Banimento

Maynäh Namäh [RIP]

Banimento

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » domingo nov 06, 2005 3:10 pm

Ao que parece um user do forum foi banido por ter escrito Edgay em vez de edguy no topico dos Edguy , acho perfeitamente ridicula e injusta esta atitude de banimento,visto ter sido uma autentica brincadeira, gostaria que me explicassem a mim e aos outros users as regras , sim sei onde elas estão, mas ao que parece elas não servem de igual maneira para todos , please explain me , no PM.

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » domingo nov 06, 2005 3:12 pm

Alguns moderadores não permitem brincadeiras destas, porque idolatram a banda e afins. Palhaçada...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo nov 06, 2005 3:15 pm

Ninguém é banido sem mais nem menos... tenho a certeza que esse user de que falas já foi avisado mais do que uma vez.

As regras são simples... estão escritas e em mais de 2 anos e meio de fórum são raros os casos de pessoas banidas.

Respeito acima de tudo.

Alguém de direito irá certamente justificar melhor esta atitude para com o user em questão. :roll:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo nov 06, 2005 3:16 pm

foil Escreveu:Alguns moderadores não permitem brincadeiras destas, porque idolatram a banda e afins. Palhaçada...

palhaçada são posts destes... convenhamos, Foil :lol:
Última edição por Bronze [RIP] em domingo nov 06, 2005 3:17 pm, editado 1 vez no total.

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » domingo nov 06, 2005 3:17 pm

Ahahaha! 8)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo nov 06, 2005 3:20 pm

Quem foi o user em questão?
Imagem

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo nov 06, 2005 3:23 pm

Até o Bronze fez um trocadilho semelhante com a banda a questão no tópico "trocadilhos com nomes de bandas" e ainda ninguém correu com o Bronze, deve haver algo mais por detrás dessa expulsão.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo nov 06, 2005 3:55 pm

Quem foi banido fui eu Demoniac_LL.

O que aconteceu foi muito simples, eu ja tinha criticado o raxx7 em privado sobre isto. Se um gajo criticar uma banda/opinião social que ele não gosta. Ele começa logo a mandar vir em PM e a avisar que serei banido senão mudar de opinião ou simplesmente ficar calado.

Eu não acho que isto seja as regras do forum! Ja para não falar que dizer EdGay foi uma simples brincadeira que ja e conhecida a mto tempo.

Eu nunca criei nenhum topico (acho que nenhum mesmo) com a intenção de criticar nem ofender gratuitamente ninguem. Apenas critico movimentos (como aconteceu Nightwish) sobre coisas parvas que nos deviamos desprender. É apenas uma opinião no meio de uma discussão, ou numa discussão so se pode dizer o que os admin gostam ?

Eu não creio que ele tenha sido imparcial o que eu creio ser um requesito para se ser administrador.
Aliás ele nem a banir foi correcto, visto nem sequer ter dado nenhuma maneira de me justificar, nem ele apresentou qualquer argumento, depois de eu ter tentado falar com ele!

O mesmo ja tinha acontecido a uns meses quando aconteceu o arrastão e eu dei as minhas opiniões em referir ng deste forum, apenas apresentei e defendi os meus ideais. E o raxx7 em PM ate me "ofendeu", chamando-me racista e distorceu o que eu dizia dizendo-me que eu estava a ofender utilizadores do forum!
Acho que isto é uma prova da imparcialidade do admin, no caso dele se o forum não quisesse este tipo de discussões e opiniões, bloqueava-se o topico e todos os outros criados a sua semelhança!

Eu por mim ter sido banido é um bocado igual, visto so vir aqui para ler quando não tenho nada que fazer e ver os concertos. Mas lamento a situação como é obvio, visto um admin não gostar das minhas opiniões e brincadeiras (no fundo tb as tive) ter respondido por um movimento que eu pensava não ter este tipo de atitudes. Não foi a minha iniciativa ter criado este topico, foi de um amigo depois de eu lhe ter contado o sucedido e ele viu a injustiça que tinha sida causada.

Mas ja que estamos, aqui gostava de saber a vossa opinião sobre isto, não a opinião pessoal sobre mim (que não me interessa de todo) mas a opinião logica e bem fundamentada sobre esta situação.

Porque se voces não concordam com a acção que eu considero egocentrica do admin raxx7, então ele esta a cometer erros no que e ser um admin.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » domingo nov 06, 2005 4:04 pm

Egocêntrica? Já imaginaste se todos nós andássemos a falar mal das bandas que nãp gostamos? Se não gostas, ignora.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo nov 06, 2005 4:09 pm

mnl-stl Escreveu:Egocêntrica? Já imaginaste se todos nós andássemos a falar mal das bandas que nãp gostamos? Se não gostas, ignora.

Primeiro não foi falar mal, foi uma brincadeira. E segundo nunca critiquei uma banda por simplesmente não gostar dela, critiquei as novelas que andavam em seu redor.

Mas foca-te no topico sff

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » domingo nov 06, 2005 4:13 pm

Eu não me vou dar ao trabalho de fazer copy-paste das tuas mensagens. Apenas queria lembrar-te que não foi a 1ª nem 2ª vez, percebes? E todas as brincadeiras têm limites, ou não? 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo nov 06, 2005 4:13 pm

Como vês Demoniac_LL... nem sabes o que estás a dizer.

Paralelamente ao fórum há uma secção onde todos os temas / problemas relacionados com o fórum são debatidos pela Administração e pelos Moderadores.

A tua expulsão foi votada em "conselho"... logo, não foi o raxx7 que tomou essa decisão pessoalmente. (embora se o quisesse poderia te-lo feito de pleno direito).

Já foste avisado no passado... se fosses inteligente adaptavas-te ao pretendido que é só e apenas "salutar convivio". Como não sabes ou não queres ser assim... Adeus.

Ninguém está aqui para se chatear e muito menos impôr maneiras de ser e opiniões... nem vou por aí pois esse caminho é básico e idiota.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo nov 06, 2005 4:16 pm

Tu mesmo ja disseste coisas piores que EdGay!

E ja tinha sido avisado no passado. E essas mesmas situações não voltaram a acontecer. Mas tudo bem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo nov 06, 2005 4:19 pm

Bronze Escreveu:Ninguém está aqui para se chatear e muito menos impôr maneiras de ser e opiniões... nem vou por aí pois esse caminho é básico e idiota.

Se no topico que estavas a falar não queriam se chatear, bloqueavam o topico! Mas é sempre conviniente cair em cima do que tem ideias contrárias

Ja para não falar que o raxx7 é sharp!(btw n sou skin) Daí ele ter sido bastante pessoal a atitude dele nessa altura!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo nov 06, 2005 5:07 pm

Somos todos gays!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes