2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Avatar do Utilizador
ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 521
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Localização: Setubal
Contacto:

2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor ppfinder » quarta fev 13, 2019 11:02 pm

A Amazing Events e a The Flaming Arts Agency revelam a estreia do muito aguardado MORBID FEST, em Portugal. Dia 12 de Maio, no LAV (Lisboa Ao Vivo), os adeptos de metal extremo terão a oportunidade única de marcar presença neste festival que nasce da união e da vontade partilhada de juntar no mesmo cartaz algumas das bandas mais “pesadas” da cena Metal actual: I Am Morbid, ATROCITY, VITAL REMAINS e Sadist perfazem o line-up desta festa a tons de preto e branco.

Os I AM MORBID, liderados pelo lendário David Vincent, estão a preparar um set especial para a tour do MORBID FEST, que contará com temas dos álbuns “Altars of Madness” (1989), “Blessed Are The Sick” (1991), “Covenant” (1993) e “Domination” (1995). Uma oportunidade única para os fãs de death metal ouvirem as suas músicas favoritas ao vivo.

Já os alemães ATROCITY têm previsto um concerto que incluirá os temas mais populares da sua história e do seu álbum mais recente “OKKULT”, editado pela Napalm Records.

Também os VITAL REMAINS estarão no MORBID FEST, a ocasião perfeita para celebrarem junto dos seus fãs, o 30º aniversário da banda. Por último, os SADIST, que apresentarão o seu mais recente trabalho “Spellbound”, para deleite de todos os fãs de death metal progressivo.

O MORBID FEST conta já com 20 datas por toda a Europa e terá data única em Portugal.

12 de Maio | LAV (Lisboa Ao Vivo)

PREÇOS
Pré-Venda: 25€
No dia: 30€

Imagem

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor Santyago » quinta fev 14, 2019 10:21 pm

À falta do original, lá terá que ser
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor PeiXotO » sexta fev 15, 2019 2:29 pm

Destesto ser "aquele gajo", mas isto quase que tá melhor que o cartaz do Vagos :evil: :(
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor Vooder » sexta fev 15, 2019 4:17 pm

Lá estarei.
Como isto está o ideal seria I Am Morbid a abrir para Morbid Angel. :lol:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor Santyago » sexta fev 15, 2019 10:53 pm

Vooder Escreveu:Lá estarei.
Como isto está o ideal seria I Am Morbid a abrir para Morbid Angel. :lol:

I Am Morbid a tocar do A ao D e Morbid Angel a tocar do F ao K, esquecendo o I e o J
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor Vooder » segunda fev 18, 2019 8:43 am

o J é um "não ser", o Trey chegou a dizer que havia poucas palavras fixes iniciadas em J :lol:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor Vooder » sexta mai 10, 2019 11:01 am

quem paga lá uma?
Vou de t-shirt preta
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor aetheria » sexta mai 10, 2019 11:25 am

Vooder Escreveu:quem paga lá uma?
Vou de t-shirt preta


Pagas-me a viagem e eu pago-te uma :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor Vooder » sexta mai 10, 2019 11:34 am

Imagem
Ok
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor aetheria » sexta mai 10, 2019 11:43 am

Vooder Escreveu:Imagem
Ok


:lol: :lol: :lol: :lol: Gosto da cor! O cesto é útil para levar as correntes, velas e caveiras :grim:
Recebo-a a tempo?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor RuySan » sexta mai 10, 2019 2:12 pm

PeiXotO Escreveu:Destesto ser "aquele gajo", mas isto quase que tá melhor que o cartaz do Vagos :evil: :(


Tem Candlemass?

Não? Então não está melhor que o Vagos.

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor nagasakirecords » sexta mai 10, 2019 2:28 pm

RuySan Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Destesto ser "aquele gajo", mas isto quase que tá melhor que o cartaz do Vagos :evil: :(


Tem Candlemass?

Não? Então não está melhor que o Vagos.


Quando vi o anuncio de Candlemass até me caiu uma pinguinha... O Epicus é provavelmente o meu album preferido.
Eles andaram a dar uns concertos só co músicas do Epicus mas depois saiu o album, e já metem músicas do novo, e tocam algumas do tempo do Messiah... Não sei...
Acho que vou ficar com a recordação de quando os vi com o Messiah...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor PeiXotO » sexta mai 10, 2019 5:27 pm

O curioso vai ser ver o Johan a cantar as musicas das outras fases da banda. Mesmo que toquem apenas o Epicus já será um momento "épico", por outro lado um gajo acha sempre que merece um pouco mais do que isso.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor nagasakirecords » sexta mai 10, 2019 6:59 pm

Se fosse só o "Epicus" ia de certeza... Assim...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.05.12 - I Am Morbid + Vital Remains + Atrocity + Sadist - LAV-Lisboa Ao Vivo

Mensagempor Vooder » sábado mai 11, 2019 10:38 am

nagasakirecords Escreveu:Quando vi o anuncio de Candlemass até me caiu uma pinguinha... O Epicus é provavelmente o meu album preferido.
Eles andaram a dar uns concertos só co músicas do Epicus mas depois saiu o album, e já metem músicas do novo, e tocam algumas do tempo do Messiah... Não sei...

Perfeito, não mexe mais.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas


Voltar para “Arquivo 2019”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes