ADIADO? CANCELADO?(Paradise Garage-Lisboa)/2012.03.10(Hard-Club-Porto) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My Enchan
- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Re: 2012.02.25 - RAMP/BIZARRA LOCOMOTIVA/WAKO/HANG THE TRAITOR | PARADISE GARAGE, LISBOA
Vi grandes concertos no Garage. Eis um bom motivo para voltar. E pilim? Quanto?
PS. cuidado com os degraus
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
- Dr Fringe
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am
Re: 2012.02.25 - RAMP/BIZARRA LOCOMOTIVA/WAKO/HANG THE TRAITOR | PARADISE GARAGE, LISBOA
ipecaco Escreveu:Vi grandes concertos no Garage. Eis um bom motivo para voltar. E pilim? Quanto?
Acho que no inicio do tópico estão os preços. 15€ ou 12€ para estudantes. Eu nunca cai naquelas escadas mas vi um grande tralho (ainda era Gartejo) num concerto dos Thunder (acho eu... era uma beca mais novo). Um tralho no feminino, diga-se, mas acho que ela estava dopada, pois levantou-se e seguiu caminho na boa sem limpar as calças. Bons tempos...

Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Dr Fringe Escreveu:Mas, de facto, seria estranho as bandas estarem a anunciar algo sem contrato ou coisa que o valha... bem... cada um sabe de si.![]()
Venham mas é os concertos!A malta logo escolhe se vai ou não.
Eu soube deste evento pelo facebook dos RAMP. Nesse mesmo dia foi divulgado no facebook dos Bizarra Locomotiva e horas mais tarde foi retirado, porque ainda não havia confirmação da presença deles neste evento, no entanto é algo estranho (digo eu), a promotora do evento estar a divulgar evento sem as proprias bandas terem a confirmação da sua presença, pelas suas "entidades patronais".
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- Dr Fringe
moonstruck Escreveu:Dr Fringe Escreveu:Mas, de facto, seria estranho as bandas estarem a anunciar algo sem contrato ou coisa que o valha... bem... cada um sabe de si.![]()
Venham mas é os concertos!A malta logo escolhe se vai ou não.
Eu soube deste evento pelo facebook dos RAMP. Nesse mesmo dia foi divulgado no facebook dos Bizarra Locomotiva e horas mais tarde foi retirado, porque ainda não havia confirmação da presença deles neste evento, no entanto é algo estranho (digo eu), a promotora do evento estar a divulgar evento sem as proprias bandas terem a confirmação da sua presença, pelas suas "entidades patronais".
Aparentemente já todos confirmam a sua presença nos seus facebook. Gostava mesmo era de saber se as 21h30 se refere a abertura de portas ou inicio das actuações. E, já agora, alguém tem ideia do preço da cerveja?

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Dr Fringe Escreveu:E, já agora, alguém tem ideia do preço da cerveja?
Não me lembro exactamente do preço da cerveja mas qualquer tipo de bebida era caríssima nessa sala...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Valerá a pena pelo evento, pelo local e pelas bandas presentes.
Falta um grande festival de Metal feito por Portugueses em Portugal, há que tempos que digo isto...
Termos, de vez em quando, um cartaz desta dimensão, acho excelente, e cada vez mais esta malta arrasta mais publico...
Nunca entrei nessa sala, mas já sei que ocorreram grandes concertos nesse espaço, por exemplo, Rammstein em 1998; Within Temptation em 2007 entre muitas outras bandas.
Falta um grande festival de Metal feito por Portugueses em Portugal, há que tempos que digo isto...
Termos, de vez em quando, um cartaz desta dimensão, acho excelente, e cada vez mais esta malta arrasta mais publico...
Nunca entrei nessa sala, mas já sei que ocorreram grandes concertos nesse espaço, por exemplo, Rammstein em 1998; Within Temptation em 2007 entre muitas outras bandas.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- Dr Fringe
moonstruck Escreveu:Valerá a pena pelo evento, pelo local e pelas bandas presentes.
Chimaira, Il Nino, Machine Head, Manowar, ........

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
moonstruck Escreveu:Valerá a pena pelo evento, pelo local e pelas bandas presentes.
Tens o belo do Moita Metal Fest que é um belo festival feito por Portugueses em Portugal. O Mangualde Hardmetalfest também é bem valente (apesar de ser um "festival" de um dia).
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- CL_6
- Participante
- Registado: quinta jun 23, 2011 8:29 pm
- Contacto:
Os bilhetes só se podem comprar no local do evento? isto é em Alcântara, né? 

- Dr Fringe
DeMoN HTT Escreveu:Já existem bilhetes disponiveis através da Ticket Line! (rda.ticket.line@gmail.com)
CL_6 Escreveu:Os bilhetes só se podem comprar no local do evento? isto é em Alcântara, né?
Acho que podes comprar no local (Alcantara) e via email.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
invocator Escreveu:Era excelente...gostava mto de lá ir...fui lá mtas vezes, alias há uns bons anos mtos dos concertos de metal eram por lá realizados
é o tipo de sala que faz falta em Lx, uma sala de média dimensão...
alguém sabe ao certo pq deixaram de fazer lá concertos?
Se isto fosse só Bizarra ainda era gajo para ir, assim n vai dar
Não é oficial, mas eles queriam se orientar so mesmo pra disco night... sabes como é, a malta do metal era careta e n queria pagar aqueles preços das bebidas...
E salvo erro tb havia um projecto de alguem q queria abrir uma sala do genero ou até um pouco maior em Lx, mas depois nunca chegou-se a concretizar o projecto...
Pessoalmente a mim a sala n faz falta, era sinal q concertos na Margem Sul não iriam a começar a diminuir
sepulfan Escreveu:Nunca cheguei a ir ao Paradise Garage. A sala tinha boas condições?
pessoalmente, NOT!!!...
Pra mim e pra grande maioria das pessoas o principal defeito da sala era a altura do palco... o som tb n era famoso, mas o pior de tudo era
Depois a porcaria dos seguranças a revistarem tudo e todos como se de gangsters tratassemos, e a caça ao ppl das maquinas fotograficas... agora com a massificação de tlmvs xpto vão se ver gregos

No final escorraçavam o mais rapido possivel a malta pros betinhos poderem entrar na disco night...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Correcto. Em dias de muita afluência assavas lá dentro!
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
ipecaco Escreveu:Correcto. Em dias de muita afluência assavas lá dentro!
ah ya, ja n me tava a lembrar desta... mas isso tb se passa na maioria das salas tugas... n querem gastar cheta num sistema em condiçoes de AVAC...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
- Patricia
- Metálico(a)
- Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
- Contacto:
moonstruck Escreveu:Estou tão lá...

- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
https://joaonvno2009.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes