She Wants Revenge(para os fas de Joy Division)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Grind-Zé [RIP]

She Wants Revenge(para os fas de Joy Division)

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » sábado jun 03, 2006 1:48 pm

Bastante influenciados por Joy Division, nada a ver com metal, mas gosto bastante disto:

SIte: http://www.shewantsrevenge.com/home.html
Myspace: http://www.myspace.com/shewantsrevenge

(destaque para as musicas do myspace "Tear you apart" e "i dont wanna fall in love")
Última edição por Grind-Zé [RIP] em domingo jun 04, 2006 1:38 am, editado 1 vez no total.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sábado jun 03, 2006 2:11 pm

Adoro isso!

Uma versão mais "catchy" e dançável de Joy Division.

É um som que me acompanha muito nas caminhadas necessárias por Sobral de Monte Agraço afora.

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » sábado jun 03, 2006 8:10 pm

Yah! Tb fiquei "apaixonado" pelo som! Descobri uma musica deles no meu pc, e fiquei curioso com o nome da banda, a partir dai...
E eles vem ca tocar ao Lisbon Soundz (com Strokes e Isobel Campell), só que é na mesma data de Vilar, o q me esta a dar alguma indecisao...

É +ena o clip deles ser algo infantil, mas ao mesmo tempo faz-me lembrar o "Carrie" (o filme)...e esta banda foi descoberta pelo Fred Durst (parece que se safa melhor como A&R do que como "músico").

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado jun 03, 2006 11:25 pm

O som é agradável mas o nome da banda é ridículo, antes de ler que estilo tocavam pensei que fosse dessas bandas americanas de emo-screamo-metalcore...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jun 04, 2006 12:38 am

gostei. . . interpool anyone?

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » domingo jun 04, 2006 1:43 am

Razor Escreveu:O som é agradável mas o nome da banda é ridículo, antes de ler que estilo tocavam pensei que fosse dessas bandas americanas de emo-screamo-metalcore...

Eu nao gosto disso :p (quer dizer ha bandas boas, mas a maioria sao ranhosas).
Para evitar confusões, pus uma referencia a Joy Division logo no titulo do post.

Brujo Escreveu:gostei. . . interpool anyone?

Nao conheço assim tão bem Interpol para poder comparar com estes She Wants Revenge. Mas sim do pouco que conheço de Interpol acho bastante interessante.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo jun 04, 2006 2:15 am

tou a gostar.
onde é que viste isso do concerto?
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » domingo jun 04, 2006 1:32 pm

geiras Escreveu:tou a gostar.
onde é que viste isso do concerto?

No site deles salvo erro...se nao passa por http://www.festivaispt.net que esta lá confirmado. Deve ser é uns 30 ou 35 euros (que foi o preço que eu paguei para ver Mogwai no mesmo ferstival o ano passado).

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda jun 05, 2006 12:20 am

The Strokes e She Wants Revenge? Ui total coolness!

Em relação à comparação com Interpol, do pouco que me lembro de ter ouvido dessa banda, fiquei com a ideia que era um tipo de som mais clássico e melancólico, menos acessível. Embora, talvez, apresentem um fundo de influências comum.

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » segunda jun 05, 2006 9:26 am

YX Escreveu:The Strokes e She Wants Revenge? Ui total coolness!

Ui...essa frase devia ser considerada blasfemia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Já fiz um post sobre o evento na secçao de concertos (Lisbon Soundz)...só ainda nao sei preços!

Só por isso devias aceitar o meu convite do myspace :twisted:

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda jun 05, 2006 12:26 pm

Já aceitei :twisted:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jun 12, 2006 3:21 pm

colei a estes gajos :?

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça jun 13, 2006 3:32 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
YX Escreveu:Adoro isso!

É um som que me acompanha muito nas caminhadas necessárias por Sobral de Monte Agraço afora.

Olha que nem por isso, Joy Division era muito mais dançavel, este é um som que calha melhor numa noite a descansar, é bem mais calmo.

Sim, quando She Wants Revenge passa nas discos, o pessoal vai buscar cobertores e deita-se. :P

Epah, não partilho dessa opinião.

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça jun 13, 2006 8:29 pm

YX Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:
YX Escreveu:Adoro isso!

Olha que nem por isso, Joy Division era muito mais dançavel, este é um som que calha melhor numa noite a descansar, é bem mais calmo.

Sim, quando She Wants Revenge passa nas discos, o pessoal vai buscar cobertores e deita-se. :P

Epah, não partilho dessa opinião.

Eu ando sempre com o meu saco-cama atras pronto para a ocasião.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça jun 13, 2006 11:54 pm

Ora bem, a nível de comparação, posso dizer isto:

She Wants Revenge, apesar de ser mais up-tempo e, consequentemente, mais "saltitão", acho que as músicas e ritmos de Joy Division bem mais propícios a puxar para a dança. A mim, pelo menos.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes