Loud Mês Abril

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » domingo abr 16, 2006 12:34 pm

Eu até acho que ele se refere ao Fernando Ribeiro e aos Moonspell...
Falsifiquei a assinatura.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo abr 16, 2006 11:17 pm

Valleyofpain Escreveu:Eu até acho que ele se refere ao Fernando Ribeiro e aos Moonspell...

Pois... foi isso que me pareceu também...

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » terça abr 18, 2006 2:37 pm

Agradecia a alguma alma que pudesse fazer um scan, ou transcrever o texto que o Ribeiro escreveu, aqui para o Fórum. Ando teso para comprar Louds... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça abr 18, 2006 4:17 pm

JJR Escreveu:Agradecia a alguma alma que pudesse fazer um scan, ou transcrever o texto que o Ribeiro escreveu, aqui para o Fórum. Ando teso para comprar Louds... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se reparares pedi exactamente o mesmo, mas DÁ-LHES MUITO TRABALHO! :evil:

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » terça abr 18, 2006 4:29 pm

Lembrem-se que fazer isso constituiria uma quebra de copyrights equiparável ao download de mp3. Quantos dos que estão a pedir agora scans usaram termos como "roubar" e "pirataria" no tópico dos mp3? :P

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça abr 18, 2006 6:23 pm

Imagem

espero que não me processem... :lol:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça abr 18, 2006 6:27 pm

Bronze Escreveu:http://img490.imageshack.us/img490/7941/digitalizar6da.jpg

espero que não me processem... :lol:

Isso é a do FR... e a dos Des<eu>femismos? (ou lá como se chama...)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça abr 18, 2006 6:43 pm

ai o caralho... já agora a revista toda.... :?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça abr 18, 2006 7:57 pm

Bronze Escreveu:ai o caralho... já agora a revista toda.... :?

Eu tenho a revista...nem é para mim... :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » terça abr 18, 2006 9:10 pm

Nem conhecia este texto :shock: Acho q o Fernando está demasiado preocupado com o q as pessoas dizem, antigamente não era assim, os Moonspell estavam orgulhosamente sós (e ainda estão, na minha opinião) e tinham mais confiança em si próprios. Pessoalmente não acho o álbum mau, mas desiludiu-me um pouco tendo em conta tudo o q eles próprios prometeram. Podia referir aqui tudo o q não gosto neste disco, mas acho q não vale a pena, ainda podia ser apelidado como um profissional de forum, coisa q acho q ainda não sou. Por outro lado acho q conheci uma nesga do lado de ser músico e colocar as nossas criações ao dispor de um público q nunca imaginamos o q quer de nós. Às vezes transmitimos o q pede, outras oferecemos o q menos querem, mas esses são os riscos de ser artista, a arte é subjectiva e a sua qualidade é sempre difícil de avaliar. São opções, ou apenas o q nos sai da alma, resta saber o q foi neste caso concreto para os Moonspell.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça abr 18, 2006 10:49 pm

Pronto, finalmente li o texto, e confesso que estou surpreendido. Não pensei que o FR dedicasse tantos caracteres aos profissionais de fórums, e muito menos com uma linguagem tão agressiva e cheia de mágoa.... errr, mas de que RAIO está ele a falar?!

Sinceramente, alguém me poderia iluminar? É que não deve estar a falar deste fórum certamente...

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça abr 18, 2006 11:03 pm

Também li este texto pela primeira vez agora. Comprei a revista hoje, mas nem tinha dado por ela. Primeiro, nem sabia que era o FR que escrevia este texto que costuma sair sempre com a LOUD!. Nunca me dei ao trabalho de reparar ou perguntar. Segundo, ele lá deve ter os seus motivos. Ou então não.. Talvez ele tenha visto o tópico do Memorial, e não tenha gostado de algumas críticas. Não sei.. Mas acho que havia outras maneiras para "responder" às críticas, sendo a mais simples delas a de se registrar no fórum e esclarecer as coisas. Ou já estará ele registrado? .. Isto não é qualquer tipo de ironia, é mesmo ignorância minha. :?

Bem, como não ando dentro do assunto nem estou completamente a par com o que se está a decorrer, não direi mais sobre isto.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça abr 18, 2006 11:53 pm

ok... depois de muitos pedidos e como tem tudo a ver com a discussão:

Imagem

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » quarta abr 19, 2006 12:01 am

Ficámos a perceber que não gosta de futebol e de gajos que fracassaram no seu projecto de vida e só sabem falar mal do último album da banda dele.

Eu até acho que ele é uma pessoa intelígente e simpática mas desta vez não posso concordar com o que ele diz (se é que se refere ao tópico deste forum sobre o album).

E deu para entender que não percebe nada de futebol, mas também não se pode perceber de tudo.....

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quarta abr 19, 2006 12:14 am

Também deu para perceber - para quem o desconhecia - que este jovem da Brandoa é adepto do futuro CAMPEÃO NACIONAL.
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes