Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Brunhu » sexta out 11, 2013 11:22 am

Sobral Escreveu:
Brunhu Escreveu:Serão os senhores do correios a foderem esta merda toda por causa da privatização... numa de mostrarem que fazem falta?!

Tambem tenho notado, e na minha zona acho que nem estão a passar todos os dias como antes, mas deve ter a ver mais com os cortes de pessoal, para tornar a empresa rentável à força, do que o pessoal propriamente dito, acho eu...

Aqui em Setúbal deixaram que fazer a entrega diária. Só a fazem dia sim, dia não... e pelo que me parece, uma semana é à 2ª/4ª/6ª e noutra 3ª/5ª.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta out 11, 2013 11:41 am

Na minha zona também deixaram de passar todos os dias, desde há poucas semanas atrás. E também estou à espera duma encomenda da França há 2 semanas. Mas o La Postetambém não tem grande fama, a modos que estou a tentar dar o desconto à CTT.
Wine, women and song.

GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Mensagempor GRIS » sexta out 11, 2013 1:09 pm

Indigente Escreveu:Na minha zona também deixaram de passar todos os dias, desde há poucas semanas atrás. E também estou à espera duma encomenda da França há 2 semanas. Mas o La Postetambém não tem grande fama, a modos que estou a tentar dar o desconto à CTT.

isso depende, de França, mas em correio registado, tive uma que demorou 5 dias (enviou a 5 de Outubro, recebi a 9 de Outubro).
Por outro lado, tenho outra, sem ser registada (enviou a 3 de Outubro), que ainda não a recebi... :|
Última edição por GRIS em sexta out 11, 2013 3:12 pm, editado 1 vez no total.

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » sexta out 11, 2013 2:59 pm

Vou-me mudar pra Alemanha :D
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta out 11, 2013 7:04 pm

Por aqui a mesma coisa. Estou há espera de uma encomenda que me foi enviada a 23 de setembro. Se bem que, como é da cdwow, os atrasos começam a ser normais... :|
Valfar, ein Windir

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » sexta out 11, 2013 7:16 pm

Sem dúvida que as encomendas estão a demorar muito mais a chegar...

Tenho tb reparado que encomendas enviadas no mm dia em pacotes diferentes chegam com muitos dias de diferença...as coisas não estão mm a funcionar bem...

Há dias recebi uma encomenda dos states e qd chegou vinha dentro de um saco com um simples pedido de desculpas por terem danificado a encomenda...abri o pacote e estava td molhado. felizmente o gajo tinha mandado dentro de um outro pacote e salvou-se o material..se me tivessem fodido as coisas não sei como se ia resolver...até porque pedi ao gajo para meter apenas 20 usd no pacote ao invés dos 200 usd...ou seja, depois n tinha como provar o valor real da encomenda...podia levantar suspeitas de alfândega e afins...no fundo, safei.me de boa.

Espero que isso das entregas apenas a determinados dias não cheguem aqui dass

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm

Mensagempor tnganisius » sexta out 11, 2013 7:47 pm

Os CTT na minha zona continua a boa merda, nem melhor nem pior, sempre foi mau ...
Mas estas 2 últimas semanas tenho a dizer mal de muito boa gente, Fedex, Chronopost, Mondial Relay, CTTs, enfim ...

ALVES, olha que os correios da Alemanha não são grande exemplo em serem rápidos, cuidado :x
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » sexta out 11, 2013 10:06 pm

tnganisius Escreveu:Os CTT na minha zona continua a boa merda, nem melhor nem pior, sempre foi mau ...
Mas estas 2 últimas semanas tenho a dizer mal de muito boa gente, Fedex, Chronopost, Mondial Relay, CTTs, enfim ...

ALVES, olha que os correios da Alemanha não são grande exemplo em serem rápidos, cuidado :x

Digo isto porque sempre q compro a vendedores Alemães, quando confirmam o envio 3 dias úteis depois está em casa já outros demora entre 5 a 10 dias ás vezes mais e cheira-me que o CD de Decapitated nunca cá vai chegar, pois já lá vão 3 semanas.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Bubonic
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 29, 2006 2:53 pm
Contacto:

Mensagempor Bubonic » sábado out 12, 2013 12:22 pm

O processo de privatização dos correios tem deteriorado o serviço nos últimos meses, sobretudo pela redução do pessoal dos correios. A consequência mais visível é a menor frequência na distribuição do correio não prioritário (agora só passa 2 ou 3 vezes por semana).

Como uso sobretudo correio registado (envios e recebimentos) não tenho notado grandes diferenças...

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » segunda out 14, 2013 3:25 pm

A minha encomenda da Amazon chegou agora mesmo, quatro dias depois do esperado. Estou a ver que se mandar vir menos que 3 ou 4 cds isto vem sempre por royal mail; quando mando vir mais vem sempre por MRW e chega sempre 1 ou 2 dias antes de tempo :|

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm

Mensagempor tnganisius » segunda out 14, 2013 3:29 pm

99% das vezes é sempre assim. Transportadoras funcionam sempre mais rápido que serviços correios.
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Mensagempor GRIS » terça out 15, 2013 8:53 pm

pqp...correios de espanha...colocado pra expedição, Madrid, Barajas a 9 de Outubro, chegada a Portugal, ou melhor, recepcionado em Portugal a 15 de Outubro, uma semana depois...eu vou e venho a Madrid num dia de avião :mrgreen: :| :mrgreen: :| :mrgreen:

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » quinta nov 14, 2013 10:23 am

A CDGO no Porto fechou.... :(

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » quinta nov 14, 2013 2:55 pm

Sassequece Escreveu:A CDGO no Porto fechou.... :(

O mercado para estas lojas mais especializadas acabou....pode ser mto giro, desbravar bancas e mexer nos discos e tal, mas acho que, neste momento, muito pouca gente é capaz de dar mais dinheiro por isso, qd se compra tudo na net por mto menos.

N me lembro se cheguei a ir à cdgo ou n, mas lembro.me que estavam presentes numa edição do Amplifest e com aqueles preços n fico admirado....

É uma merda para estas lojas, mas é mm assim.

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » quinta nov 14, 2013 3:10 pm

Eu posso dizer que comprei mais de 200 discos na CDGO e a média foi inferior a 9€, o que na minha opinião é bastante interessante.
Pelo que percebi houve uma alteração de gerência que resolveu fechar a loja e centralizar tudo na loja do outlet de Vila do Conde.

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes