Aquele sentimento...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Aquele sentimento...
De ver idiotas (que nem nascidos eram na altura de Nirvana) malharem no Post Malone por ter sido o escolhido para a "reunião" de Nirvana!
Por alturas do covid ou andavam em modo chalupa ou fechados na casa de banho porque não viram esta maravilha.....não, obviamente que não se pretende ser o Cobain mas foda-se...ou melhor fodam-se!
É grande mas acreditem que vale a pena ver o "metaleiro do hip hop" Malone a debitar cada nota deixada pelo trio original:
Por alturas do covid ou andavam em modo chalupa ou fechados na casa de banho porque não viram esta maravilha.....não, obviamente que não se pretende ser o Cobain mas foda-se...ou melhor fodam-se!
É grande mas acreditem que vale a pena ver o "metaleiro do hip hop" Malone a debitar cada nota deixada pelo trio original:
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:De ver idiotas (que nem nascidos eram na altura de Nirvana) malharem no Post Malone por ter sido o escolhido para a "reunião" de Nirvana!
Mas a cena agora e não malha-se em tudo só por malhar!!
Estamos apenas a viver a era dos indignados!!
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
hip hop?
fdx mais essa m$&#DA

fdx mais essa m$&#DA
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vooder Escreveu:hip hop?
fdx mais essa m$&#DA![]()
Sem duvida!
E ainda falamos mal de Cypress Hill, NWA e outros que tais no seculo passado...esta merda atual valha-me deus!
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Eu há muito tempo que não posto nada de política nem desporto, mas quando o Sporting não ganha (o Sporting nunca perde, às vezes não ganha) fico com uma azia tal, e às vezes durante dias que nem abro o FB, e nem vou aos grupos do WatsApp relacionados com o Sporting. Aliás durante o jogo nem vou ao WatsApp que já me irritei e bastante com grandes amigos meus.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Fonix, a sério que vocês se passam por causa da bola? 
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Depende do que consideras "passar-se"
Se ando prai a arranjar confusão e nos cafés à mocada ?
Não , até porque já desisti de ver bola no café, e tirando a minha casa só na casa de uns amigos onde criamos uma espécie de mini estádio/núcleo de Alvalade.
Mas ao ponto de ficar sem sono, fome, e andar dias sem pegar em qualquer coisa que seja de desporto, notícias e jornais, sim, então passo-me e bastante.
Não , até porque já desisti de ver bola no café, e tirando a minha casa só na casa de uns amigos onde criamos uma espécie de mini estádio/núcleo de Alvalade.
Mas ao ponto de ficar sem sono, fome, e andar dias sem pegar em qualquer coisa que seja de desporto, notícias e jornais, sim, então passo-me e bastante.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:Depende do que consideras "passar-se"![]()
Não
Está mal. Nesses dias devias ir atrás dos Grilas desta vida. Ou CEOs de empresas. Ou...you get the picture.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Eu não vejo na net nem tv nem ouço na rádio nada sobre o Porto quando perde ou empata.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
GoncaloBCunha Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Depende do que consideras "passar-se"![]()
Não
Está mal. Nesses dias devias ir atrás dos Grilas desta vida. Ou CEOs de empresas. Ou...you get the picture.
Olha aí uma ideia vencedora
Mas, sim, o ser humano tem uns traços muito particulares no que diz respeito a "adesões". Tenho ideia que tudo parte da mesma matriz, que se materializa por vias diferentes: religião/política/futebol/género musical... mas a pulsão idolátrica é a mesma. Uns têm, outros não.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:Olha aí uma ideia vencedora![]()
![]()
![]()
Há uns anos atrás, vi uma reportagem sobre a alta taxa de suicídio entre os funcionários da France Telecom, fomentada pela grande pressão de se atingirem objectivos, pela total desumanização empresarial, pelo declínio das condições de trabalho e por tantas outras epidemias que são transversais a praticamente todos os locais de trabalho nos dias de hoje.
E dei por mim a pensar, de uma forma bastante redutora, confesso, uma vez que o acto do suicídio é algo de uma complexidade extrema, em que se me visse na mesma situação, antes de acabar com a minha vida iria fazer uma visita ao conselho de administração, em dia de reunião com os accionistas, e levava uns quantos comigo antes de ir desta para melhor!
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Psychoneurosis Escreveu:Depende do que consideras "passar-se"![]()
Tenho um vizinho benfiquista, quando perde mal o vejo durante uma semana, anda amuado e doente não diz nada, só quando volta a ganhar é que o volto a ver mais animado. É lixado ser-se doente com o futebol.
Não sei se foi por ver o Sporting a perder e a levar cabazadas anos a fio, fiquei imune a essas coisas, não me chateio nem me afecta, se calhar sou um poser.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Em relação á azia e SCP....como dizem ou diziam os trves "vocês não entendem" 
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:Olha aí uma ideia vencedora![]()
![]()
![]()
![]()
Há uns anos atrás, vi uma reportagem sobre a alta taxa de suicídio entre os funcionários da France Telecom, fomentada pela grande pressão de se atingirem objectivos, pela total desumanização empresarial, pelo declínio das condições de trabalho e por tantas outras epidemias que são transversais a praticamente todos os locais de trabalho nos dias de hoje.
E dei por mim a pensar, de uma forma bastante redutora, confesso, uma vez que o acto do suicídio é algo de uma complexidade extrema, em que se me visse na mesma situação, antes de acabar com a minha vida iria fazer uma visita ao conselho de administração, em dia de reunião com os accionistas, e levava uns quantos comigo antes de ir desta para melhor!
Já vi que não sou o único com o pensamento de levar uns quantos comigo se me encontrasse numa situação dessas!!
Última edição por Brunhu em segunda mar 03, 2025 10:46 pm, editado 1 vez no total.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Em relação á azia e SCP....como dizem ou diziam os trves "vocês não entendem"
Por acaso é algo que não entendo mesmo e, tendo sido desportista, ainda passei a entender menos.
Nem quando perdia jogos importantes, e era algo que me afetava diretamente, fazia sentido na minha cabeça reagir da forma como o pessoal que gosta da bola reage! E não me refiro a competições a valer caricas, refiro-me a campeonatos da europa, mundiais e europeus de clube!
E o que mais me impressiona é como o futebol tem a capacidade de tornar o ser mais inteligente do mundo no gajo mais burgesso à face da terra! E atenção que não estou aqui a tentar ofender ninguém, é apenas algo que não consigo compreender e não vejo o sentido de tal acontecer.
Última edição por Brunhu em terça mar 04, 2025 9:10 am, editado 1 vez no total.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes