aetheria Escreveu:Bem, se o Keith Richards também morrer agora, estamos definitivamente perdidos!
Necrologia
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Re: Necrologia
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
O dono do onlyfans com 43 anos, perdoem a minha ignorância, mas não sei o nome do rapazola nem se também foi o criador dessa belíssima plataforma.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Só soube hoje, e lamento muito, pela idade, e porque gostava bem de dois projetos dele: Ferriterium e Karne. Cheguei a trocar mensagens com ele (muito afável e gentil), a aporpósito de uns CD.

Renaud Jalocka, AKA, Raido
R.I.P.: Jun 16th, 2025 (38 anos)

Renaud Jalocka, AKA, Raido
R.I.P.: Jun 16th, 2025 (38 anos)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Ross The Boss.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Psychoneurosis Escreveu:Ross The Boss.
RIP.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:Ross The Boss.
DEP
um dos principais responsáveis de estar aqui no MU

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Ross The Boss.
DEP
um dos principais responsáveis de estar aqui no MU
Ele é que aceitou o teu pedido de admissão aqui?

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
GOST Mastermind JAMES LOLLAR Has Died
Ainda esta semana me lembrei de ir ver o que andava este gajo a fazer!!
Ainda esta semana me lembrei de ir ver o que andava este gajo a fazer!!
O maestro Alvaro Cassuto.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
José Manuel Matos Fernandes, RIP.
Eu sei que aos meus diletos colegas das sonoridades metálicas esta senhora nao diz nada, mas a mim, como sou igualmente um consumidor de musica folk/celta/irlandesa, esta senhora disse-me algo.
Moya Brennan (cantora e harpista) dos Clannad.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Matusalem Escreveu:Eu sei que aos meus diletos colegas das sonoridades metálicas esta senhora nao diz nada, mas a mim, como sou igualmente um consumidor de musica folk/celta/irlandesa, esta senhora disse-me algo.
RIP
Também ouço algumas coisas de Clannad, quanto aos seus integrantes desconheço, só sei que a Enya fez parte dessa banda.
abyssum Escreveu:Matusalem Escreveu:Eu sei que aos meus diletos colegas das sonoridades metálicas esta senhora nao diz nada, mas a mim, como sou igualmente um consumidor de musica folk/celta/irlandesa, esta senhora disse-me algo.
RIP
Também ouço algumas coisas de Clannad, quanto aos seus integrantes desconheço, só sei que a Enya fez parte dessa banda.
A Moya era a irmã mais velha da Enya (nome completo Enya Patricia Brennan). A banda nasceu nos anos 70 e a Enya juntou-se no inicio dos anos 80.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Este topico ou melhor cada vez que abro a pagina duas cenas surgem logo automaticamente no meu cerebro!
Ver o Richards e depois uns posts mais abaixo uma foto que me lembra logo o KzR de Bolzer...penso sempre olha foram com o caralho!
PS- Este post tem como unico objetivo fazer isto andar para abrir outra pagina
Ver o Richards e depois uns posts mais abaixo uma foto que me lembra logo o KzR de Bolzer...penso sempre olha foram com o caralho!
PS- Este post tem como unico objetivo fazer isto andar para abrir outra pagina
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Guitarrista dos Year Of No Light

Shiran Kaïdine, a long-time guitarist of French post-metal group Year Of No Light, has sadly passed away due to cancer. Shiran joined the band back in 2008.
Statement from the band: "It is with deep sadness that we announce the passing of Shiran Kaïdine, after a two-year battle with cancer. He passed away yesterday, peacefully, surrounded by his family and friends."
"It is difficult for us to find the right words to express our grief and the void he will leave behind. Many of us carry him in our hearts, and we invite you to join us in paying him a final tribute. You may bid farewell:
- at the funeral home (PFG, 98 Avenue de l'Adour, 64600 Anglet) from Tuesday the 21st at 9a.m. to Friday the 24th at 10a.m.
- at the Biarritz crematorium (Boulevard Marcel Dassault, 64200 Biarritz) on Friday the 24th at 11a.m., for a one-hour ceremony

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes