abyssum Escreveu:
Tinha expetativas altas mas...

Okay. Deu para entreter nesta tarde chuvosa.
Esteve bem mais interessemta a série inspirada nesta história, midnigh mass, acho que era o nome.
abyssum Escreveu:
aetheria Escreveu:abyssum Escreveu:
Tinha expetativas altas mas...![]()
Okay. Deu para entreter nesta tarde chuvosa.
Esteve bem mais interessemta a série inspirada nesta história, midnigh mass, acho que era o nome.
aetheria Escreveu:
Sou das que tem o filme antigo como de culto. Causou fascínio quando o vi, lá nos anos 90, na sala pequena do Theatro Circo de Braga, e a banda sonora rodou muitas vezes no meu carro.
Por isso, olhava de lado para este filme. Ontem, lá me decidi a vê-lo. Gosto do moço Skarksgard (da família toda, aliás), mas aquela imagem à guna, todo tatuado, não me agradava, e não aprecio particularmente a mocinha, com aquele bico de pato, mas avancei sem medo![]()
Pois bem, o realizador foi inteligente ao não procurar, de todo, fazer um remake do filme. É um filme novo, que usa apenas a premissa da história de amor e do voltar dos mortos. Introduziu-lhe ainda outra componente metafísica, cuidou de ter uma banda sonora interessante, tem sangue e mortos a eito. É um filme que se vê bem, se não estivermos numa de estar a fazer comparações (que foi o que procurei não fazer, até porque emoções vividas na nossa juventude e que entram no nosso imaginário são sempre irrepetíveis).
Matusalem Escreveu:Com a Sarah Paulson. Hum.... vou apontar na minha agenda.
GoncaloBCunha Escreveu:Ontem vi um clássico do cinema, que já há muito andava para ver: O Último Tango Em Paris.
Obviamente que há que contextualizar o filme com a época em que saiu mas....mehh.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante