Indústria fonográfica processa portugueses....
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
otnemeM Escreveu:Onesolo Escreveu:Epah por um lado isto até é bom, a parte do criar medo. Assim afasta a mob toda dos computadores e da net. Assim a largura de banda n fica tão saturada e livramos-nos de muitos inegrumes que por ai andam.
Também diminui os sources, seeders, etc
Ah, pois é.. O B-Tuga, por exemplo, já se está a reflectir um bocado dessa situação.
e eu que estou super-viciado em Lost ...
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Bahhh, quem tem colhões saca internacional !!!

"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
BetinhoDoMetalCore [RIP]
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
otnemeM Escreveu:|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Os 4 internacionais vão-se num instante
Desses 4GB mensais guarda 1.4 para o Lost. Primeiro o Lost, depois o resto
Eheh, tens toda a razão.. Mas, tirando o B-Tuga, só encontrei (quando procurei, já há algum tempo) Lost para sacar em formatos que eram muito grandes. Enquanto que no B-Tuga eles "semeiam" em RMVB, que tem uma qualidade excelente (tão boa como a de um dvd) e cada episódio tem apenas 140MB.
-
coragem [RIP]
|THE_DARK_REAPER| Escreveu:otnemeM Escreveu:|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Os 4 internacionais vão-se num instante
Desses 4GB mensais guarda 1.4 para o Lost. Primeiro o Lost, depois o resto
Eheh, tens toda a razão.. Mas, tirando o B-Tuga, só encontrei (quando procurei, já há algum tempo) Lost para sacar em formatos que eram muito grandes. Enquanto que no B-Tuga eles "semeiam" em RMVB, que tem uma qualidade excelente (tão boa como a de um dvd) e cada episódio tem apenas 140MB.
o rmvb é excelente?? eu tenho sacado o lost em hdtv sao 350 megas que tambem tem uma qualidade muito boa, sendo assim compensa o rmvb
já agora em espanha prenderam 15 segundo o JN
"Espanha detém 15 pessoas por troca ilegal de ficheiros na Net Operação “sem precedentes na Europa” levou ao bloqueio de 17 sites
A polícia espanhola deteve 15 pessoas numa operação “sem precedentes na Europa” contra a pirataria de música, filmes, jogos e programas informáticos na Internet.
Em comunicado, o Ministério espanhol do Interior informa que esta operação levou ao bloqueio de 17 sites que permitiam a partilha gratuita de ficheiros.
A maioria dos detidos são engenheiros informáticos e cinco são “responsáveis de grandes empresas” que forneciam os serviços de internet.
A publicidade alojada nestes sites proporcionava aos seus administradores receitas anuais de 900 mil euros, segundo o Ministério do Interior.
A investigação teve início em Outubro de 2005 na sequência de queixas apresentadas por organismos espanhóis de protecção e gestão de direitos de autor.
Esta semana, em Portugal, foram apresentadas as primeiras 28 queixas-crime contra utilizadores de ficheiros de música ilegais na Internet."
-
terrorist666 [RIP]
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
-
ram0s [RIP]
|THE_DARK_REAPER| Escreveu:terrorist666 Escreveu:Só uma questão: o Btuga não era suposto ser só tráfego nacional?
Instalei aquilo no outro dia, pus-me a sacar e "comeu-me" logo 1 GB de tráfego internacional...
Se puses-te os filtros, é impossível.
O Btuga não suporta filtros. Para sacares só nacional precisas do azureus modificado lá da página do Btuga, e mais os filtros (que estão desactualizados :S )
O btuga saca maioritariamente nacional, visto que é um tracker nacional, e são portugueses que postam as próprias torrents, mas, por exemplo, se estiveres a sacar de alguém que tenha Cabovisão, esse trafego vai-te contar internacional. Para utilizares o btuga sem gastar trafego inter, precisas de ter o netcount (programa pra monitorizar o trafego) , e tens de ter a opção para bloquear o trafego internacional ligada.
É claro que com a opção ligada também não vais conseguir visitar sites que não sejam nacionais, etc.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Ou não.. Eu, por exemplo, só tenho 4GB de tráfego internacional, enquanto que nacional tenho 40GB. Os 4 internacionais vão-se num instante, depois só me resta os nacionais.
Então muda para um ISP decente!!!
clix rula! até agora, HH 24h por dia! OH YEAH!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
AH.photo Escreveu:|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Ou não.. Eu, por exemplo, só tenho 4GB de tráfego internacional, enquanto que nacional tenho 40GB. Os 4 internacionais vão-se num instante, depois só me resta os nacionais.
Então muda para um ISP decente!!!
clix rula! até agora, HH 24h por dia! OH YEAH!
eu tb nao me importava..infelizmente ainda nao ha na minha zona
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
......which never gave me peace in
earthly life...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes