Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sábado jan 05, 2019 1:31 pm

devilzerpia Escreveu:
aetheria Escreveu:How come.

Imagem
Pente 1.

Spoiler: Mostrar
Já estava a ter demasiados problemas capilares!


Ahhhh! é do que vejo mais na minha geração de amigos... os antigos cabeludos a darem lugar aos "cabeça rapadas" :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jan 15, 2019 11:27 pm

...de ter sabido há 5 minutos que o Steven Wilson está a dar um concerto em Lisboa... :( :( :( :(
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Floresta » quinta jan 17, 2019 11:02 am

De o site dos CTT me dizer que uma encomenda foi entregue ontem... Mas aqui no escritório (a morada de envio) ninguém receber nada, nem sequer ver o carteiro, e não estar nada na caixa de correio.

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor nagasakirecords » quinta jan 17, 2019 11:13 am

Floresta Escreveu:De o site dos CTT me dizer que uma encomenda foi entregue ontem... Mas aqui no escritório (a morada de envio) ninguém receber nada, nem sequer ver o carteiro, e não estar nada na caixa de correio.


Há uns tempos aconteceu-me uma parecida. Dou sempre a morada do meu local de trabalho, sendo que o edifício mais conhecido da empresa não é este onde estou. Pois bem na altura do Natal, "recebi" uma encomenda não no edifício onde estou mas no mais conhecido / sede. No site dos CTT estava entregue mas na recepção nada. Ao fim de muito pensar lá tentei na sede e estava lá. O porquê? Nunca saberei.
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Floresta » quinta jan 17, 2019 11:33 am

nagasakirecords Escreveu:
Floresta Escreveu:De o site dos CTT me dizer que uma encomenda foi entregue ontem... Mas aqui no escritório (a morada de envio) ninguém receber nada, nem sequer ver o carteiro, e não estar nada na caixa de correio.


Há uns tempos aconteceu-me uma parecida. Dou sempre a morada do meu local de trabalho, sendo que o edifício mais conhecido da empresa não é este onde estou. Pois bem na altura do Natal, "recebi" uma encomenda não no edifício onde estou mas no mais conhecido / sede. No site dos CTT estava entregue mas na recepção nada. Ao fim de muito pensar lá tentei na sede e estava lá. O porquê? Nunca saberei.


O problema aqui é que não temos disso. Somos um escritório pequeno, num edifício de habitação. Não há nenhuma recepção nem nada que se pareça. E mais estranho ainda é que o carteiro (se é que foi o habitual, pois se calhar até foi outro novo) já me conhece de nome e já me trouxe encomendas que estavam com morada incompleta (incompetência da empresa que envia, vá-se lá saber) só pelo facto de estar lá o meu nome. Super bizarro.

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor nagasakirecords » quinta jan 17, 2019 12:00 pm

Floresta Escreveu:
nagasakirecords Escreveu:
Floresta Escreveu:De o site dos CTT me dizer que uma encomenda foi entregue ontem... Mas aqui no escritório (a morada de envio) ninguém receber nada, nem sequer ver o carteiro, e não estar nada na caixa de correio.


Há uns tempos aconteceu-me uma parecida. Dou sempre a morada do meu local de trabalho, sendo que o edifício mais conhecido da empresa não é este onde estou. Pois bem na altura do Natal, "recebi" uma encomenda não no edifício onde estou mas no mais conhecido / sede. No site dos CTT estava entregue mas na recepção nada. Ao fim de muito pensar lá tentei na sede e estava lá. O porquê? Nunca saberei.


O problema aqui é que não temos disso. Somos um escritório pequeno, num edifício de habitação. Não há nenhuma recepção nem nada que se pareça. E mais estranho ainda é que o carteiro (se é que foi o habitual, pois se calhar até foi outro novo) já me conhece de nome e já me trouxe encomendas que estavam com morada incompleta (incompetência da empresa que envia, vá-se lá saber) só pelo facto de estar lá o meu nome. Super bizarro.


Pois, tenta ir aos correios da tua zona, ou perguntar nos teus "vizinhos"...
A não ser que quem te enviou a encomenda tenha colocado mal a morada...
O problema é que tendo sido dada como entregue, não sei até que ponto podes reclamar...
Boa sorte!
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1981
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Ataegina » quinta jan 17, 2019 12:55 pm

de ter mudado de casa nem à uma semana e já tive de chamar uma empresa para dar conta das baratas :cry:
.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jan 17, 2019 4:20 pm

@Floresta: mas se a encomenda tem tracking, não é suposto haver uma assinatura de quem a recebe? Ou é aquela modalidade manhosa de registado simples?! :?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Brunhu » quinta jan 17, 2019 4:44 pm

GoncaloBCunha Escreveu:@Floresta: mas se a encomenda tem tracking, não é suposto haver uma assinatura de quem a recebe? Ou é aquela modalidade manhosa de registado simples?! :?

Não se fiem no correio registado... Ultimamente tenho recebido na minha caixa do correio cartas de correio registado sem que as tenha assinado. Simplesmente as têm tratado como correio normal.

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Floresta » quinta jan 17, 2019 4:51 pm

GoncaloBCunha Escreveu:@Floresta: mas se a encomenda tem tracking, não é suposto haver uma assinatura de quem a recebe? Ou é aquela modalidade manhosa de registado simples?! :?


Era a modalidade manhosa.

Entretanto lá a coisa se resolveu. O carteiro apareceu hoje com a coisa, a pedir imensa desculpa, porque mal viu que era para mim meteu logo que estava entregue (ele sabe que está sempre gente aqui no escritório para apanhar) e depois esqueceu-se dela em cima da mesa do escritório. Enfim.

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor nagasakirecords » quinta jan 17, 2019 4:59 pm

Ainda bem que apareceu.

É á conta destas brincadeiras dos CTT que agora sempre que envio uma coisa, sei que é entregue, mas no site diz apenas "expedido" por exemplo, faço uma reclamação. Já recebi uns quantos reembolsos à conta disto, de coisas que tinham sido entregues.
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quinta jan 17, 2019 8:29 pm

Espera aí. Mas vocês estão a queixar-se da qualidade do serviço dos CTT? Aquilo agora é privado. E toda a gente sabe que a qualidade das empresas aumenta 1000% quando estas são privatizadas... :roll:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quinta jan 17, 2019 8:31 pm

Ataegina Escreveu:de ter mudado de casa nem à uma semana e já tive de chamar uma empresa para dar conta das baratas :cry:



Que desperdício. Com tanta criança a passar fome em África...

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1981
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Ataegina » sexta jan 18, 2019 11:03 am

Soulforged Escreveu:
Ataegina Escreveu:de ter mudado de casa nem à uma semana e já tive de chamar uma empresa para dar conta das baratas :cry:



Que desperdício. Com tanta criança a passar fome em África...


Não as podia convidar para irem lá jantar é só um T0 :mrgreen:
.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Brunhu » sexta jan 18, 2019 11:08 am

Soulforged Escreveu:Espera aí. Mas vocês estão a queixar-se da qualidade do serviço dos CTT? Aquilo agora é privado. E toda a gente sabe que a qualidade das empresas aumenta 1000% quando estas são privatizadas... :roll:

Aumento de qualidade garantida! Os CTT são mesmo um bom exemplo disso... E claro, estou a ser irónico!!


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes