Adivinhem o q é q ja anda a passar na Best Rock fm ....

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sexta jun 11, 2004 4:18 pm

Eu ainda n ouvi nem os Within Temptation nem os Nightwish....

É só resmas de Leny Kravitz, Red Hot, Bush, Xutos, Robie Wiliams, Avril Hábinho, os gajos da TMN, e aquelas xaxadas pop sempre a repetir sempre a repetir ...

O microprocessador do meu auto-rádio pifou a agora só dá a RR (misssa !!) e o volume n dá para por mais alto nem mais baixo.....e não, não tenho o autocolante colado no vidro de trás !...

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta jun 11, 2004 10:14 pm

por acaso um dia destes estva num carro de um amigo meu e pus me a passar pelas rádios, até que para meu espanto ouço um grunho!! :shock: estava a dar uma música dos akercocke, do choronzon.já eram 10 da noite mas mesmo assim...foi na rum(rádio universitária do mnho).e uma vez ouvi soulfly às 9 da manha na Antena 3.é preciso 1 boocado de sorte
Wine, women and song.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado jun 12, 2004 12:25 am

e eu ás sete da manha ja ouvi rob zombie na antena 3 :twisted:

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » domingo jun 13, 2004 4:09 pm

eu ouvi foi within temptation no outro dia la pas 3 da matina :shock:

Kookai [RIP]

Mensagempor Kookai [RIP] » quarta jun 30, 2004 9:59 am

É... de repente passam-lhes ums laivos de inspiração e bom gosto :twisted:
Já ouvi mão morta, uma óptima surpresa para começar bem o dia!

Tava cá a pensar, e se fizessem uma rádio só de metal? era capaz de apostar que iam ter bastante popularidade, pelo menos promoviam algumas bandas que andam para ai escondidas :wink:

O único problema era que muitas das bandas iam ficar comerciais como o carago :?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta jun 30, 2004 1:17 pm

O facto de uma banda se tornar "comercial" não tem mal nenhum desde que para/por causa disso alterem o som para algo mais perto da mainstream que vende (ex: In Flames). O facto de bandas de metal estarem a recomeçar a ganhar espaço na rádio só nos pode dizer uma coisa, que o fenómeno do nu-metal (e Evanescences e merdas dessas) quer vocês queiram quer não vieram dar um abanão à cena, como que dar uma alfinetada nas pessoas e nos putos e chamá-las para outras rodagens. Eu próprio fui um pouco influenciado pelo nu-metal (e não só) e com Paradise Lost antes de ouvir metal mais pesado, melódico (e melhor) e ainda bem que assim o fiz. Para mim o metal mais "barulhento" aprende-se a ouvir e não entra logo no ouvido devido à quantidade de elementos que este tipo de música introduz, é preciso ganhar ouvido e ter gosto no que se está a ouvir, aprender a distinguir cada elemento por si só, estar atento a todos os pormenores, é assim a beleza do nosso estilo preferido. Esperemos que assim continue e que o facto de as bandas de metal estarem a ressurgir em grande força não se fique só por "uma moda passageira". Metal é a música do futuro, quer na sua vertente mais leve que na sua vertente mais pesada. Só para dar um exemplo o outro dia no cinema fiquei surpreendido quando ouvi 2 músicas novas dos Dimmu borgir no Trailer do Hellboy...tipo... :shock: :shock: :shock: até me passei e acho muito bem que eles sejam reconhecidos mundialmente tal como outras bandas de alta qualidade. AH! Ninguém se atreva a dizer que Lacuna Coil é comercial...4 albuns e 5 EP's depois e a sonoridade deles manteve-se sempre na mesma excelente linha de metal/rock gótico... :) /me on Lacuna Coil - Falling Again :metal:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Lua [RIP]

Mensagempor Lua [RIP] » sexta jul 16, 2004 4:06 pm

Best Rock , tenho pena d n conseguir apanhar a estação,mas é bom saber q nightwish ja roda.Nemo é simplesmente fantastico e nightwish merece um lugar nas radios tugas...é pena q mts estaçoes se rendam ao pop e foleiradas do genero.qt a evanescence captarem a maior parte das atençoes dos ouvintes na actualidade....bem,axo q ainda têm mt para trabalhar apesar de terem umas faixas engraçadas e um tok especial mas n é tao rapido q xegam aos calcanhares de Nightwish , Within Temptation e The Gathering. \m/

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 76 visitantes