Bandas con bateria digital ao live

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda mai 31, 2004 1:00 pm

Sunn o))) , Khanate, e variantes.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mai 31, 2004 1:12 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Bem, eu acho que definitivamente um baterista MUITO rápido não tem que triggar a bateria. Basta verem o baterista de Vader ao vivo e vão perceber o que quero dizer...

Acho que esse exemplo é bom para NÃO se perceber o que queres dizer, Zé. :D

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 31, 2004 4:12 pm

Beastlike Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Bem, eu acho que definitivamente um baterista MUITO rápido não tem que triggar a bateria. Basta verem o baterista de Vader ao vivo e vão perceber o que quero dizer...

Acho que esse exemplo é bom para NÃO se perceber o que queres dizer, Zé. :D

Quis apenas dizer que o baterista de Vader consegue tocar muito rápido sem usar triggers, mas pelos vistos parece que os utiliza. Disseram-me com certeza que não, mas já não sei! :?

Quando à questão do digital, prefiro de longe um baterista real mas, como já disse, há bandas como Samael que conseguem ter um som fantástico sem deixar que o som de bateria as prejudique.

Crusher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » segunda mai 31, 2004 4:46 pm

Mas em Samael quem programa os ritmos é um baterista, que em certas partes usa mesmo a bateria.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 31, 2004 5:22 pm

Ehehehe, penso que em CD é tudo digital.

Vi um live deles e apenas vi o baterista a utilizar uma tarola e um prato de vez em quando, mas parece que era só para estar entretido, porque ele é hiperactivo em palco!

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » segunda mai 31, 2004 5:31 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Ehehehe, penso que em CD é tudo digital.

Vi um live deles e apenas vi o baterista a utilizar uma tarola e um prato de vez em quando, mas parece que era só para estar entretido, porque ele é hiperactivo em palco!

Sinceramente, nunca os vi ao vivo, mas já que ele é assim tão hiperactivo, afinal para que é que precisam dele??
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Crusher

Mensagempor Crusher » segunda mai 31, 2004 5:33 pm

Ele é só o gajo que escreve todas as músicas

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » segunda mai 31, 2004 5:38 pm

Crusher Escreveu:Ele é só o gajo que escreve todas as músicas

Ah :o
Ok, afinal parece que precisam dele.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM

Imagem

Crusher

Mensagempor Crusher » segunda mai 31, 2004 5:43 pm

O Vorphalack escrevia nos dois primeiros albuns, mas agora é só Xy. Sempre achei a saída dele da bateria estranha, deixar a bateria pelas teclas... gostos

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » segunda mai 31, 2004 6:33 pm

Avé….

Eu também prefiro bateria natural… apesar de haver bandas em que a bateria digital resulte muito bem, como já foi aqui frisado, confesso que em concerto (era essa a pergunta do post.. :) ) me faz certa confusão não ver o baterista… :wink:

Saudações :twisted:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 31, 2004 7:11 pm

TrymBeast Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Ehehehe, penso que em CD é tudo digital.

Sinceramente, nunca os vi ao vivo, mas já que ele é assim tão hiperactivo, afinal para que é que precisam dele??

Se vires um concerto de Samael, vês um gajo lá atrás, rodeados de racks, não só com uma tarola e um prato, mas ainda com samplers, teclados vários e outras maquinetas estranhas! É ele que trata de tudo! :wink:

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » terça jun 01, 2004 10:47 am

Brilhando Escreveu:Sunn o))) , Khanate, e variantes.

Khanate tem baterista o "raivoso" Tim Wyskida. Sunn 0)) ke me lembre tem umas batidas num tema do white 1, acho ke so ai é ke usaram caixa de ritmos, nada mais. As vbariantes que falas é que ja nao posso falar, referes-te a GoatSnake, Burning Witch?? Ambos tinham baterista, acho eu.

Pelo que conheço que ao vivo use caixa de ritmos lembro-me de decayed e nao sei se mysticum chegou a actuar com caixa de ritmos ao vivo, lembro-me da tour com o hellhammer, mas depois li algures quye o Hellhammer tinha sido dispensado pk queriam um som mais "mecanico" acho eu.
Devillech usavam o baterista japones ao vivo.
A mim nao me faz grande diferença desde que o grupo que esteja nessa situaç
ao consiga dar um bom concerto, por mim tudo bem.
Pleasure = Pain x 2

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça jun 01, 2004 11:09 am

-Edges- Escreveu:e nao sei se mysticum chegou a actuar com caixa de ritmos ao vivo

Oui, caixa de ritmos ao vivo, pelo menos o gig que eu tenho.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça jun 01, 2004 11:11 am

-Edges- Escreveu:
Brilhando Escreveu:Sunn o))) , Khanate, e variantes.

Khanate tem baterista o "raivoso" Tim Wyskida. Sunn 0)) ke me lembre tem umas batidas num tema do white 1, acho ke so ai é ke usaram caixa de ritmos, nada mais. As vbariantes que falas é que ja nao posso falar, referes-te a GoatSnake, Burning Witch?? Ambos tinham baterista, acho eu.

Pelo que conheço que ao vivo use caixa de ritmos lembro-me de decayed e nao sei se mysticum chegou a actuar com caixa de ritmos ao vivo, lembro-me da tour com o hellhammer, mas depois li algures quye o Hellhammer tinha sido dispensado pk queriam um som mais "mecanico" acho eu.
Devillech usavam o baterista japones ao vivo.
A mim nao me faz grande diferença desde que o grupo que esteja nessa situaç
ao consiga dar um bom concerto, por mim tudo bem.

Não sei porquê, mas esta reply era para ter sido no post das "bandas mais pesadas" e veio parar aqui :oops:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 87 visitantes