Brutal Thrasher Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Não me importava nada de rever Kreator
Btw ... acho que não acredito em mais Thrash no Vagos este ano.

Brutal Thrasher Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Não me importava nada de rever Kreator
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
RMMarques Escreveu:Já saiam era as últimas confirmações....Não percebo o porquê de tanta demora....Na edição do ano passado o cartaz no fim de Março já estava completo....Esperemos que não demorem muito mais a anunciar as 3 restantes bandas para o cartaz....
BlueHurricane Escreveu:RMMarques Escreveu:Já saiam era as últimas confirmações....Não percebo o porquê de tanta demora....Na edição do ano passado o cartaz no fim de Março já estava completo....Esperemos que não demorem muito mais a anunciar as 3 restantes bandas para o cartaz....
Na primeira edição, a ultima banda foi anunciada em Junho (salvo erro). Tenham calma
RMMarques Escreveu:BlueHurricane Escreveu:RMMarques Escreveu:Já saiam era as últimas confirmações....Não percebo o porquê de tanta demora....Na edição do ano passado o cartaz no fim de Março já estava completo....Esperemos que não demorem muito mais a anunciar as 3 restantes bandas para o cartaz....
Na primeira edição, a ultima banda foi anunciada em Junho (salvo erro). Tenham calma
Em Junho foi somente a banda extra: Nasum! O cartaz em si já estava fechado no final de Março.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Santyago Escreveu:Tenho uma ideia: Visto estarem preocupados com o anúncio das bandas, acorrentem-se ao recinto e dizem que não saem de lá até serem divulgados as últimas bandas. É uma boa forma de pressionar a Prime.
BlueHurricane Escreveu:Santyago Escreveu:Tenho uma ideia: Visto estarem preocupados com o anúncio das bandas, acorrentem-se ao recinto e dizem que não saem de lá até serem divulgados as últimas bandas. É uma boa forma de pressionar a Prime.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"SALVEM A LAGOA! NÃO À QUINTA DO EGA!"
Luís Pedro Escreveu:Qualquer cd ouvido no máximo seja ou não em phones, nunca cativa.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes