Há que trabalhar o corpo! (LOL)

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » quinta jun 03, 2004 5:51 pm

BAD LUCK!!!

neurotic [RIP]

Mensagempor neurotic [RIP] » quinta jun 03, 2004 6:23 pm

Beastlike Escreveu:
neurotic Escreveu:eu nao disse k era bom ou mau, so disse k kuando alguem cai, alguem sempre ri(incluindo kem caiu ou nao), so isso......

E eu não disse que tu disseste isso. :D

e eu nao disse k tu disseste k eu disse isso :P :lol:

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » domingo jun 06, 2004 5:10 pm

eu normalmente quando alguem cai ou eu caio... desato-me a rir :lol: não e por mal... eu e que devo ja tar doida haha

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo jun 06, 2004 7:15 pm

WHOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAA!!! Onde este tópico já vai!!!! :shock:

SERENIDADE!!

Se repararem, quando alguém cai na rua, a reacção imediata que tem é a da rir, com o objectivo de desdramatizar a situação e demonstrar aos outros que essa "barracada" não foi nada de mais, pois até brinca com isso...

Talvez por esse motivo nos dê alguma graça ver cenas tipo "Vídeos de primeira". Na maioria das vezes são as próprias pessoas que enviam os vídeos das suas "desgraças", o que só mostra que estão à vontade com o facto, e hoje em dia até troçam dele.

Foram aqui manifestadas duas opiniões que são igualmente válidas. Uma defende um ponto de vista despersonalizado que considero saudável. Acho perfeitamente aceitável achar piada a este tipo de vídeos, desde que esta piada não consista em risadas bem fortes, assentes no prazer em ver alguém sofrer (sim, porque aquela personagem pode-se ter rido na altura mas deve ter ficado bem mal, tanto por fora como por dentro). Acima de tudo, é essencial que essa despersonalização não atinja a "realidade", em que nos passamos a rir da desgraça dos outros que nos são próximos.

O outro ponto de vista é assente no respeito total por estas situações. Como tal, também não poderá ser criticado pois é uma opção pessoal que só demonstra integridade e nos dá a certeza que, perante uma situação real, iremos obter ajuda e respeito da parte da pessoa que tem essa opinião.

Acho que a única coisa que inflamou mais a discussão foi a questão das "portuguesices". Acho que este termo não se aplica às opiniões de quem se "desculpabilizou" perante o possível sofrimento da pessoa em causa, pelos motivos que já mencionei acima. Temos que ter cuidado com as generalizações excessivas, ou corremos o risco de lesar quem não pretendemos.

Como já aqui disse muitas vezes, isto é um fórum, e num fórum é suposto discutir-se e, acima de tudo, é suposto crescermos uns com os outros. Tenho a certeza que ninguém tentou directamente ofender ninguém, pois podem ver que a maioria das mensagens foi acompanha de smileys que são IMPORTANTES para se perceber o tom em que as coisas são ditas.

VÁ! AGORA QUERO UM APERTO DE MÃO (E BEIJINHOS PRAS MENINAS). 8)

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » domingo jun 06, 2004 10:30 pm

eish só agora e que li o post todo... bom pá próxima eu calo-me, eu simplesmente achei a situação engraçada e tipo... enfim não me vou prolongar muito... nao vale a pena... se não sabem levar as coisas na brincadeira então tudo o que eu disser cairá em saco roto. Uma das coisas que eu raramente faço é gozar com a desgraça dos outros, no sentido em que "olha toma lá, caiste é bem feita, devias cair outra vez para eu me rir mais". enfim, quem me conhece sabe disso. De resto... pensem o que quiserem, sejam todos amigos e não se chateiem por coisas pequenas (alguém terá falado em portuguesisses? :roll: )

oh well.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jun 08, 2004 4:39 pm

Só leste agora e leste mal, pelos vistos. Acho que ficou bem claro que aquilo que estava a ser discutido não tinha nada a ver contigo, apesar de a Anne ter concluído isso erradamente. :twisted:

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » domingo jun 13, 2004 4:12 pm

ah ok :oops:

*enfia-se debaixo dos lençóis*

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » domingo jun 13, 2004 4:32 pm

Completamente offtopic, mas oh entwined a imagem k usas na assinatura deixa as paginas super pesadas. Acho k ja toda a gente a viu por isso...

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » domingo jun 13, 2004 4:55 pm

hmmm a sério??? tá bem... :(

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » domingo jun 13, 2004 5:04 pm

já se nota a diferença. tks

:D :cheers:

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » domingo jun 13, 2004 11:55 pm

sigh... o que eu nao faço por voces... :|

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta jun 30, 2004 12:31 am

:lol:

Lua [RIP]

Mensagempor Lua [RIP] » sexta jul 16, 2004 4:09 pm

:shock: ooops ! bem....isto são os efeitos secundários do verão , das corridas aos bikinis , do calor , e de mts anos de praia :wink: ... God! salvem as baleias (n interpretem mal)

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » sábado jul 17, 2004 2:52 pm

Ela tem o dom, da azelhice!
Ainda dizem que o desporto é saudável. A comer um bom Big Mac ninguém se magoa!

Edwardus [RIP]

Mensagempor Edwardus [RIP] » sábado jul 17, 2004 7:19 pm

AHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAH. Que granda porradãoooooo. :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 78 visitantes