2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor PeiXotO » quarta mar 13, 2019 1:06 pm

nagasakirecords Escreveu:Nesta altura do campeonato deve ir mais gente por Thormenthor do que por Arch Enemy...


Calma contigo camarada!

Meterem Thormenthor neste dia foi muito bem pensado, para ver se aliciam algum do povo que só estava a pensar ir no dia de Slayer.

Arch Enemy, Trivium, Gojira, Slipknot e Slayer... tudo nomes que podem ser cabeças de cartaz em qualquer festival em Portugal. Gostos à parte, é um óptimo cartaz.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor aetheria » quarta mar 13, 2019 5:18 pm

PeiXotO Escreveu:
nagasakirecords Escreveu:Nesta altura do campeonato deve ir mais gente por Thormenthor do que por Arch Enemy...


Calma contigo camarada!

Meterem Thormenthor neste dia foi muito bem pensado, para ver se aliciam algum do povo que só estava a pensar ir no dia de Slayer.

Arch Enemy, Trivium, Gojira, Slipknot e Slayer... tudo nomes que podem ser cabeças de cartaz em qualquer festival em Portugal. Gostos à parte, é um óptimo cartaz.


Ele só estava a estabelecer comparação entre dois nomes Thormenthor vs Arch Enemy
... e é claro que acho que a maior parte dos novos metaleiros nem sabem quem são Thormenthor :lol: anyway, foram um anúncio mais surpreendente que Arch Enemy, que já têm andado por cá
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor nagasakirecords » quarta mar 13, 2019 5:55 pm

PeiXotO Escreveu:
nagasakirecords Escreveu:Nesta altura do campeonato deve ir mais gente por Thormenthor do que por Arch Enemy...


Calma contigo camarada!

Meterem Thormenthor neste dia foi muito bem pensado, para ver se aliciam algum do povo que só estava a pensar ir no dia de Slayer.

Arch Enemy, Trivium, Gojira, Slipknot e Slayer... tudo nomes que podem ser cabeças de cartaz em qualquer festival em Portugal. Gostos à parte, é um óptimo cartaz.


Calmíssimo! O Sporting nem joga hoje...
Mas dentro dos meus 5 amigos no FB, dos 3 que gostam de "metal", 1 ficou contente com Thormenthor e nenhum falou de Arch Enemy...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mar 13, 2019 5:59 pm

Thormenthor 15 - 0 Arch Enemy

:mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor PeiXotO » quarta mar 13, 2019 6:10 pm

aetheria Escreveu:Ele só estava a estabelecer comparação entre dois nomes Thormenthor vs Arch Enemy
... e é claro que acho que a maior parte dos novos metaleiros nem sabem quem são Thormenthor :lol: anyway, foram um anúncio mais surpreendente que Arch Enemy, que já têm andado por cá


Se formos a ver bem, foi o anúncio mais surpreendente do festival até porque nem andavam a circular noticias que os Thormenthor se iam reunir. E certamente haverá muita gente que os conhece pelo nome, pelo impacto e inovação musical, mas conhecer mesmo os albums...

nagasakirecords Escreveu:Calmíssimo! O Sporting nem joga hoje...


Nice!

nagasakirecords Escreveu:Mas dentro dos meus 5 amigos no FB, dos 3 que gostam de "metal", 1 ficou contente com Thormenthor e nenhum falou de Arch Enemy...


Tens de adicionar mais malta aqui do forum! Vais ver que é tudo malta entusiasmada com o VOA, começando pelo Santyago.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor nagasakirecords » quarta mar 13, 2019 7:54 pm

nagasakirecords Escreveu:Mas dentro dos meus 5 amigos no FB, dos 3 que gostam de "metal", 1 ficou contente com Thormenthor e nenhum falou de Arch Enemy...


Tens de adicionar mais malta aqui do forum! Vais ver que é tudo malta entusiasmada com o VOA, começando pelo Santyago.[/quote]

Não dá, está em baixo o FB... :|
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Vooder » quinta mar 14, 2019 10:45 am

Só se surpreendeu quem conhece a banda.
Para os outros 95% dos que vão ao fest nesse dia, Thormenthor é para encher chouriços.
Da minha parte, a ir, só irei dia 5 por isso espero que não seja actuação única. Prefiro vê-los numa sala por aí...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor nagasakirecords » quinta mar 14, 2019 10:51 am

Pode ser que muita gente se engane e pense que são os húngaros que vão ao VOA...
Mais "h" menos "h" e vai tudo dar ao mesmo...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor aetheria » quinta mar 14, 2019 12:14 pm

PeiXotO Escreveu:
aetheria Escreveu:Ele só estava a estabelecer comparação entre dois nomes Thormenthor vs Arch Enemy
... e é claro que acho que a maior parte dos novos metaleiros nem sabem quem são Thormenthor :lol: anyway, foram um anúncio mais surpreendente que Arch Enemy, que já têm andado por cá


Se formos a ver bem, foi o anúncio mais surpreendente do festival até porque nem andavam a circular noticias que os Thormenthor se iam reunir. E certamente haverá muita gente que os conhece pelo nome, pelo impacto e inovação musical, mas conhecer mesmo os albums...


:lol:

Estás alcoolizado. não foi basicamente isso que eu disse? :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor PeiXotO » quinta mar 14, 2019 5:51 pm

aetheria Escreveu:Estás alcoolizado. não foi basicamente isso que eu disse? :lol:


Não estou, o problema deve ser esse. Epa basicamente foi fraseado de modo diferente. Enfim, quero é ver malta lá a gritar pelo Mortuário! :mrgreen:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Grind-zé » sexta mar 15, 2019 12:05 am

Thormentor é na realidade a única coisa que se cheira nesse certame.
Isso, e levar o Kerry King a comer croissants ao Careca.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor RuySan » sexta mar 15, 2019 4:48 pm

Grind-zé Escreveu:Isso, e levar o Kerry King a comer croissants ao Careca.


Acho que o homem ia ter um enfarte. Nem americanos gordos têm arcaboiço para aquilo.

Avatar do Utilizador
JaimeMetal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 61
Registado: terça mar 22, 2016 8:53 pm
Localização: Deserto

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor JaimeMetal » sexta mar 15, 2019 5:09 pm

Quando comprei o passe no ano passado ainda tinha alguma esperança que desta vez, tirando o anúncio inicial, a Prime nos iria surpreender pela positiva, mas não nada disso, não sendo uma mau cartaz que não o é, não passa tudo do mesmo :wink: , mas pronto é o que temos... :D Vamos lá visitar o estádio do Restelo que nos últimos tempos anda a ser tão maltratado :evil: . P.s Estou com curiosidade para ver uns senhores aqui de Almada que foram anunciados nas últimas duas aquisições para este evento, já existiam uns rumores por aí, ainda não se sabia para quando a sua aparição mas pelos vistos agora já se sabe. :metal: .

Avatar do Utilizador
Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1416
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Ulfilanis » sexta mar 15, 2019 7:28 pm

nagasakirecords Escreveu:
nagasakirecords Escreveu:Mas dentro dos meus 5 amigos no FB, dos 3 que gostam de "metal", 1 ficou contente com Thormenthor e nenhum falou de Arch Enemy...


Tens de adicionar mais malta aqui do forum! Vais ver que é tudo malta entusiasmada com o VOA, começando pelo Santyago.


Não dá, está em baixo o FB... :|[/quote]

Eu também não tenho amigos metaleiros no FB... :(

Quer dizer, alguns. Aquela malta que adiciono no primeiro dia do SWR quando ainda está sol (?!) e que depois nunca mais me lembro quem são.

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor nagasakirecords » segunda mar 18, 2019 4:22 pm

Ulfilanis Escreveu:
nagasakirecords Escreveu:
nagasakirecords Escreveu:Mas dentro dos meus 5 amigos no FB, dos 3 que gostam de "metal", 1 ficou contente com Thormenthor e nenhum falou de Arch Enemy...


Tens de adicionar mais malta aqui do forum! Vais ver que é tudo malta entusiasmada com o VOA, começando pelo Santyago.


Não dá, está em baixo o FB... :|


Eu também não tenho amigos metaleiros no FB... :(

Quer dizer, alguns. Aquela malta que adiciono no primeiro dia do SWR quando ainda está sol (?!) e que depois nunca mais me lembro quem são.[/quote]

O FB (quase) só serve para o trabalho de "opinion maker"... Não me pagam para isso...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis


Voltar para “Arquivo 2019”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes