Psychoneurosis Escreveu:A minha questão até foi ter esbarrado com alguns posts de pessoal ligado ao metal e ao rock, a dizer e com comentários do género "alguém que lhes mostre Dream Theater", ou os "Iron Maiden riram-se", coisas desse género...
Mas isso ainda te surpreende? Ou achas que algum desse pessoal alguma vez perdeu uma hora da vida a ouvir algo dela?
A mim faz-me mais especie por exemplo ver bandas que são clones umas das outras sem o minimo de originalidade ou criatividade e acharem-se os maiores...e seja em Portugal ou lá fora e depois virem com esse discurso purista, principalmente no nosso meio.
Voltando á rapariga muito sinceramente , mais dia menos dia vai começar a ser ultra mega fixe odiar (lance ou não musica interessante), eu continuo a achar o Midnights um dos melhores albuns de musica popular feitos nos ultimos anos e não tenho problema em dize-lo como não tenho ao dizer que gosto imenso de Lorde ou outros nomes que nada têm a ver com mais de 90% da musica que mais ouço....