Apresentação

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Last Light » quinta jul 05, 2012 8:44 pm

A Filipa já deu show no tópico do Vagos e até gostava de a conhecer melhor (sou casado e curto Iron Maiden).

Avatar do Utilizador
Gabrielle-Yeats
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 329
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
Localização: Amarante/Porto

Re: Apresentação

Mensagempor Gabrielle-Yeats » quinta jul 05, 2012 10:25 pm

Se tivesse sido um Filipe a gabar-se q esteve com uma casada a vossa atitude seria bem diferente!
:offtopic:
"Can't rain all the time"

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1983
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: Apresentação

Mensagempor Ataegina » quinta jul 05, 2012 11:35 pm

Se calhar iam pedir-lhe detalhes :mrgreen:
.

Avatar do Utilizador
Gabrielle-Yeats
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 329
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
Localização: Amarante/Porto

Re: Apresentação

Mensagempor Gabrielle-Yeats » sexta jul 06, 2012 12:11 am

Ataegina Escreveu:Se calhar iam pedir-lhe detalhes :mrgreen:

Que o chamariam de grd macho e afins não tenho dúvidas. Enqt que a ela chamaram de galdéria! Agora andam todos a falar dela!!! N vou comentar se as atitudes dela foram correctas ou não, o que me mete mesmo nojo neste fórum é que uma mulher não pode falar um bocadinho que seja de questões sexuais sem ser logo achincalhada, enquanto que os homens podem ter as tiradas mais porcas que quiserem que os outros riem-se e batem palmas!! Este fórum é o reflexo da sociedade em que vivemos e onde a igualdade sexual é uma falásia!!
E peço desculpa aos moderadores por estar a fazer este desabafo no tópico errado, estão à vontade para o apagar!
:offtopic:
"Can't rain all the time"

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Brunhu » sexta jul 06, 2012 12:17 am

Gabrielle-Yeats Escreveu:
Ataegina Escreveu:Se calhar iam pedir-lhe detalhes :mrgreen:

Que o chamariam de grd macho e afins não tenho dúvidas. Enqt que a ela chamaram de galdéria! Agora andam todos a falar dela!!! N vou comentar se as atitudes dela foram correctas ou não, o que me mete mesmo nojo neste fórum é que uma mulher não pode falar um bocadinho que seja de questões sexuais sem ser logo achincalhada, enquanto que os homens podem ter as tiradas mais porcas que quiserem que os outros riem-se e batem palmas!! Este fórum é o reflexo da sociedade em que vivemos e onde a igualdade sexual é uma falásia!!
E peço desculpa aos moderadores por estar a fazer este desabafo no tópico errado, estão à vontade para o apagar!
:offtopic:

Isso ainda é azia do tópico dos Rucas??
Não sei o que se passou com a outra menina, mas até agora ainda não vi ninguém a ser ofensivo com o que ela disse.

A mim parece-me mais que estás é a ficar com ciúmes do tempo de antena que a rapariga está a ter.
Gabrielle, é só pedires que o pessoal dá-te miminhos (frase sem qualquer maldade, atenção).

Avatar do Utilizador
Gabrielle-Yeats
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 329
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
Localização: Amarante/Porto

Re: Apresentação

Mensagempor Gabrielle-Yeats » sexta jul 06, 2012 12:25 am

Brunhu Escreveu:Isso ainda é azia do tópico dos Rucas??
Não sei o que se passou com a outra menina, mas até agora ainda não vi ninguém a ser ofensivo com o que ela disse.

A mim parece-me mais que estás é a ficar com ciúmes do tempo de antena que a rapariga está a ter.
Gabrielle, é só pedires que o pessoal dá-te miminhos (frase sem qualquer maldade, atenção).

No tópico do Vagos chamaram-lhe galdéria e porca! Vais dizer que o que eu escrevi é mentira?
E guarda lá os mimos e argumenta com mais inteligência sff.
A minha opinião está dada, algum moderador que queira apagar o meu post está no seu direito e eu não me pronuncio mais!
"Can't rain all the time"

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Brunhu » sexta jul 06, 2012 12:45 am

Jaffanaut Escreveu:Estou-me a rir bué com isto. Obrigado Gabrielle e Bruno. :lol:

Apresento-me aqui também, para não ser um off-topic.

Sou o Jaffanaut, também conhecido como Vaargseth.

De nada... quando à resposta a isso, seguiu por PM para evitar confusões!

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 350
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Re: Apresentação

Mensagempor Antemortem » sexta jul 06, 2012 8:09 am

Imagem

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: Apresentação

Mensagempor Dante » sexta jul 06, 2012 11:11 am

Ataegina Escreveu:A explicação já foi dada no tópico dos Rucas.

Tópico dos Rucas gostei, era de mudar o nome ao tópico.

Gabrielle-Yeats Escreveu:Se tivesse sido um Filipe a gabar-se q esteve com uma casada a vossa atitude seria bem diferente!
:offtopic:

Olhe que não, olhe que não...

De qualquer forma, e sem querer arrastar isto ou justificar o que aconteceu, só vi uma pessoa ofênde-la. De resto brincaram com a situação como se tivesse sido um "Filipe" a dizê-lo e houve, inclusive, quem lhe tivesse dito que não concordava com ela e o porquê de não concordar.
:arrow:

Avatar do Utilizador
WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 225
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Re: Apresentação

Mensagempor WormGirl » segunda jul 09, 2012 12:23 am

Acho que já venho tarde, não vi nada no tópico do Vagos, mas acho que não vale a pena falar sobre o assunto..
Cada um partilha o que quer da sua vida privada.. sujeitam-se é às "consequências". As raparigas novas aqui são sempre uma animação lolol
Quando cá cheguei também se meteram comigo, mas foi sempre na descontra ora. É na paz!!

Só para não fugir ao tópico, apresento-me (forma simplificada) de novo haha:
WormGirl, conhecida como Missy Marie por muita gente. Fã principalmente de Death e Thrash.

:arrow: Siga!!
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Apresentação

Mensagempor Kustu Rica » segunda jul 09, 2012 6:56 pm

Dante Escreveu:
Ataegina Escreveu:A explicação já foi dada no tópico dos Rucas.

Tópico dos Rucas gostei, era de mudar o nome ao tópico.

Gabrielle-Yeats Escreveu:Se tivesse sido um Filipe a gabar-se q esteve com uma casada a vossa atitude seria bem diferente!
:offtopic:

Olhe que não, olhe que não...

De qualquer forma, e sem querer arrastar isto ou justificar o que aconteceu, só vi uma pessoa ofênde-la. De resto brincaram com a situação como se tivesse sido um "Filipe" a dizê-lo e houve, inclusive, quem lhe tivesse dito que não concordava com ela e o porquê de não concordar.
:arrow:


Ainda tentei dar o meu charme de betinho do hardcore mas não resultou. :(
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Apresentação

Mensagempor Mak » segunda jul 09, 2012 7:03 pm

Dante Escreveu:
Gabrielle-Yeats Escreveu:Se tivesse sido um Filipe a gabar-se q esteve com uma casada a vossa atitude seria bem diferente!
:offtopic:

Olhe que não, olhe que não...

De qualquer forma, e sem querer arrastar isto ou justificar o que aconteceu, só vi uma pessoa ofênde-la. De resto brincaram com a situação como se tivesse sido um "Filipe" a dizê-lo e houve, inclusive, quem lhe tivesse dito que não concordava com ela e o porquê de não concordar.
:arrow:


Sinceramente, acho deveras redutor (para não dizer idiota) quando se diz 'Se fosse um gajo era diferente!'.
Infelizmente ainda há muito/a senhor/a que pensa desse modo. É triste...
Eu próprio reprovei, mais que a atitude, o publicitar e engrandecer-se por ter feito tal. Se fosse um gajo ter-se-ia dito: 'Cresceu-te 5mm.'
Oh well... e haja machismo/feminismo a rodos!

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5788
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Apresentação

Mensagempor abyssum » segunda jul 09, 2012 7:30 pm

Mak Escreveu:
Dante Escreveu:
Gabrielle-Yeats Escreveu:Se tivesse sido um Filipe a gabar-se q esteve com uma casada a vossa atitude seria bem diferente!
:offtopic:

Olhe que não, olhe que não...

De qualquer forma, e sem querer arrastar isto ou justificar o que aconteceu, só vi uma pessoa ofênde-la. De resto brincaram com a situação como se tivesse sido um "Filipe" a dizê-lo e houve, inclusive, quem lhe tivesse dito que não concordava com ela e o porquê de não concordar.
:arrow:


Sinceramente, acho deveras redutor (para não dizer idiota) quando se diz 'Se fosse um gajo era diferente!'.
Infelizmente ainda há muito/a senhor/a que pensa desse modo. É triste...
Eu próprio reprovei, mais que a atitude, o publicitar e engrandecer-se por ter feito tal. Se fosse um gajo ter-se-ia dito: 'Cresceu-te 5mm.'
Oh well... e haja machismo/feminismo a rodos!

Mas afinal o que é se passou, no tópico do Vagos?! :?: :shock:
Tanta polémica e respostas vagas.
PM com detalhes e promenores sff. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta jul 11, 2012 11:22 pm

Vocês não tratam nada bem as senhoras.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: Apresentação

Mensagempor Grind-zé » quinta jul 12, 2012 2:11 am

Lapeno Enriquez Escreveu:Vocês não tratam nada bem as senhoras.


Somos do metauh. As gajas só servem pra ficar presas na torre a lavar a louça enquanto copulamos com o dragão.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes