2013.03.30 - Dementia 13 [Lançamento CD] + Web + Skinning - Metalpoint, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

2013.03.30 - Dementia 13 [Lançamento CD] + Web + Skinning - Metalpoint, Porto

Mensagempor JVELHAGUARDA » segunda abr 01, 2013 12:08 am

Cheguei ao metalpoint e já Web estavam com o pé no acelerador, a ultima data de promoção ao Deviance, com mais um concerto potente mas, com um Nando muito comedido :D (In)sanity a minha favorita!!!
Dementia 13 bom concerto, com riffs que me soaram a bolt thrower/six feet under/sinister cai sempre bem, There Are Those Who Kill Violently a que ficou mais no ouvido.

Marta e Hugo!! :metal:

Avatar do Utilizador
Dementia 13
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quinta ago 16, 2012 2:56 am
Localização: Portugal
Contacto:

Re: 2013.03.30 DEMENTIA 13 [Lançamento CD] + WEB + SKINNING | Porto (Metalpoint)

Mensagempor Dementia 13 » segunda abr 01, 2013 12:25 am

Thank you!!!! Acabei de abrir o mesmo tópico hehehe

Fica este, é melhor! Vou copiar o que escrevi no outro e alguém que apague o meu, please :)


EDIT: afinal podia apagar eu! Done! :)

Bom, infelizmente não conseguimos ter o CD a tempo do concerto mas agradecemos a toda a gente que se deslocou ao Metalpoint e transformou esta noite num momento especial para nós! Agradecemos imenso as palavras e elogios de todos, bem como aos grandes WEB e SKINNING.

Excelentes concertos das bandas que aceitaram o nosso convite e muito bom ambiente que toda a gente ajudou a proporcionar ontem!!

Vamos colocar uns videos online entre hoje e amanhã.

Quem lá esteve pode opinar aqui pois qualquer feedback é sempre importante para nós!

KEEP IT BRUTAL!!! :cheers:

Avatar do Utilizador
necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1071
Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
Contacto:

Re: 2013.03.30 - Dementia 13 [Lançamento CD] + Web + Skinning - Metalpoint, Porto

Mensagempor necrodamage » segunda abr 01, 2013 5:58 pm

Aqui deixo os meus centimos:

Skinning - Não é muito a minha praia...demasiada velocidade pro meu gosto,soa-me sempre ao mesmo...A coisa engraçada é que até gostei de uma musica (que foi tocada antes da cover),precisamente quando tiraram um pouco o pé do acelarador...

Web - Já vi esta banda inumeras vezes e conseguem dar sempre bons concertos,mas tem algo que não encaixa a 100% no meu gosto pessoal...não sei dizer bem o quê...mas gostei da entrega que a banda deu...

Dementia 13 - A razão porque fui ao Metalpoint! Depois de andar a"consumir" os temas do ep em mp3,foi excelente ouvir ao vivo! Nota-se que é mais uma banda feita para tocar ao vivo que em estudio...
Velocidade certa,solos de categoria,um vocalista que não fica nada atrás de outros grandes nomes e até com um baterista "emprestado" bom...A cover então caiu que nem ginjas...O underground necessita de mais bandas assim...

O unico ponto negativo que encontro,foi o mau funcionamento do sistema de exautão de fumos...sai de lá com os olhos a chorar....
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: 2013.03.30 - Dementia 13 [Lançamento CD] + Web + Skinning - Metalpoint, Porto

Mensagempor [BR11] » segunda abr 01, 2013 6:42 pm

há muito que não conseguia ver todas as bandas de um cartaz... mas valeu!

Skinning - não costumo apreciar por aí além este tipo de som mas gostei desta actuação...
Web - mais do mesmo e ainda bem, não me canso de os ver
Dementia 13 - fui virgem para o concerto e curti largo este Death Old-School. Vão ter o seu espaço no meio, cheira-me!

Agora a cerveja já não esgota no MP mas continua um pouco morna

PS - tb lá ia buscar um CD e fiquei a arder

Avatar do Utilizador
Dementia 13
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quinta ago 16, 2012 2:56 am
Localização: Portugal
Contacto:

Re: 2013.03.30 - Dementia 13 [Lançamento CD] + Web + Skinning - Metalpoint, Porto

Mensagempor Dementia 13 » segunda abr 01, 2013 11:36 pm

Dois vídeos do nosso concerto:

Temas "The Damned, the Dead and the Demented" (não incluído no EP) e "Brotherhood of the Flesh":




Avatar do Utilizador
OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 824
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Localização: Coimbra / Fafe
Contacto:

Re: 2013.03.30 - Dementia 13 [Lançamento CD] + Web + Skinning - Metalpoint, Porto

Mensagempor OfShadesAndBlood » terça abr 02, 2013 2:12 pm

Grandes concertos!!

Skinning está uma máquina de guerra! :metal:

Web não conseguem dar maus concertos nem que se esforcem muito, 5 estrelas!

Dementia 13 superou as expectativas!! Muito bom pessoal, e que senhor vocalista!
Imagem

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2013.03.30 - Dementia 13 [Lançamento CD] + Web + Skinning - Metalpoint, Porto

Mensagempor Sir Sardine » terça abr 02, 2013 4:11 pm

Só cheguei a tempo de ver a última parte do concerto de Skinning, pelo qual fiquei surpreendido, pois julgava que era outro tipo de death metal. Boa cena.

WEB, já não o que dizer. Vou destacar só o que foi diferente, que foi o mais jovem espectador o entusiasta no concerto! :metal:

Dementia 13, curiosidade acima de tudo. É exactamente o tipo de death metal que mais gosto, a bailar entre Bolt Thrower, Obituary e Resurection e outros demais. Obviamente pessoal muito experimentado da cena nacional, mas o que fiquei mais surpreendido foi com o Nuno que é possuidor dum vozeirão arrebatador. No EP dá para verificar que é muito competente, mas ao vivo é que a máquina fica mesmo pronta a matar.

Banda para ficar nos anais da história nacional, logo assim à partida!

Até Barroselas! :beer:

Avatar do Utilizador
Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 638
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Localização: Ermesinde/Porto/Viseu

Re: 2013.03.30 - Dementia 13 [Lançamento CD] + Web + Skinning - Metalpoint, Porto

Mensagempor Pedro Web » terça abr 02, 2013 10:32 pm

Sir Sardine Escreveu:Banda para ficar nos anais da história nacional, logo assim à partida!

Até Barroselas! :beer:


Disseste anais?! Isso é um bocado macabro!!!

E é mesmo de macabro, de horror que a noite se vestiu no Metalpoint!!!

Desculpem lá o nosso thrash amaricado mas acho que ainda deu um bailarico jeitoso! :oops: E pronto, Deviant Tour acabou! Agora só outras cenas mais festivaleiras! :offtopic:

Ainda não tinha visto Skinning e :metal: :metal: :metal: :metal:! Soou muito bem e são um trio!!!

Dementia 13 como tinha visto uma semana antes, as expetativas tinham subido e agora estão mesmo lá em cima!!!

Desculpem lá mas não está correto fazer um gajo voltar uns bons atrás e ainda por cima curtir muito e saber que é malta do melhor que ali está a debitar riffs!

Venha é um álbum aí com uns 20 temas que eu pelo menos compro!!! :jeroen:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Avatar do Utilizador
Speed Merchant
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 138
Registado: sábado nov 17, 2012 10:40 pm
Localização: Porto

Re: 2013.03.30 - Dementia 13 [Lançamento CD] + Web + Skinning - Metalpoint, Porto

Mensagempor Speed Merchant » quarta abr 03, 2013 3:01 pm

Grande noite no Metalpoint.
Não sou entendido nenhum, mas tenho reparado que o som tem estado cada vez melhor. Ainda me lembro quando saia de lá com os ouvidos a zunir durante uns dias. Não tem acontecido nas últimas vezes que tenho lá ido.

Skinning: Bom concerto para abrir as hostes, as músicas funcionam bem ao vivo. Banda para prestar mais atenção.

Web: Foi a enésima vez que os vi e cada vez é melhor. São um dos grandes nomes do Metal nacional e os concertos provam isso mesmo. Grande atitude, performance exemplar e muita energia quer seja nas músicas mais rápidas como nas mais lentas (a "Mortal Soul" é um hino).

Dementia 13: Superaram as minhas expectativas que já eram altas. O EP é muito bom, mas ao vivo as músicas ganham outra dimensão, facto a que não é alheio a enorme qualidade dos músicos. Death Metal irrepreensível com lugar já reservado na história do Metal nacional. Felizmente vou voltar a vê-los no Barroselas, e espero vê-los ainda mais vezes.

PS: é uma pena ainda não terem os CD's (eu ia lá levantar a minha reserva), mas os principais prejudicados com isso é a própria banda, espero que não percam muito com esta situação.
:metal:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes