Isso resolvia-se da mesma maneira que resolveram a coisa na hora da saída: um segurança a barrar a passagem para o resto do shopping e pronto. Acho que não foi por aí.PesteNegra Escreveu:creio que terá mais a ver com a tentativa de se evitar que a malta se lembrasse de passear pelo shopping sempre que apetecesse. tipo as 2 da matina. sair só para a rua, mais nada.
2011.12.09/10 - BRACARA EXTREME FEST 2011 @ BRAGA (NAPALM DEATH + ENSLAVED + DECAPITATED + DAYLIGHT DIES + ABORTED + ALTAR OF PLAGUES + FLESHGOD APOCALYPSE)
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Re: 2011.12.09/10 - BRACARA EXTREME FEST 2011 @ BRAGA (NAPALM DEATH + ENSLAVED + DECAPITATED + DAYLIGHT DIES + ABORTED + ALTAR OF PLAGUES + FLESHGOD APOCALYPSE)
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- PesteNegra
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Re: 2011.12.09/10 - BRACARA EXTREME FEST 2011 @ BRAGA (NAPALM DEATH + ENSLAVED + DECAPITATED + DAYLIGHT DIES + ABORTED + ALTAR OF PLAGUES + FLESHGOD APOCALYPSE)
o segurança passou lá a noite, não esteve lá "à hora da saída" (qual era a hora de saída, já agora? eu saí quando me apeteceu...)
e será que havia assim tanta necessidade de se ir passear pelo espaço disponível do shopping durante o fest?
e será que havia assim tanta necessidade de se ir passear pelo espaço disponível do shopping durante o fest?
"commited to a life of slavery"
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Dada a quantidade de gente que se acumulou naquele átrio, eu diria que sim, algumas pessoas poderiam ter preferido parar noutro sítio.PesteNegra Escreveu:e será que havia assim tanta necessidade de se ir passear pelo espaço disponível do shopping durante o fest?
Eu, por exemplo, se tivesse tido mais tempos mortos (como me aconteceu no ano passado, quando só comprei acesso a um dos palcos) teria ido para um sítio com menos fumo, se pudesse.
Edit: e se o segurança lá passou o tempo todo, mais uma razão para não haver preocupação em evitar que as pessoas circulassem pelo shopping...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- PesteNegra
ora aí está outra questão... com pessoal a entrar e sair ia certamente haver artistas a fumar plo shopping fora, o que é proibido.
eu só tinha bilhete para um palco e não me custou nada ficar lá por dentro. acho que é um não-problema esse.
eu só tinha bilhete para um palco e não me custou nada ficar lá por dentro. acho que é um não-problema esse.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
- PesteNegra

EXCELENTE FOTO!!!!
boa noite
a politica de divisao de palcos e seus preços foram uma boa aposta para combater a crise apesar que quem la estivesse numa das salas teria que secar a espera que outra finalizasse.
sera que no proximo swr ira haver precario diferente para cada palco?seria uma alternativa acessivel
a politica de divisao de palcos e seus preços foram uma boa aposta para combater a crise apesar que quem la estivesse numa das salas teria que secar a espera que outra finalizasse.
sera que no proximo swr ira haver precario diferente para cada palco?seria uma alternativa acessivel
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
- MIG-EQUALEFT
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
- Contacto:
Gradnes fotos João , parabéns 

FACEBOOK - http://www.facebook.com/equaleft
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
- blutigengel
- Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
- Contacto:
grandes fotos mesmo! 

Facebook
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes