2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
o cartaz está fechado? "behemoth para apimentar o cartaz" ... "mais novidades muito em breve". que se pode concluir daqui?
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Bem, lá conseguiram me dar a volta. Devo ir.
Apesar de haverem coisas lixadas de engolir, mas ok...

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
svartberger Escreveu:HFVM Escreveu:O dia 9 está interessante... Opeth, Behemoth, Soilwork, The Haunted (apesar de preferir o outro vocalista)...
Não sei se te referes ao primeiro mas eles trocaram há pouco tempo de lineup ...
Eu sei. Curto mais o Dolving.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
será que vão haver 2 palcos?
E que ao prometer mais novidades, pode dar a entender termos mais bandas presentes no evento.....
E que ao prometer mais novidades, pode dar a entender termos mais bandas presentes no evento.....

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Happy Escreveu:será que vão haver 2 palcos?
Dúvido, o António Freitas disse que faltavam só duas bandas. Não me parece que ele fosse inventar tal informação... A não ser que a Prime tenha mudado de ideias à última da hora, o que é pouco provável.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Brutal Thrasher Escreveu:Happy Escreveu:será que vão haver 2 palcos?
Dúvido, o António Freitas disse que faltavam só duas bandas. Não me parece que ele fosse inventar tal informação... A não ser que a Prime tenha mudado de ideias à última da hora, o que é pouco provável.
Depende. Por vezes há oportunidades que surgem quando menos esperamos e que não se podem perder (tipo os Nasum). Podiam ter negociações pendentes com algumas bandas, pode ter surgido uma oportunidade de trazer uma banda que antes não estava disponível, etc.
Mas que é estranho ainda não terem separado os nomes por dias nem evidenciado "posições" no cartaz, como costumam fazer, é sinal que poderá vir aí mais qualquer coisa. Ou não.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Exacto, foi o que disse. Hum... não me lembro de nos outros anos qao confirmaram as últimas bandas, meterem logo a divisão das bandas pelos dias. Mas esta minha cabeça não é de fiar. 

- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
O 2º dia está muito interessante: The Haunted, Soilwork, Annihilator, Behemoth e Opeth!
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Behemot, excelente confirmação.
Quanto mais não seja para subir a média do peso (seja lá o que isso for
) do cartaz. Gostava que insistissem em músicas do Satanica, mas acho que não vou ter sorte...
A outra banda, nunca ouvi falar...
Espero que não sejam maus.
Agora a questão é: será que ainda vai sair mais alguma coisa? Era fixe, mas duvido. Até porque depois fica pouco tempo para cada banda, e isso não é bom, principalmente no caso das melhores bandas.

A outra banda, nunca ouvi falar...

Agora a questão é: será que ainda vai sair mais alguma coisa? Era fixe, mas duvido. Até porque depois fica pouco tempo para cada banda, e isso não é bom, principalmente no caso das melhores bandas.
Segundo a própria organização
Mas que se "#$%&/(), para mim Behemoth chega e sobra
.brevemente mais novidades
Mas que se "#$%&/(), para mim Behemoth chega e sobra

Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Independentemente de haver mais bandas ou não, parece-me é que com os Behemoth os Emperor ficam descartados.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Passenger Escreveu:Dou-te o meu exemplo, que cheguei aqui neste tópico para pedir (e também acabei por dar) informações do Vagos e não opiniões (muito mais produtivo, na minha humilde opinião... lá está, opiniões, são como o olho do cu e proliferam como fungos!
Só para dizer que fóruns = opiniões; páginas oficiais dos eventos = informações. Por acaso este fórum acaba por ter uma boa vertente informativa (no sentido em que junta num só sítio info sobre concertos, por exemplo), mas acho que a finalidade primeira de um fórum ainda é, precisamente, providenciar um espaço para opiniões.
Dito isto, com Behemoth já me lixaram, e lá vou eu ter que me virar do avesso para arranjar maneira de ir.
Uma dica à organização do VOA: arranjem um berçário perto do espaço. Os vossos "clientes" já começam a ter prole, e nestas ocasiões pode ser complicado... Facilitavam-nos a vida e não tínhamos que pensar meia dúzia de vezes antes de decidir se vamos ou não.

(Ler "olho do cu" e "fungos" na mesma frase é perturbador, assim de repente... )
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
schwarze_engel Escreveu:Passenger Escreveu:Dou-te o meu exemplo, que cheguei aqui neste tópico para pedir (e também acabei por dar) informações do Vagos e não opiniões (muito mais produtivo, na minha humilde opinião... lá está, opiniões, são como o olho do cu e proliferam como fungos!
Só para dizer que fóruns = opiniões; páginas oficiais dos eventos = informações. Por acaso este fórum acaba por ter uma boa vertente informativa (no sentido em que junta num só sítio info sobre concertos, por exemplo), mas acho que a finalidade primeira de um fórum ainda é, precisamente, providenciar um espaço para opiniões.
Dito isto, com Behemoth já me lixaram, e lá vou eu ter que me virar do avesso para arranjar maneira de ir.
Uma dica à organização do VOA: arranjem um berçário perto do espaço. Os vossos "clientes" já começam a ter prole, e nestas ocasiões pode ser complicado... Facilitavam-nos a vida e não tínhamos que pensar meia dúzia de vezes antes de decidir se vamos ou não.
(Ler "olho do cu" e "fungos" na mesma frase é perturbador, assim de repente... )
Só para dizer que fóruns = opiniões; páginas oficiais dos eventos = informações
A sério??? Não sei que tipo de fóruns tu frequentas, mas os que já utilizei muitas vezes, um deles por exemplo para arranjar o software e fazer flash ROM a um telemóvel android (coisa da qual não percebia patavina) era maioritariamente um fórum de informações técnicas de androids e não de opiniões sobre androids... Parece-me a mim que eu é que estou deslocado e este é um fórum maioritariamente para as pessoas darem opiniões, coisa que não me interessa. E quanto a páginas oficiais de eventos, encontrei aqui mais informação útil do que na página oficial do Vagos... O que até costuma ser bastante comum a várias páginas oficiais sobre os mais variados assuntos...
Um fórum destina-se ao que tu lhe quiseres destinar, se o intuito é dar opiniões então que seja, se o intuito é outro, então as opiniões, quando não solicitadas, são perfeitamente dispensáveis. Já agora, e pela minha experiência, garanto-te que se quiseres saber como fazer um root ou flash ROM a um telemóvel android, ou até simplesmente resolver um problema qualquer no teu, de certeza absoluta que não vais encontrar essa informação numa página oficial seja de que marca for. Sabes onde tens que ir para ter esse tipo de informação? A fóruns e blogs, pois claro, por isso quando me dizem que fóruns = opiniões, só se neste existir essa regra, a qual deconhecia...
Curioso, é que estamos num tópico que pertence ao separador "Concertos e Eventos" que julgo que a finalidade é divulgar tais eventos, e como tal insere-se no âmbito da informação e não da opinião. Curioso é também constantar neste fórum existerem dois separadores com os temas "Geral - Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!" e outro de "Críticas & Comentários - Critica e comenta tudo: álbuns, livros, filmes", onde, pelo nome e descrição e a mim, as pessoas são convidadas a dar opiniões e dar asas aos seus ensejos de críticos de música à vontade...
Mas tal como disse, quem sou eu aqui para me manifestar e pôr em causa o "trabalho" de tantos utilizadores, por isso continuem e já agora, vamos pôr este assunto de lado porque já disse o que tinha a dizer em relação a este, não sei porque ainda sou citado e isto é discutido num sítio onde aparentemente não me parece ser o lugar indicado para dar opiniões. A não ser que haja mais alguém que me queira dar mais alguma opinião, tendo em atenção que não as pedi e até as dispenso, se possível...
PS: olha que olho do cu e fungos, apesar da ideia ser bastante perturbadora, não é assim tão incomum

http://www.proctopel.com/prevencao/prurido-anal
http://www.janssen.pt/Infecc%C3%A7%C3%B5es
Boa leitura

Última edição por Passenger em sexta abr 11, 2014 1:18 pm, editado 1 vez no total.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Acalma lá a passarinha oh Passenger
além de julgares mal, não te calas com este assunto
god's business, witchfinding!
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
meninobesta Escreveu:Acalma lá a passarinha oh Passenger
Quem precisa de acalmar a passarinha aqui são os críticos de plantão. Se eu sou citado, não tenho direito a dar a devida resposta??? E já agora, quem és tu para me vires dizer para eu acalmar a passarinha, perguntei-te alguma coisa, por algum caralho??? A tua opinião interessa para que caralho? Conheço-te de algum lado ou dei-te confiança para me vires foder a cabeça???
Vou deixar o resto da conversa para as florzinhas do fórum se poderem queixar à vontade, para mim este assunto morreu agora. Aliás, por mim já estava morto e encerrado há pelo menos 2 páginas atrás. Aparentemente toda a gente tem direito a dizer o que quer e a opinar, menos eu, que limitei-me a fazer um post jocoso (vai ver onde começa a conversa, sff).
Adeus

Última edição por Passenger em sexta abr 11, 2014 1:31 pm, editado 2 vezes no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes