Indústria fonográfica processa portugueses....

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quinta jun 29, 2006 1:15 pm

Cyberquake Escreveu:Por curiosidade, o que estavas a partilhar??

E o q estás a pensar em fazer agora q recebeste essa "ameaça"? XD

Eu nada....mas nos outros 2 pcs ca de casa havia sérires de Lost e House e filmes vários :lol:
Solução: disse ao pessoal para desligarem emule durante uns dias e pronto.....e depois retirar tudo o que foi sacado da pasta incoming.....

O engraçado é que eles mandaram o mail para os e-mails de merda que criámos para usar no netcabo messenger para ter sms de borla e não enviaram para o meu mail formal netcabo(o do nº de cliente)...whatever....
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quinta jun 29, 2006 6:32 pm

Entretanto, em Espanha, passa a ser completamente ilegal qualquer uso de P2P.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta jun 29, 2006 7:03 pm

Estes espanhóis são loucos.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jun 29, 2006 7:14 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOL! :shock:

geeeeeezzzzzzzzz..... :? Totalmente ilegal usar P2P... brutal... :roll: Loucos?! Isso parece uma medida de 3º mundo com um ditador a governar! Parece política de mão-de-ferro! AHahAHAHA!

Espero que os portugueses sejam coerentes...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

raxx7
Administrador

Mensagempor raxx7 » quinta jun 29, 2006 7:18 pm

Pelo que percebi, é só para downloads não autorizados.
Eu dizia-vos para ir procurar mais detalhes em http://barrapunto.com/ mas o site está offline.
When in doubt, ban!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jun 29, 2006 7:33 pm

raxx7 Escreveu:Pelo que percebi, é só para downloads não autorizados.
Eu dizia-vos para ir procurar mais detalhes em http://barrapunto.com/ mas o site está offline.

lol. Isso já é ilegal cá. A única coisa que lá vem que não é igual à nossa é o facto de que o que é para uso pessoal deixa de ser legal (presumo eu)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

raxx7
Administrador

Mensagempor raxx7 » quinta jun 29, 2006 7:38 pm

Claro, mas assim não teria ido parar ao Slashdot. :)
Também parece que a lei espanhola responsabiliza os ISPs por isso. A ver vamos no que vai dar...
When in doubt, ban!

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nhec » quinta jun 29, 2006 11:58 pm

Bem estive a ver melhor a carta que a Universal Pictures mandou para a Tv Cabo fazendo queixa de mim: parece que eles não ficaram contentes por eu ter sacado o filme Inside Man...e fico lixado porque ainda por cima adormeci,nao vi o filme todo e achei-o uma valente seca(ao contrario das minhas expecatativas que eram grandes devido ao elenco que o filme tem).
Mas pronto...enviei um mail a netcabo a dizer que ja tirei o filme de partilha e o paguei(o que é verdade)

:lol:

Sou um criminoso!!!! :oops: :oops:
Rácio de Pinanços
Metal until die

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 30, 2006 1:05 am

Nhec Escreveu:

Bem estive a ver melhor a carta que a Universal Pictures mandou para a Tv Cabo fazendo queixa de mim: parece que eles não ficaram contentes por eu ter sacado o filme Inside Man...e fico lixado porque ainda por cima adormeci,nao vi o filme todo e achei-o uma valente seca(ao contrario das minhas expecatativas que eram grandes devido ao elenco que o filme tem).
Mas pronto...enviei um mail a netcabo a dizer que ja tirei o filme de partilha e o paguei(o que é verdade)

Penso que quando a pessoa que fez o download do filme o acha uma valente seca ou adormece antes do fim é considerada não imputável, pelo que deves estar safo desta!

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta jun 30, 2006 1:16 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Nhec Escreveu:

Penso que quando a pessoa que fez o download do filme o acha uma valente seca ou adormece antes do fim é considerada não imputável, pelo que deves estar safo desta!

E pronto deixaste 5 pessoas a rir feitos loucos (ok houve intervenção de terceiros).....mas o que conta é que sou 1 homem livre! :lol: :lol:
Rácio de Pinanços
Metal until die

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » sexta jun 30, 2006 1:26 am

Não sei se isto já foi aqui submetido, de qualquer forma, fica o conselho de uma alternativa legítima de ser defendida:

http://copyriot.azine.org/

http://anticopyright.no.sapo.pt/
Anywhere out of this world...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta jun 30, 2006 5:35 am

Desde abril saquei 80 gb em musica+filmes.........não recebi nenhuma carta........sacar do piratebay e do dc++ rula lol hhaha.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » sexta jun 30, 2006 5:42 am

nem mais!

torrents e Dc++ rulam a toda a hora!
e vivam os hubs privados!!
:wink:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta jun 30, 2006 6:58 am

Acho que o amphion disse tudo á uns posts(valentes) atrás. Eles não vão andar atrás de gajos que andam a sacar underground.....1º pq não sabem o que é o underground lol.

Sacar filmes.....saco por torrents do Piratebay....mais internacional que isto é dificil!

Como foi dito isto é chuva molha parvos.....eles quiseram molhar os parvos e toscos que sacam 50c e Dzrt! Como foi dito mais largura de banda.

Um coisa fiquei espantado de ng se lembrar disto.....antes de haver internet(ou melhor já havia mas nem havia o divx nem essas tretas) arranjava-se filmes ilegais na mesma. Tinham-se os dealers com listas interminaveis... tenho saudades desses tempos. Encomendar VHS de 240m com 2 filmes la dentro...daqueles mm estranhos que nem passavam ca por portugal..(os dito culto agora). Pagava 5¤ nos portes e e 2¤ por cassete.....bons TEMPOS!

Enfim....isto nunca vai morrer! E quem ta mais afastado do mainstream mais "safo" está.

Ja agora gostava de responder ao que li na LOUD! na coluna do senhor Fernando Ribeiro. "querias viver da musica não? vai mas é trabalhar"(algo do genero...frustação da parte dele por achar isso possivel ou deixar de ser possivel). Não é por nada mas os dimmu borgir devem vender relativamente mais que Moonspell e dos 5...4 trabalhavam em part-time em restaurantes e trabalhos da trampa assim.
Quem vive da musica são os meninos bonitos das top-charts e que fazem musica para as massas...não acredito que se viva do sonho que se pode viver da musica....alguns conseguem ok! Mas não chores por isso! Não é pelos downloads ilegais (no metal a maioria saca e dps compra...90% das pessoas que conheço que sacam fazem isso...) E como ja foi dito se saquei e não comprei...é pq não gostei! Antes de ter a febre de sacar musica da net...passava tardes inteiras na Xaranga a ouvir os albums e a situação é a mesma!

Ele também disse algo do genero "antes comprar um cd era uma supresa...era magico o poder arriscar"(disse algo do genero....tou a dizer isto de cabeça)........oh pa mas quem é que nos dias de hoje arrisca em comprar algo a olhos fechados.....especialmente em moonspell para me sair outro SIN ? Butterflyeffect ?....

Ultimamente este senhor anda a perder oportunidades para ficar calado...muitos se esquecem que antes da internet havia o gravar musicas da radio com k7.....os dubs entre amigos.......oh pa....não me venham com tretas.

Desculpem o off-topic mas n ia abrir um topico so para esta parte

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta jun 30, 2006 11:01 am

Demoniac Escreveu:Acho que o amphion disse tudo á uns posts(valentes) atrás. Eles não vão andar atrás de gajos que andam a sacar underground.....1º pq não sabem o que é o underground lol.

Sacar filmes.....saco por torrents do Piratebay....mais internacional que isto é dificil!

Como foi dito isto é chuva molha parvos.....eles quiseram molhar os parvos e toscos que sacam 50c e Dzrt! Como foi dito mais largura de banda.

Um coisa fiquei espantado de ng se lembrar disto.....antes de haver internet(ou melhor já havia mas nem havia o divx nem essas tretas) arranjava-se filmes ilegais na mesma. Tinham-se os dealers com listas interminaveis... tenho saudades desses tempos. Encomendar VHS de 240m com 2 filmes la dentro...daqueles mm estranhos que nem passavam ca por portugal..(os dito culto agora). Pagava 5¤ nos portes e e 2¤ por cassete.....bons TEMPOS!

Enfim....isto nunca vai morrer! E quem ta mais afastado do mainstream mais "safo" está.

Ja agora gostava de responder ao que li na LOUD! na coluna do senhor Fernando Ribeiro. "querias viver da musica não? vai mas é trabalhar"(algo do genero...frustação da parte dele por achar isso possivel ou deixar de ser possivel). Não é por nada mas os dimmu borgir devem vender relativamente mais que Moonspell e dos 5...4 trabalhavam em part-time em restaurantes e trabalhos da trampa assim.
Quem vive da musica são os meninos bonitos das top-charts e que fazem musica para as massas...não acredito que se viva do sonho que se pode viver da musica....alguns conseguem ok! Mas não chores por isso! Não é pelos downloads ilegais (no metal a maioria saca e dps compra...90% das pessoas que conheço que sacam fazem isso...) E como ja foi dito se saquei e não comprei...é pq não gostei! Antes de ter a febre de sacar musica da net...passava tardes inteiras na Xaranga a ouvir os albums e a situação é a mesma!

Ele também disse algo do genero "antes comprar um cd era uma supresa...era magico o poder arriscar"(disse algo do genero....tou a dizer isto de cabeça)........oh pa mas quem é que nos dias de hoje arrisca em comprar algo a olhos fechados.....especialmente em moonspell para me sair outro SIN ? Butterflyeffect ?....

Ultimamente este senhor anda a perder oportunidades para ficar calado...muitos se esquecem que antes da internet havia o gravar musicas da radio com k7.....os dubs entre amigos.......oh pa....não me venham com tretas.

Desculpem o off-topic mas n ia abrir um topico so para esta parte

completamente de acordo!! é isso mesmo :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes