GoncaloBCunha Escreveu:...de uma encomenda que me foi enviada dia 10 de Abril me ter chegado hoje às mãos.![]()
Isso deve ser algum tipo de recorde, o máximo que tive foi mês e meio / dois meses.
Veio da Europa já agora?
GoncaloBCunha Escreveu:...de uma encomenda que me foi enviada dia 10 de Abril me ter chegado hoje às mãos.![]()
Psychoneurosis Escreveu:Se soubesse o que sei hoje, tinha ido em vez do CD.
Zyklon Escreveu:Deixa lá moço todos passamos por esse sentimento tenha ele a origem que tiver.
Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de, pela primeira vez, estar sozinho no mundo...
Brunhu Escreveu:Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de, pela primeira vez, estar sozinho no mundo...
Faz parte, é uma merda, mas faz parte!!
Agora é encontrar as pessoas certas para preencher esse vazio e é nestas alturas que aparecem as surpresas!
Força com isso!
Brunhu Escreveu:Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de, pela primeira vez, estar sozinho no mundo...
Agora é encontrar as pessoas certas para preencher esse vazio e é nestas alturas que aparecem as surpresas!
Força com isso!
aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de, pela primeira vez, estar sozinho no mundo...
Força com isso!
É isso... depois do deserto inicial, verás que ainda descobrirás um novo eu, junto com esta nova fasee ficarás feliz por teres tido oportunidade de ainda a viveres.
Soulforged Escreveu:
Mas agradeço a tentativa de me animares.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes