Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta set 28, 2022 6:57 pm

Zyklon Escreveu:Os anos de drogas foderam-lhe o juizo todo.

Isso e ser intrínseca e genuinamente idiota.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » quarta set 28, 2022 7:11 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Zyklon Escreveu:Os anos de drogas foderam-lhe o juizo todo.

Isso e ser intrínseca e genuinamente idiota.

E ter-se tornado cristão novo fez o resto :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7777
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » quarta set 28, 2022 7:26 pm

Passenger Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:
Zyklon Escreveu:Os anos de drogas foderam-lhe o juizo todo.

Isso e ser intrínseca e genuinamente idiota.

E ter-se tornado cristão novo fez o resto :mrgreen:

Por mim o homem na sua vida pessoal até pode ser da Cientologia e acreditar que deus é unicornio, don't give a fuck!

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » quarta set 28, 2022 7:39 pm

Zyklon Escreveu:Por mim o homem na sua vida pessoal até pode ser da Cientologia e acreditar que deus é unicornio, don't give a fuck!

Também don't give a fuck, excepto quando começam a cancelar certas bandas por causa do menino e a sua relação com o seu amigo imaginário...

https://blabbermouth.net/news/megadeths ... ing-christ

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7777
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » quarta set 28, 2022 8:09 pm

Então e a novela Gaerea que continua :lol:
E desta vez nem é feita por alguns de nós "esse pessoal que só fala mal".....mas foda-se quando é para se acertar alguns de nós acertamos! :lol:
Dito isto em algumas conversas privadas costumava dizer que aquilo em alguns temas era um autentico rip off de alguns nomes altamente descarado...parece que um dos ex-musicos confessou isso mesmo :lol:

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2282
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quarta set 28, 2022 9:30 pm

Pois lá está é a palavra do Mustaine, também acho difícil que ele não receba os royalities das suas criações, ou pelo menos grande parte do que devia de receber, hoje em dia com os veículos legais à disposição, acho isso difícil mas que ele continua com essa conversa em 2022 continua...
Como disseram o gajo é um perfeito idiota, e bem ou mal, os Metallica sempre conseguiram ir mantendo um line up estável enquanto que o feitio do Mustaine sempre conseguiu desfazer grandes line ups.

Quanto aos Gaerea... Eu vejo gajos com toalhas na cabeça começo logo a ficar genuinamente irritado, por isso nunca liguei ao som, ouvi uma ou outra coisa por acidente, e acho que é igual ou parecido às bandas todas das toalhinhas... Mas parece que por ser uma banda Portuguesa temos que apoiar e tal por isso, fixe Gaerea conquer the world!
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » quinta set 29, 2022 9:22 am

Psychoneurosis Escreveu:Quanto aos Gaerea... Eu vejo gajos com toalhas na cabeça começo logo a ficar genuinamente irritado, por isso nunca liguei ao som, ouvi uma ou outra coisa por acidente, e acho que é igual ou parecido às bandas todas das toalhinhas... Mas parece que por ser uma banda Portuguesa temos que apoiar e tal por isso, fixe Gaerea conquer the world!

Fico satisfeito se uma banda portuguesa consegue furar o meandro e "conquistar o mundo", mas não vai ser por isso que vou gostar ou não do som da mesma...
Isso das bandas com toalhas na cabeça já começa a ser demais, e depois é impressão minha ou são todas demasiado parecidas? :| Eu já não ligo muito a esse tipo de som, e depois o pouco que vou ouvindo parece-me mais do mesmo (mas posso estar enganado, alguém que esteja mais dentro do fenómeno que me esclareça...).

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5744
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor abyssum » quinta set 29, 2022 10:21 am

Sempre detestei essa modinha das toalhas, apesar de gostar do som de algumas bandas.
O Estado Islâmico devia processá-las a todas por apropriação cultural. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » quinta set 29, 2022 10:31 am

Quantos ao hate sobre os Gaerea, a verdade é que a nível de criticas têm sido corridos a bom e muito bom.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta set 29, 2022 10:47 am

abyssum Escreveu:O Estado Islâmico devia processá-las a todas por apropriação cultural. :mrgreen:



:lol: :lol: :lol: :lol: :cheers:

HFVM Escreveu:Quantos ao hate sobre os Gaerea, a verdade é que a nível de criticas têm sido corridos a bom e muito bom.



Onde onde? já vi as declarações dos ex-guitarristas, mandaram-mas logo na terça-feira, mas além disso não tenho conseguido acompanhar a novela :|
Mera cusquice, não sou hater, também não sou fã, quero é que todos sejam felizes! 8)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » quinta set 29, 2022 10:55 am

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2282
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quinta set 29, 2022 11:42 am

Passenger Escreveu:Isso das bandas com toalhas na cabeça já começa a ser demais, e depois é impressão minha ou são todas demasiado parecidas? :| Eu já não ligo muito a esse tipo de som, e depois o pouco que vou ouvindo parece-me mais do mesmo (mas posso estar enganado, alguém que esteja mais dentro do fenómeno que me esclareça...).


Pois a minha principal embirração com o "género" é mesmo isso, a mim soa-me tudo ao mesmo, enquanto que as bandas que usavam corpsepaint (certo que também havia muitas com um som igual) principalmente as primeiras tinham um som bastante distinto umas das outras. E supostamente o corpsepaint era uma forma de se "mascararem" de demónios e transmitirem um certo "evilness", umas toalhas na cabeça é para quê? Para se distinguirem dos punks e afirmarem que tomam banho?
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » quinta set 29, 2022 11:43 am

Zyklon Escreveu:Então e a novela Gaerea que continua :lol:

Quais são os últimos episódios dessa novela?

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta set 29, 2022 1:55 pm

Psychoneurosis Escreveu:
Passenger Escreveu:Isso das bandas com toalhas na cabeça já começa a ser demais, e depois é impressão minha ou são todas demasiado parecidas? :| Eu já não ligo muito a esse tipo de som, e depois o pouco que vou ouvindo parece-me mais do mesmo (mas posso estar enganado, alguém que esteja mais dentro do fenómeno que me esclareça...).


Pois a minha principal embirração com o "género" é mesmo isso, a mim soa-me tudo ao mesmo, enquanto que as bandas que usavam corpsepaint (certo que também havia muitas com um som igual) principalmente as primeiras tinham um som bastante distinto umas das outras. E supostamente o corpsepaint era uma forma de se "mascararem" de demónios e transmitirem um certo "evilness", umas toalhas na cabeça é para quê? Para se distinguirem dos punks e afirmarem que tomam banho?



Tenho outros amigos com o mesmo discurso. Devo confessar que acho piada à coisa... pareceis-me uns velhos ranzinzas :lol: Acho piada porque este género é marcado pela imagem disruptiva... o metal em geral, o black metal muito especialmente. A imagética "tradicional" do BM pode ser considerado o máximo pelos seus seguidores, mas reconheçamos que é muitas vezes excessiva e, por vezes até, patética. Mas aceitamo-la como "natural" e aprendemos a lidar com o gozo daqueles que não seguem o género. Por isso tem piada que quem conviva bem com corpsepaint, sangue a escorrer, farinha e quejandos implique agora com outra imagem: a cara tapada :mrgreen: AH! também tenho amigos que implicam com os capuzes e os hábitos...

Respondendo ao "umas toalhas na cabeça é para quê?" - segundo quem começou com a "moda" (porque o corpsepaint também começou com uma razão, e depois continuou para seguir o mesmo estilo... tudo o que vem depois "segue", certo?) tratou-se do impulso de, numa era marcada pela imagem, anular essa imagem, anular a identidade e centrar-se no essencial: a música. Eu vejo isso em Mgla. Até na atitude.

Quanto à impressão de que essas bandas que têm o pano na cara são todas iguais (também não é a primeira vez que ouço o argumento), há as que o são (bandas a copiar o estilo de outras é tema velho, mesmo sem pano na cara) e outras não: The Ominous Circle não soa a MGLA, só para dar num exemplo, mas UADA (pelo menos no primeiro álbum, não tenho seguido mais) soa a MGLA.

Pessoalmente, percebo os princípios quer do corpsepaint quer da cara tapada, mas depois interessa-me mesmo é o som. Até porque o BM, como referi antes, tende a "estilizar" a coisa e nem sempre aprecio a escolha da imagem, apesar de apreciar o som (quando tudo bate certo, é uma maravilha!). Por exemplo, os Akkhys atuaram com "açaimes" :lol: os Hertroertzen, um de capa e capuz preta e outro vermelha, tendo este uma máscara veneziana (why?)... a menina não usou nada porque tinha uns belos cabelos que movimentava enquanto fazia magia na guitarra. E ali o que me interessava verdadeiramente? a música. É claro que não sou indiferente à imagem, bem pelo contrário, mas isso já entra no domínio dos gostos: prefiro o low profile e a sobriedade, mas lido muito bem (pelo hábito) com o corpsepaint borrado e ensaguentado e mal cheiroso (estou a ser literal, neste fds vi duas bandas de que muito gosto e como o palco era baixo e estava à frente bem sentia o odor daquelas misturas... :lol: ); não gosto de demasiada teatralização (para isso vou ao teatro), mas esqueço este meu gosto em Mayhem ou Merciful Fate ou fá-lo-ia se tivesse estado no concerto de Gorgoroth em Cracóvia :mrgreen:

Enfim, que já me alonguei :lol: Resumindo: não tendo a enfiar tudo no mesmo saco, assim como acho "estranho" gozar-se com um determinado adereço dentro de um género que é tão rico de adereços :grim:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta set 29, 2022 1:57 pm

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes