Tópico dos aniversariantes

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3421
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor UnderØath » quarta jul 30, 2025 10:56 am

parabens Gonçalo!!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8787
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor aetheria » quarta jul 30, 2025 5:07 pm

Parabéns, jovem Gonçalo! :beer: com que então um leão, bem vindo ao grupo/alcateia! :jeroen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6932
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor abyssum » quarta jul 30, 2025 6:08 pm

Muitos parabéns Gonçalo!
:cheers:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1877
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor Soulforged » quarta jul 30, 2025 8:17 pm

Muitos parabéns, Gonçalo!


Tudo de bom. :metal:

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8997
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor Zyklon » quarta jul 30, 2025 8:28 pm

Parabens Gonçalo!

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 10752
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Double V.

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jul 30, 2025 8:59 pm

Obrigado Soares29, Psychoneurosis, Vooder, Boss (UnderØath), abyssum, Soulforged, Zyklon e a todos os outros que não repararam! :P

@aetheria, embora não ligue nada a isso, é, de longe, o signo mais cool! :P

:cheers:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1931
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Localização: Lardosa

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor Liwyatan » quinta jul 31, 2025 8:50 am

Parabéns atrasados!
fascinate the fools and muzzle the intelligent

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 767
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor Selvagem » quinta jul 31, 2025 8:57 am

Muitos parabéns Gonçalo :cheers:
"..too old for this shit.."

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8184
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor Brunhu » quinta jul 31, 2025 9:29 am

GoncaloBCunha Escreveu:Obrigado Soares29, Psychoneurosis, Vooder, Boss (UnderØath), abyssum, Soulforged, Zyklon e a todos os outros que não repararam! :P

@aetheria, embora não ligue nada a isso, é, de longe, o signo mais cool! :P

:cheers:

Obrigado pelo agradecimento, e já agora, Parabéns!! :mrgreen:
Quanto ao signo, é verdade!! E também não ligo a signos, excepto a combinação Gaja/Escorpião.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8787
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor aetheria » quinta jul 31, 2025 10:36 am

Brunhu Escreveu: E também não ligo a signos, excepto a combinação Gaja/Escorpião.


O AMOR É LAINDO! :awesome:

Conta se a gaja for Leão! :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3421
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor UnderØath » quinta jul 31, 2025 1:36 pm

antigamente o que importava era a combinação gaja/virgem....

agora vem falar em gajas com ferrão :awesome: (gaja/escorpião)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8787
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor aetheria » quinta jul 31, 2025 2:13 pm

UnderØath Escreveu:antigamente o que importava era a combinação gaja/virgem....

agora vem falar em gajas com ferrão :awesome: (gaja/escorpião)


:lol: :lol: :lol:

Acho que o ferrão é dele... :naughty:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 10752
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Double V.

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jul 31, 2025 11:16 pm

Obrigado Liwyatan, Selvagem e Brunhu!

:cheers:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2173
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor Soares29 » sexta ago 01, 2025 9:25 pm

Espero que o tio Gonçalo tenha festejado o seu aniversário no VIP Sintra :headbanger:

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 10752
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Double V.

Re: Tópico dos aniversariantes

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta ago 01, 2025 9:34 pm

Soares29 Escreveu:Espero que o tio Gonçalo tenha festejado o seu aniversário no VIP Sintra :headbanger:

Para quê deslocar-me 6,7km quando tenho um no caminho que vai dar à minha casa? :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes