Agora a sério, o meu voto vai para o gajo que está/vai ganhar rios de dinheiro com as sms's que isto está a gerar!
PS:(Que se calhar nem é português!
otnemeM Escreveu:culpa_obscura Escreveu:Mas independente do CM e da TVI, e do facto de ela saber tocar piano, sempre fugiu com os 2 milhoes ou n???
Não. Para alem daquele projecto custar mais q isso e ela ter lá investido dinheiro e tempo proprios, o projecto continua mesmo com ela no Brasil.
culpa_obscura Escreveu:otnemeM Escreveu:culpa_obscura Escreveu:Mas independente do CM e da TVI, e do facto de ela saber tocar piano, sempre fugiu com os 2 milhoes ou n???
Não. Para alem daquele projecto custar mais q isso e ela ter lá investido dinheiro e tempo proprios, o projecto continua mesmo com ela no Brasil.
Mas continua o dito projecto no Brasil e os Portugueses ou Portugal está a tirar algum dividendo dos 2 milhoes?
otnemeM Escreveu:culpa_obscura Escreveu:otnemeM Escreveu:culpa_obscura Escreveu:Mas independente do CM e da TVI, e do facto de ela saber tocar piano, sempre fugiu com os 2 milhoes ou n???
Mas continua o dito projecto no Brasil e os Portugueses ou Portugal está a tirar algum dividendo dos 2 milhoes?
Não, o projecto continua exactamente onde nasceu e da mesma forma. Aquele projecto só faz sentido lá. http://www.belgais.org/
Não fiz contas, mas tenho a impressao q os dois milhoes já foram investidos/gastos há algum tempo. Também as aparencias podem enganar, mas ela sempre se afastou da vida de protagonismo e celebridade e é tudo menos pobre. Não me parece q precise do dinheiro de Belgais para viver melhor ou q tenha perfil para este tipo de golpe.
Anyway, on with the topic
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes