SWR XVI - Rescaldo

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 705
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Localização: Titanic City/UK

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Graveyard » domingo abr 28, 2013 11:37 pm

emperor Escreveu:Muito mau mesmo, foste lá?????


Nah o Enigma fez o rescaldo porque acompanhou o festival todo via streaming.. :lol:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Metallic Vitor » segunda abr 29, 2013 12:07 am

Simplesmente fenomenal. De Fen a Possessed, passando por Decrepit Birth, Cattle Decapitation, Miss Lava, Agalloch, Cryptopsy, Hellcharge, Persefone, Headhunter DC (só vi a primeira metade), RDB, Onslaught (só vi o fim, mas valeu a pena), Belphegor, Urfaust, Pentagram, Jig-Ai, Dementia 13, Piraña, Balmog, Secrets of the Moon, Manilla Road e ainda tendo uma grande surpresa com Mata Ratos.. enfim, deste festival só tenho a dizer bem!

De lembrar o excelente ambiente de convívio, principalmente no jogo de futebol de Sábado! Aquela música do Titanic..

Acordar hoje ao som de uma voz a falar sobre "Harry Bolota e a Câmara dos Degredos" também foi memorável!

Só de ir lá 4 dias já tenho centenas de histórias hilariantes para contar.. aquilo é mesmo um degredo!

Muito obrigado ao Ricardo e a Tiago Veiga por serem excelentes anfitriões e por continuarem a organizar este festival que facilmente se tornou no meu favorito!

Se puder ir em 2014, pouco me importará o cartaz. O ambiente em volta deste festival é a sua principal atracção..

Muito obrigado também ao pessoal que esteve comigo durante os concertos, no campismo e na viagem, vocês sabem quem são!

Mais tarde talvez farei um rescaldo mais detalhado.

Cheers!

Vitor (Junior)
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Avatar do Utilizador
Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 710
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Localização: Vivo em Ponte de Lima! Uh uh alegria... NOT!
Contacto:

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Covenant » segunda abr 29, 2013 3:32 am

ULTRAS STEEL WARRIORS
Imagem

Imagem
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Sanguessuga » segunda abr 29, 2013 7:23 am

Eu nao bebo cerveja,se nao,mau era,lol,tenho é de comer :lol: :mas, gostei do ambiente,optei por um dia,pois o dinheiro nao cresce nas árvores,fui ao melhor dia no fest,na minha opinião,pena nao ter podido ver Internal Suffering e Jig Ai,mas nao se pode ter tudo :?

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Death Sailor » segunda abr 29, 2013 8:53 am

Primeira experiência em Barroselas, logo não posso fazer comparações com anos anteriores mas... achei aquilo à pinha e com gente a mais. Se o ano passado havia mais gente, melhor assim. :)

Bandas do catano: Fen, Miss Lava, Pentagram, Mata-Ratos, RDB, Possessed (perdi a maioria dos concertos de sábado...)
Surpresas foram definitivamente Ascetic e Heirs. :mrgreen:
Surpresa ainda com Jig-Ai, não pela banda, mas pelo ambiente de rebabofe. Até dava vontade de ir lá para o meio. E quero o que o guitarrista toma.

Desilusão com Urfaust... confesso que tive de sair na segunda música já não aguentava aquilo. Tipo de concerto que pede cadeirinha e escurinho.

Um especial agradecimento ao pessoal que me acompanhou nesta festarola, em especial ao pessoal de Beja e de Vieira do Minho e ao Tio Bronze, Sardine e companhia! :cheers:

Pontos negativos para o raio do preço da cerveja... e para a ventania fdp dos últimos dias.

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Sanguessuga » segunda abr 29, 2013 9:16 am

Death Sailor Escreveu:Primeira experiência em Barroselas, logo não posso fazer comparações com anos anteriores mas... achei aquilo à pinha e com gente a mais. Se o ano passado havia mais gente, melhor assim. :)

Bandas do catano: Fen, Miss Lava, Pentagram, Mata-Ratos, RDB, Possessed (perdi a maioria dos concertos de sábado...)
Surpresas foram definitivamente Ascetic e Heirs. :mrgreen:
Surpresa ainda com Jig-Ai, não pela banda, mas pelo ambiente de rebabofe. Até dava vontade de ir lá para o meio. E quero o que o guitarrista toma.

Desilusão com Urfaust... confesso que tive de sair na segunda música já não aguentava aquilo. Tipo de concerto que pede cadeirinha e escurinho.

Um especial agradecimento ao pessoal que me acompanhou nesta festarola, em especial ao pessoal de Beja e de Vieira do Minho e ao Tio Bronze, Sardine e companhia! :cheers:

Pontos negativos para o raio do preço da cerveja... e para a ventania fdp dos últimos dias.

Na bebesses tanta :lol: eu nao me queixo :mrgreen:

Avatar do Utilizador
demonseed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Localização: Hell City
Contacto:

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor demonseed » segunda abr 29, 2013 9:44 am

Pontos positivos para a Grande organização e bom ambiente! Possessed e Pentagram partiram tudo!! R.D.B. festarola geral e bailarico, grande surpresa, não conhecia esses trolhas :D. Fen melhor que Agalloch, sem tirar nem pôr!
os pontos negativos para mim foram o cartaz um bocado desiquilibrado, tinha grind a mais, mas curti a mesma... :D e Agallooch, será que fui o unico a achar grande seca? Em disco tudo bem mas ao vivo... Que massacre!
Agora irem ao festival e a seguir criticarem o cartaz é muita estupido, desculpem lá... :D
quanto ao preço da cerveja pode ser caro para Portugal mas comparem com o resto da europa e vão ver a diferença! mesmo o preço do festival para 3 dias custa tanto como 1 dia lá fora e acreditem que o festival está ao nivel do que se faz lá fora.
A servant in heaven a king in hell

Avatar do Utilizador
Alexxe
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 124
Registado: segunda fev 08, 2010 7:51 pm

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Alexxe » segunda abr 29, 2013 11:08 am

Grande festa!
Embora grande parte do cartaz nao me diga nada, houve 3,4 concertos estrategicos que não podia perder, além do ambiente que é o factor principal.
Pentagram foram enormes (mesmo sem o antigo guitarrista), e olhando para o publico passei-me com a reaçao pouco efusiva deste...perolas a porcos, gritava alguém ahahahha. Eu prefiro pensar que estavam enfeitiçados pela psicose do Bobby :mrgreen:
Possessed foi o concerto do festival, grande malha solido e inspirada, assim como Manilla road que embora fora do contexto conseguiram dar um bom concerto mesmo que teham apresentado a meu ver reportorio discutivel.
De resto adorei la estar claro, a organização é uma maquina que nao vemos em muitos lados : concertos a começarem a horas, um som mto acima da media para Portugal, nao falha nada. Excelente ambiente e .grande 16 dos juniores do barroselas :D De negativo insistir no preço da cerveja e na obrigação de ter o copo (uma das coisas que nao valia a pena ter-se ido buscar a outtros festivais), o cartaz podia ser mais heterogeneo, mas no entanto quem vai ja sabe o que esperar, nao espero no barroselas um festival ao meu gosto.
Quanto a ter menos gente, isso parece-e ser falso, teve tantas ou mais pessoas que o ano passado, pelo que sei.
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown

Avatar do Utilizador
Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1103
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Infernalord » segunda abr 29, 2013 11:25 am

Antes de eu dar a minha opinião sobre a edição deste ano do SWR, tirem-me só uma duvidazita...

Como eu não bebo cerveja, alguém me pode dizer qual era o preço da cerveja no ano passado? É que pareceu-me ouvir comentários que estaria mais barata este ano.

E os copos de plástico, acho bem, lembro-me bem da quantidade de lixo (só em copos de plástico) que era recolhido todos os anos, no final de cada noite. É uma medida menos poluente, e pró ano que vem basta o pessoal não ser preguiçoso e levar o copo na mochila... Ou simplesmente apanhar um do chão e lavar, vi uma porrada deles espalhados pelo chão.
:beer:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Death Sailor » segunda abr 29, 2013 11:28 am

O problema do copo é pura e simplesmente um: ou uma pessoa anda o dia todo com ele na mão ou tem de o levar à tenda de cada vez que quer ver um concerto. Andar no meio da porrada com copo na mão vazio é no minimo lolável.

Avatar do Utilizador
CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 796
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Localização: Valeta

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor CrazyfoX » segunda abr 29, 2013 11:30 am

Infernalord Escreveu:Antes de eu dar a minha opinião sobre a edição deste ano do SWR, tirem-me só uma duvidazita...

Como eu não bebo cerveja, alguém me pode dizer qual era o preço da cerveja no ano passado? É que pareceu-me ouvir comentários que estaria mais barata este ano.

E os copos de plástico, acho bem, lembro-me bem da quantidade de lixo (só em copos de plástico) que era recolhido todos os anos, no final de cada noite. É uma medida menos poluente, e pró ano que vem basta o pessoal não ser preguiçoso e levar o copo na mochila... Ou simplesmente apanhar um do chão e lavar, vi uma porrada deles espalhados pelo chão.
:beer:

No ano passado cada steel custava 2€. Desceu 20cêntimos este ano portanto.

Avatar do Utilizador
Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1103
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Infernalord » segunda abr 29, 2013 11:35 am

CrazyfoX Escreveu:
Infernalord Escreveu:Antes de eu dar a minha opinião sobre a edição deste ano do SWR, tirem-me só uma duvidazita...

Como eu não bebo cerveja, alguém me pode dizer qual era o preço da cerveja no ano passado? É que pareceu-me ouvir comentários que estaria mais barata este ano.

E os copos de plástico, acho bem, lembro-me bem da quantidade de lixo (só em copos de plástico) que era recolhido todos os anos, no final de cada noite. É uma medida menos poluente, e pró ano que vem basta o pessoal não ser preguiçoso e levar o copo na mochila... Ou simplesmente apanhar um do chão e lavar, vi uma porrada deles espalhados pelo chão.
:beer:

No ano passado cada steel custava 2€. Desceu 20cêntimos este ano portanto.
Mais barato este ano, portanto... Obrigado pela confirmação.
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

HEAVENWOOD
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 444
Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor HEAVENWOOD » segunda abr 29, 2013 12:02 pm

" HEAVENWOOD performance at SWR Barroselas Metalfest XVI including the brand new song ' The Juggler ' at
http://www.ustream.tv/recorded/32038085 - 27/04/2013, 19:15h.

Setlist:
The Arcadia Order; Goddess Presiding Over Solitude; Flames Of Vanity; 13th Moon; Rain Of July; The Juggler; Bridge To Neverland "

Avatar do Utilizador
Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 710
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Localização: Vivo em Ponte de Lima! Uh uh alegria... NOT!
Contacto:

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Covenant » segunda abr 29, 2013 12:26 pm

Death Sailor Escreveu:O problema do copo é pura e simplesmente um: ou uma pessoa anda o dia todo com ele na mão ou tem de o levar à tenda de cada vez que quer ver um concerto. Andar no meio da porrada com copo na mão vazio é no minimo lolável.

Eu e os meus amigos fizemos um furo neles e penduramos nas calças. E se há coisa que fizemos foi "andar à porrada". :twisted:
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]



Imagem

Avatar do Utilizador
MeBathory
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 387
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm
Localização: aqui, ali e acolá

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor MeBathory » segunda abr 29, 2013 12:29 pm

Por onde começar…
Pentagram, o ambiente do festival, Pentagram, os amigos, Pentagram, Possessed, Pentagram, Possessed e Pentagram, Pentagram e Possessed, as crianças a brincar em RDB , Mata Ratos e Jig-Ai (o que eu gosto de ver as crianças a brincar :D ), Pentagram, Pneuma, Miss Lava, Cryptopsy, Onslaught , Manilla Road e Pentagram, o tempo ( pelo menos até 6a à noite, mas mesmo com o fresquinho de 6a e de Sábado o Saint Pedro portou-se bem), Pentagram, a "tasca" da ginga de óbidos com um som muito 80's, Pentagram, ver uma carinha laroca por detrás das mamas,Pentagram, os amigos a companhia e antes que me esqueça PENTAGRAM.
Para o ano há mais …
Para o pessoal que falou mal do Barroselas: Vocês começaram a ter perda de prazer em actividades diárias?! Apatia?! Alterações do apetite?! Redução do interesse sexual?! É que para alguém falar mal do Barroselas é porque não está bem, por isso meninos procurem ajuda porque isso é depressão.
Há coisas que precisavam melhorar? Há, mas nada é perfeito.. e o conjunto é excelente.
Para os copinhos havia umas borrachinhas muito giras...
Awaiting the exorcist....


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes