Tópico dos aniversariantes
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 3421
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
- Localização: na roloute do ralis
Re: Tópico dos aniversariantes
parabens Gonçalo!!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 8787
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
- Localização: Braga
Re: Tópico dos aniversariantes
Parabéns, jovem Gonçalo!
com que então um leão, bem vindo ao grupo/alcateia! 
com que então um leão, bem vindo ao grupo/alcateia! 
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 6932
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
- Localização: Hellentejo
Re: Tópico dos aniversariantes
Muitos parabéns Gonçalo!


-
Soulforged
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1877
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Re: Tópico dos aniversariantes
Muitos parabéns, Gonçalo!
Tudo de bom.
Tudo de bom.

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 10752
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
- Localização: Double V.
Re: Tópico dos aniversariantes
Obrigado Soares29, Psychoneurosis, Vooder, Boss (UnderØath), abyssum, Soulforged, Zyklon e a todos os outros que não repararam!
@aetheria, embora não ligue nada a isso, é, de longe, o signo mais cool!

@aetheria, embora não ligue nada a isso, é, de longe, o signo mais cool!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 8184
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Localização: Setúbal
Re: Tópico dos aniversariantes
GoncaloBCunha Escreveu:Obrigado Soares29, Psychoneurosis, Vooder, Boss (UnderØath), abyssum, Soulforged, Zyklon e a todos os outros que não repararam!![]()
@aetheria, embora não ligue nada a isso, é, de longe, o signo mais cool!![]()
Obrigado pelo agradecimento, e já agora, Parabéns!!
Quanto ao signo, é verdade!! E também não ligo a signos, excepto a combinação Gaja/Escorpião.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 8787
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
- Localização: Braga
Re: Tópico dos aniversariantes
Brunhu Escreveu: E também não ligo a signos, excepto a combinação Gaja/Escorpião.
O AMOR É LAINDO!
Conta se a gaja for Leão!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 3421
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
- Localização: na roloute do ralis
Re: Tópico dos aniversariantes
antigamente o que importava era a combinação gaja/virgem....
agora vem falar em gajas com ferrão
(gaja/escorpião)
agora vem falar em gajas com ferrão
(gaja/escorpião)xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 8787
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
- Localização: Braga
Re: Tópico dos aniversariantes
UnderØath Escreveu:antigamente o que importava era a combinação gaja/virgem....
agora vem falar em gajas com ferrão(gaja/escorpião)
Acho que o ferrão é dele...

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 10752
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
- Localização: Double V.
Re: Tópico dos aniversariantes
Obrigado Liwyatan, Selvagem e Brunhu!


CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 2173
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Localização: Invicta
- Contacto:
Re: Tópico dos aniversariantes
Espero que o tio Gonçalo tenha festejado o seu aniversário no VIP Sintra 

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 10752
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
- Localização: Double V.
Re: Tópico dos aniversariantes
Soares29 Escreveu:Espero que o tio Gonçalo tenha festejado o seu aniversário no VIP Sintra
Para quê deslocar-me 6,7km quando tenho um no caminho que vai dar à minha casa?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes
