Brunhu Escreveu:Quando se exagera no número de bandas, depois dá nisto. Chega-se a um ponto em que se começa a repetir bandas ou opta-se por alternativas de encher chouriços.
Yap. E acho detestável.
Ou só estou velha. Também pode ser isso.
Brunhu Escreveu:Quando se exagera no número de bandas, depois dá nisto. Chega-se a um ponto em que se começa a repetir bandas ou opta-se por alternativas de encher chouriços.
kruger Escreveu:Isto está mto parado. Tá tudo zangado com Vagos?

kruger Escreveu:Isto está mto parado. Tá tudo zangado com Vagos?
kruger Escreveu:Comprei para dia 5 e vou com 3 amigos. Gosto das bandas todas? Não. Mas Vagos é Vagos e merece todo o apoio que eu possa dar.
aetheria Escreveu:kruger Escreveu:Comprei para dia 5 e vou com 3 amigos. Gosto das bandas todas? Não. Mas Vagos é Vagos e merece todo o apoio que eu possa dar.
Bem, eu já não dou para esse peditório do "apoio", e até tendo a ser "apoiante", mas de pequenos projetos que estão a crescer. Este já tem anos e já tem apoios. Neste momento pedia um pouco de tento, menos para e mais uva (sem querer desmerecer as bandas mais pequenas ou mais desconhecidas), mas cinco dias, em pleno verão (no ano passado a temperatura estava dolorosa) é dose, para apoiar. Até poderia ir um dia, mas o bilhete diário é puxado para ver uma banda...
Voltar para “Concertos & Eventos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes