Tópico dos aniversariantes
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Tópico dos aniversariantes
Parabéns, Zyk. Que a Poppy te faço uma visita surpresa neste dia especial.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
GoncaloBCunha Escreveu:Parabéns, Zyk. Que a Poppy te faço uma visita surpresa neste dia especial.![]()
Ou a Beyoncé, que até anda de novo em tour
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Obrigado pessoas "alternas" (que é o que se diz agora pelos vistos)!
Já sobre as pequenas que falam....a Poppy estaria certamente convidada e daria uma otima conversa completamente mindfuck o que era super!...já a Beyonce passo, não quero ter problemas com o Jay Z, o homem tem pinta de me colocar dois sapatos de cimento no fundo do Rio Zezere e a moça deve ser aborrecida pessoalmente
Mas trocava uma pulseira da amizade e dois dedos de conversa com uma Ethel Cain, Lana de Rey ou a Swift
Já sobre as pequenas que falam....a Poppy estaria certamente convidada e daria uma otima conversa completamente mindfuck o que era super!...já a Beyonce passo, não quero ter problemas com o Jay Z, o homem tem pinta de me colocar dois sapatos de cimento no fundo do Rio Zezere e a moça deve ser aborrecida pessoalmente
Mas trocava uma pulseira da amizade e dois dedos de conversa com uma Ethel Cain, Lana de Rey ou a Swift

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Zyklon Escreveu:Obrigado pessoas "alternas" (que é o que se diz agora pelos vistos)!![]()
Já sobre as pequenas que falam....a Poppy estaria certamente convidada e daria uma otima conversa completamente mindfuck o que era super!...já a Beyonce passo, não quero ter problemas com o Jay Z, o homem tem pinta de me colocar dois sapatos de cimento no fundo do Rio Zezere e a moça deve ser aborrecida pessoalmente![]()
A trocar a antiga paixão pela Beyoncé pelas mais novas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
aetheria Escreveu:A trocar a antiga paixão pela Beyoncé pelas mais novas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!![]()
Sabes que quando vou ao tópico das "gajas jeitosas" e já só vejo publicarem miúdas jeitosas, começa a fazer-me um bocado confusão ver o pessoal a entrar naquela onda do gajo mais velho a babar para "crianças"...
Edit: Gonçalo, não é nada contigo!!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
aetheria Escreveu:Zyklon Escreveu:Obrigado pessoas "alternas" (que é o que se diz agora pelos vistos)!![]()
Já sobre as pequenas que falam....a Poppy estaria certamente convidada e daria uma otima conversa completamente mindfuck o que era super!...já a Beyonce passo, não quero ter problemas com o Jay Z, o homem tem pinta de me colocar dois sapatos de cimento no fundo do Rio Zezere e a moça deve ser aborrecida pessoalmente![]()
![]()
A trocar a antiga paixão pela Beyoncé pelas mais novas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!![]()
Olha que a Swift e a Rey já vão a caminho dos 40, a Poppy tem 30 e a Cain tem 27 por isso nada de más interpretações...
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:A trocar a antiga paixão pela Beyoncé pelas mais novas... OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!![]()
Sabes que quando vou ao tópico das "gajas jeitosas" e já só vejo publicarem miúdas jeitosas, começa a fazer-me um bocado confusão ver o pessoal a entrar naquela onda do gajo mais velho a babar para "crianças"...
Edit: Gonçalo, não é nada contigo!!![]()
![]()
Pensei exatamente a mesma coisa quando lá fui...causou-me uma sensação estranha
.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Pois, sois uns ingratos para a pequena Beyoncé
(bem, ela afinal só tem 43, é uma jovenzita
)
https://rollingstone.com.br/musica/turne-cowboy-carter-de-beyonce-tem-milhares-de-ingressos-nao-vendidos/
A ver se a Fernanda Lira a troca
Por acaso não o vejo desse modo. A Beleza é para ser exaltada, e essa não tem idade. Quanto à sensualidade, bem, aí pode ser mais tricky, mas desde que entre o filtro racional a controlar o impulso animal, faz parte da condição humana
https://rollingstone.com.br/musica/turne-cowboy-carter-de-beyonce-tem-milhares-de-ingressos-nao-vendidos/
A ver se a Fernanda Lira a troca
Ataegina Escreveu:Brunhu Escreveu:Sabes que quando vou ao tópico das "gajas jeitosas" e já só vejo publicarem miúdas jeitosas, começa a fazer-me um bocado confusão ver o pessoal a entrar naquela onda do gajo mais velho a babar para "crianças"...
Edit: Gonçalo, não é nada contigo!!![]()
![]()
Pensei exatamente a mesma coisa quando lá fui...causou-me uma sensação estranha
Por acaso não o vejo desse modo. A Beleza é para ser exaltada, e essa não tem idade. Quanto à sensualidade, bem, aí pode ser mais tricky, mas desde que entre o filtro racional a controlar o impulso animal, faz parte da condição humana
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:Edit: Gonçalo, não é nada contigo!!![]()
![]()
Eu (quase que) só ponho MILFs.
Além do mais, na minha cabeça continuo a ter 20 anos!

aetheria Escreveu:Por acaso não o vejo desse modo. A Beleza é para ser exaltada, e essa não tem idade. Quanto à sensualidade, bem, aí pode ser mais tricky, mas desde que entre o filtro racional a controlar o impulso animal, faz parte da condição humana

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:Edit: Gonçalo, não é nada contigo!!![]()
![]()
Eu (quase que) só ponho MILFs.
Além do mais, na minha cabeça continuo a ter 20 anos!
Estás na moda então... Tens a idade que tens mas identificas-te como um jeitoso de 20 anos!!
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:Estás na moda então... Tens a idade que tens mas identificas-te como um jeitoso de 20 anos!!
Exacto. Pena a Sydney Sweeney não ver as coisas por essa perspectiva. Não me liga nenhuma!
-
Soulforged
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
aetheria Escreveu:Por acaso não o vejo desse modo. A Beleza é para ser exaltada, e essa não tem idade. Quanto à sensualidade, bem, aí pode ser mais tricky, mas desde que entre o filtro racional a controlar o impulso animal, faz parte da condição humana
Hmmm...
Está aqui uma reflexão que dava pano para mangas...
Uma coisa de que eu me tenho apercebido ao longo da vida, é que, embora existam belezas mais consensuais do que outras, a beleza muito frequentemente nos olhos de quem vê, ou seja, é muito subjectiva. E digo isto não só sobre apreciações feitas por pessoas diferentes, como mesmo sobre apreciações feitas pela mesma pessoa em momentos diferentes. Arrisco mesmo a dizer que a apreciação da beleza pode ser um simples momento perdido no tempo, completamente irrepetível...
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Feliz aniversário, lang.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Parabéns, lang. Que continues a cuidar aqui do tasco por muitos mais anos!

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes