Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Dá a conhecer revistas, jornais, rádios, fanzines, newsletters, webzines e websites!
Avatar do Utilizador
Crucifixxx
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 115
Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Crucifixxx » terça mar 20, 2018 6:48 pm

Estou a gostar dessas entrevistas/conversas que têm feito ultimamente.Boa cena.
Quanto aos vídeos reação,prefiro a bandas tugas.Apesar de vocês darem algum humor à coisa,reações a essas bandas estrangeiras existem às dezenas.

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » terça mar 20, 2018 7:09 pm

Crucifixxx Escreveu:Estou a gostar dessas entrevistas/conversas que têm feito ultimamente.Boa cena.
Quanto aos vídeos reação,prefiro a bandas tugas.Apesar de vocês darem algum humor à coisa,reações a essas bandas estrangeiras existem às dezenas.


Obrigado pelo comentário.
Estamos a dar prioridade a bandas sugeridas pelos ouvintes. Estamos constantemente a pedir sugestões de bandas portuguesas, o pessoal é que não as dá.
What, me worry?
--

Avatar do Utilizador
Crucifixxx
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 115
Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Crucifixxx » quarta mar 21, 2018 7:18 pm

Percebo perfeitamente o que queres dizer.Nesse caso chego-me eu à frente a ver se o pessoal perde a vergonha.
Podia deixar aqui uma lista interminável de sugestões mas vou tentar restringir-me a músicas recentes que acho que podem gerar reações engraçadas.

Enquanto o novo de Filii Nigrantium Infernalium não sai,sugiro uma reação ao novo single de Azagatel,banda de Aveiro (Pagan Black Metal) do EP que vai sair esta semana:
https://azagatel.bandcamp.com/track/oestrymnis

Se quiserem reagir a uma thrashalhada sugiro o novo de TOXIKULL- Nightraiser
Spoiler: Mostrar

Caso queiram optar por bandas atuais mais conhecidas dentro do espectro nacional:

Earth Electric - Mountains & Conquerors
Spoiler: Mostrar

Sinistro - Abismo
Spoiler: Mostrar

The Voynich Code Antithesis (tiveram algum destaque na Metal Hammer e estiveram recentemente em tour pela Europa e Japão)
Spoiler: Mostrar

Spoiler: Mostrar


...Ou podem sempre fazer uma espécie de "Throwback Thursday" e reagir ao EP de 11 minutos dos Vizir-Ultramar Sexual (2015)
Spoiler: Mostrar

...ou "sofrer" a ouvir a nova música de 20 minutos de Concealment - Liminality
https://starkweathertl.bandcamp.com/tra ... liminality

Aproveito também para deixar alguns vídeos de bandas tugas que eu considero hilariantes.
Caedeous - Siege of Draedemor
Spoiler: Mostrar

Sonneillon BM - Enemy Within
Spoiler: Mostrar

Uma reação ao mítico vídeo de Opus Draconis - The Throne Of Absence II que 10 anos depois continua a ser hilariante.
Spoiler: Mostrar

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » quarta mar 21, 2018 10:57 pm

Uau. Que excelentes sugestões. Normalmente fazemos reacções de bandas/músicas que não conhecemos ou conhecemos mal (para a reacção ser mais genuína). Deste-nos aí muitas delas. Anotado.

Entretanto já tínhamos gravado mais uma série de reacções que vão ser publicadas a seguir. Mas somente 1 é portuguesa nesse lote (sugerido pelo músico da banda).
What, me worry?
--

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » domingo mar 25, 2018 9:40 pm

Laughbanging Podcast #93: Laughbanging recomenda

Mais uma selecção de músicas que fizemos para o nosso vasto auditório. Aqui ouvem-se os Riot, Disfear, Narita, Polluted Inheritance, Biohazard e Candlemass.

What, me worry?
--

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo mar 25, 2018 9:59 pm

Polluted Inheritance! :jam:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » terça mar 27, 2018 7:07 pm

Mournkind - Black Mass (REACÇÃO)

Recebemos um comentário de um músico dos Mournkind que nos recomendou a sua banda. Como não conhecemos bem a banda, achámos ser perfeito para filmarmos. E aqui está a nossa reacção à música "Black Mass" dos Mournkind.

What, me worry?
--

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » sexta mar 30, 2018 9:37 pm

Laughbanging Podcast #94: À conversa com Ivo Conceição (Luminosa, Quinteto Explosivo)

Estivemos à conversa com um dos músicos mais versáteis vindos dessa grande nação que é Setúbal. Referimo-nos a Ivo Conceição, músico ligado a bandas como Quinteto Explosivo, Comme Restus, Homens da Luta, Kalashnikov, Luminosa, entre muitas outras. Falámos também sobre a página Bocage 2.0, a vida em Setúbal, os bastidores do mundo da música e televisão, marketing, família, e mais, neste episódio mais longo até à data.

What, me worry?
--

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » terça abr 03, 2018 5:15 pm

Bloodlust - At the devil's left hand (REACÇÃO)

Desta vez fomos ouvir a banda thrash australiana Bloodlust. A música é "At the devil's left hand" retirado do álbum com o mesmo nome.

What, me worry?
--

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » domingo abr 08, 2018 6:57 pm

Laughbanging Podcast #95: À conversa com Pedro Pedra (Grog, Di.Soul.Ved, Nethermancy)

Pedro Pedra é o convidado deste podcast. Vocalista dessa grande instituição death/grindcore que são os Grog, também dá voz nos Di.Soul.Ved e na banda de black metal Nethermancy. Falámos sobre a imagem do heavy metal em Portugal, inspirações para a escrita, o envelhecimento e outros assuntos, além de, logicamente, falarmos de muito grindcore e death metal.

What, me worry?
--

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » terça abr 10, 2018 6:01 pm

The HAARP Machine - Esoteric Agenda (REACÇÃO)

The HAARP Machine, banda de death metal progressivo/metalcore do Reino Unido, criado por Al Mu'min, músico que toca guitarras, cítara e koto. E é isto que nos sugeriram. A reacção é à música "Esoteric Agenda" do álbum "Disclosure".

What, me worry?
--

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » domingo abr 15, 2018 9:40 pm

Laughbanging Podcast #96: À conversa com Nuno Espírito Santo (Os Dias de Raiva, ex-Braindead)

Quem se lembra da mítica banda almadense Braindead? Pois neste episódio estivemos à conversa com um dos músicos dessa banda, o baixista Nuno Espírito Santo. Falámos de vários assuntos, desde influências musicais, a vida em Almada, a família, os anos 80/90, técnicas de baixo e, claro, as bandas e projectos em que participou, como Hate Over Grown, Os Dias de Raiva, Tara Perdida, Sérgio Godinho, Oioai, UHF, etc.

What, me worry?
--

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » terça abr 17, 2018 9:40 pm

Corrupt Moral Altar - Human Cry | Hicks Kinison - The Price (REACÇÃO)

Pegámos em mais uma sugestão de um ouvinte/espectador e fomos ouvir uma música da banda Corrupt Moral Altar. Através dessa banda, fomos descobrir outra que conta no seu line-up uma vocalista portuguesa e o baixista Shane Embury (Napalm Death), chamada Hicks Kinison.

What, me worry?
--

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » domingo abr 22, 2018 9:40 pm

Laughbanging Podcast #97: Ferro-Velho Especial Entrevistas

Mais uma compilação de conversas que ficaram de fora dos podcasts. Desta vez, focamos-nos nas entrevistas que fizemos. Nesta edição voltamos a ouvir Paulo Vieira, Miguel Tiago, Carina Domingues e Carlos D'Água.

What, me worry?
--

Avatar do Utilizador
Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 212
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Re: Laughbanging - Humor e Heavy Metal

Mensagempor Guzman » domingo abr 29, 2018 6:07 pm

Laughbanging Podcast #98: Ferro-Velho Especial Entrevistas
Segunda e última parte da compilação das entrevistas. Nesta edição voltamos a ouvir Ivo Conceição, Pedro Pedra e Nuno Espírito Santo.

https://www.mixcloud.com/Laughbanging/laughbanging-podcast-98-ferro-velho-especial-entrevistas/
What, me worry?
--


Voltar para “Imprensa”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes