Por que faltam vocalistas?
- theblackcatpt
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça fev 10, 2004 5:06 pm
- Contacto:
Daylight Ghost Escreveu:eu gostava de ser vocalista de uma banda de metal melodico doom algo do genero.. gostava de tentar mas nao tenho experiencia e tenho medo de palco. fascinam me vozes entre o medio e o black metal (genero dark metal, frinden por exemplo)... e treinar a voz limpa era mt agradavel.
e pior que vocalistas, simplesmente nao ha bateristas no mundo!!! em lado nenhum, que se passa?? where are you guys?
oh meu amigo!!! e nao dizias nada aki a tua gente?
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
METAL 4 EVER 
-
Daylight Ghost [RIP]
theblackcatpt Escreveu:Daylight Ghost Escreveu:eu gostava de ser vocalista de uma banda de metal melodico doom algo do genero.. gostava de tentar mas nao tenho experiencia e tenho medo de palco. fascinam me vozes entre o medio e o black metal (genero dark metal, frinden por exemplo)... e treinar a voz limpa era mt agradavel.
e pior que vocalistas, simplesmente nao ha bateristas no mundo!!! em lado nenhum, que se passa?? where are you guys?
oh meu amigo!!! e nao dizias nada aki a tua gente?ai amiguinho daylight ghost ka gente no proximo ensaio vai falar, vai! e tu vais cantar!!
mas mas mas... eu tenho medo de palco, ja temos vocalista e preciso de mt treino
- theblackcatpt
- Contacto:
- theblackcatpt
- Contacto:
OrDoS Escreveu::!: Não tenho é preparação de cordas vocais pra aguentar muito tempo (mas também não tenho a certeza de não ser capaz)(...)
a voz é como qualquer outro instrumento: quanto mais cantares mais desenvolves tecnica, habilidade, capacidade pulmonar, etc etc.
mas atenção! enquanto que com qualquer outro instrumento, se rebentar uma corda dá para substituir, a voz nao tem conserto! nao puxes demais enquanto nao estiveres quente (ya, tb tem de aquecer) e nunca vas mais longe do que aquilo que te sintas confortavel fazer.
ensaios de banda nao contam como treino vocal, que deve ser diario!
ve este site: http://www.vocalist.org.uk
vocalistas unidos!

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
THANKS!!!!
Pareçe ser um bom site!! Este verão tenho de praticar, nem que seja com o microfone "farrolho" que tenho. Pode ser que tenha sorte!!!
PS - Alguns podem não gostar, mas um dos meus ídolos é o Dave Windorf dos Monster Magnet. Canta
e toca teclas
hehe! Um dos grandes génios do stoner rock actual 
PS - Alguns podem não gostar, mas um dos meus ídolos é o Dave Windorf dos Monster Magnet. Canta
e toca teclas
hehe! Um dos grandes génios do stoner rock actual - theblackcatpt
- Contacto:
hum, nao precisas de micro para praticar. como te disse antes "praticar" com a banda ou com um cd na aparelhagem nao é praticar.
praticar é "sentares te" com um instrumento qq, piano, orgao, guitarra, etc e para ja, começares por descobrir qual é o teu espectro vocal, ou seja, qual a nota mais baixa k consegues atingir e qual a mais alta (afinada e confortavelmente), depois praticar escalas com a voz. dentro desse espectro que atinges começar "pelo meio" para ires akecendo a voz, depois ir puxando mais para baixo e para cima.
se fizeres isto 30 minutos por dia e depois mais 15 a 30 minutos com "os cds", a cantar por cima, vais ver que ja daki a um mes notas diferencas abismais
praticar é "sentares te" com um instrumento qq, piano, orgao, guitarra, etc e para ja, começares por descobrir qual é o teu espectro vocal, ou seja, qual a nota mais baixa k consegues atingir e qual a mais alta (afinada e confortavelmente), depois praticar escalas com a voz. dentro desse espectro que atinges começar "pelo meio" para ires akecendo a voz, depois ir puxando mais para baixo e para cima.
se fizeres isto 30 minutos por dia e depois mais 15 a 30 minutos com "os cds", a cantar por cima, vais ver que ja daki a um mes notas diferencas abismais
-
Deadheart
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
PS - Alguns podem não gostar, mas um dos meus ídolos é o Dave Windorf dos Monster Magnet. Canta e toca teclas hehe! Um dos grandes génios do stoner rock actual
E toca guitarra também!! IMO, Dave Wyndorf é que é o verdadeiro Deus da F***!!!!

Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
-
Lilithya [RIP]
faltam vocalistas
pois faltam....uns sabem cantar e outros tem carisma, dificilmente se apanha alguem com ambas as qualidades, im i right? 
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
Por exemplo eu ja conheci gente com grandes vozes mas q em cima de palco por mais boa voz q tenha n motiva o publico é mt parado(a) ..e isso n da power...n da vontade de abanar
Well os bateristas axo q é pk é mtmtmt complicado tocar bateria (bom baterista) pk akeles tipo tarola e pratos e breaks de meia tigela á mts.. agora akels com pancada forte ,sensibilidade.. akeles tokes...e um bom pedal duplo... bem isso é mt dificil encontrar e os bons bateristas tocam em 2 3 4 bandas de uma vez...por isso.. va PEOPLE FAZER FILHOS E JA DESDE BEBES POR-LHES A TOCAR BATERIA hehee... LET'S MAKE DRUMMERS!
-
LS [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 65 visitantes

20ª Edição