fiquei com o nariz entupido de pó de estar no palco 2. Deixem as outras pessoas dar os seus comentários, cada um...

Não conseguem aceitar uma opinião diferente.

Devouring
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quarta mai 19, 2010 3:10 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Devouring » quinta mai 05, 2011 6:34 pm

Não se enganem... O palco 1 não é assim tão grande quanto isso. O palco 2 é que é muito pequeno.
Todas as bandas de que falei são bandas de grandes palcos. Só aqui é que não são! lol... Este pessoal anda a beber cerveja estragada!

Avatar do Utilizador
Apokalyptischen
Metálico(a)
Mensagens: 169
Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am
Localização: Braga

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Apokalyptischen » quinta mai 05, 2011 6:35 pm

Não posso deixar de apontar que há certas coisas que estão fora do controlo das promotoras de eventos, SWR ou outros:

Cancelamento de bandas.
Inflação.
Seriously, stop complaining.

E já agora aproveito para dizer a cover de Manowar foi um momento genial, se não gostaram, ver linha acima.
Transparent
almost
Invisible.


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes